1. Spirit Fanfics >
  2. Primos ( Percabeth) >
  3. PERCY

História Primos ( Percabeth) - PERCY


Escrita por: Iguana_Raivosa e Cuupcaake_4

Notas do Autor


Olá amiguinhos de sangue quente!
Espero que gostem do capítulo (que está sem revisão)✌🤘

Capítulo 14 - PERCY


Fanfic / Fanfiction Primos ( Percabeth) - PERCY

Confesso que saber que Annie não era mais virgem foi um choque para mim. Sinceramente, eu não imaginava que ela tinha ido tão longe.

Anotação mental: nunca subestimar os limites da Annie.

Apesar de eu ter ficado um pouco decepcionado nos primeiros segundos, logo percebi que... se Annie não é mais casta, ela têm experiência. Mais experiência significa mais prazer. Mais prazer significa mais intimidade. Mais intimidade significa que teremos uma relação saudável e duradoura.

Não me entendam errado. Não me refiro a apenas sexo como base do relacionamento. Existem outros fatores que proporcionam um relacionamento saudável e duradouro. Por exemplo: confiança, sinceridade, o simples e delicado ato de dizer "eu te amo", estar lado a lado apesar das circunstâncias, enfim... são muitas coisas para eu citar, mas... para mim essas são as essenciais em uma relação.

MAS VAMOS VOLTAR A HISTÓRIA!!!

Annie havia saído com Piper e Thalia. Jason e Luke levaram Leo para a cidade com o objetivo de se distraírem um pouco.
Frank e Hazel estavam escondidos em algum lugar. Aliás, eles estão muito íntimos ultimamente. Suspeito? Muito!!!
E o Nico... bom, não vejo muito ele (Será que alguém vê?!).
Meu pai havia saído com os seus irmãos (vulgo meus tios).

Resumindo: eu estava em casa com minhas tias, um casal desaparecido, e um garoto gótico/emo que raramente aparece.

Eu estava jogado na minha cama. Apagando algumas coisas do meu celular para tentar liberar um pouco da memória.
- Percy, você está aí querido? - pergunta minha mãe batendo na porta.

- Estou sim. Entre!

Minha mãe entra no quarto. Olho rapidamente cada detalhe nela. Seu cabelo castanho; pequenas rugas que se formavam ao redor dos olhos; seus olhos catanhos bem vivos. Fico totalmente desconcertado ao ver uma marca/chupão em seu pescoço (você e Poseidon aprontaram essa noite, né dona Sally). Nesse momento eu queria enterrar minha cabeça debaixo da terra de tanto constrangimento.

Ela observa um pouco minha mini bagunça mas não fala nada a respeito.

- Querido, será que você poderia ajudar sua tia Afrodite? - diz ela calmamente com um sorriso aconchegante no rosto.

- Hm... com o quê?

- Ela está experimentando algumas roupas, e disse que precisava de uma opinião masculina. Especificamente a sua!

- Tudo bem. Onde ela está? - pergunto me levantando.

- No quarto dela!

- Okay - eu digo e em seguida dou um beijo em sua testa.

Saio do meu quarto e subo para segundo andar da casa. Ando pelo extenso corredor até a porta do quarto de Afrodite.
Bato na porta e chamo por ela.

- Entre! - ela diz com sua gentil - a porta está aberta, mas tranque-a quando passar!

Entro e sequencialmente tranco a porta.

- Onde você está? - eu pergunto procurando-a pelo imenso quarto.

- Fique aí. Estou terminando de pôr minha roupa.

Sento em sua cama com colchão d'água. Espero mais alguns minutos enquanto analiso o quarto. As paredes tinham a coloração lilás e roxo. Algumas cortinas de seda super detalhadas enfeitavam as janelas. Alguns quadros com fotos de Afrodite pendurados nas paredes.
De repente Afrodite surge de um compartimento extra do quarto, provavelmente um provador exclusivo. Ela usava um vestido preto delicado, com alguns detalhes floridos por toda a extensão do tecido. Os decotes ousados próximos aos seios eram o que mais chamavam atenção. Nos pés um salto preto de 12 cm talvez.

- E então, o que acha? - pergunta ela.

- Você... está... - as palavras se embaralhavam na minha boca.

- Obrigada querido, sei que estou! - diz ela como se já estivesse acostumada com tal atitude vinda dos homens.
De fato estava. Afrodite de todas as mulheres que já conheci, era e é a mais assediada. Seu corpo escultural e seu senso estilístico refinado a tornam mais que uma mulher atraente. Tornam-a uma das mulheres mais cobiçadas do mundo.

Ela já seguiu carreira como atriz, modelo, estilista, e agora é dona da maior agência de moda do mundo. Todas as gatotas e mulheres do mundo (algumas exceções como Annie, Thalia, Piper e Hazel) querem ser como ela.

*********

Após algumas horas, finalmente havia acabado a sessão de tortura. A cama estava coberta de roupas.
Após alguns segundos Afrodite sai do provador usando um roupão branco com detalhes em prata.

- Awn Percy, como eu posso te agradecer? - pergunta ela se aproximando de mim.

- Não precisa me agradecer! - eu digo levantando da cama.

- Hm... mais eu queria muito te agradecer! - ela diz e continua se aproximando.

- É sério, na precisa me agradecer!

- Mas é mais do que meu dever agradecer.

Solto um pequeno bocejo fechando levemente os olhos. E mais rápido do que eu pudesse perceber Afrodite vem para cima de mim, me jogando na cama.

- O que acha de se divertir um pouco?! - fala ela despejando beijos pelo meu pescoço.

Eu estava imóvel. Estarrecido com tal atitude.
Eu sei que sou bonito, gostoso, um pedaço de mau caminho, sexy, super atraente,... mas eu nunca pensei que faria minha própria tia ter uma queda por mim.

Sacido a cabeça tentando despertar do meu tranze.
As mãos de Afrodite passeavam por dentro da minha camisa levantando-a lentamente.
Ao recobrar meus sentidos seguro seus ombros e afasto-a de mim.

- O que aconteceu? Por que paramos? - pergunta ela

- Primeiramente: isso não é certo! Segundamente: eu sou comprometido!

- Aff - resmunga Afrodite - ouça o que digo Perceu: eu vou ter o que quero, ainda que não seja agora.

- Hm... minha mãe está me chamando! - eu digo e saio as pressas daquele quarto.

"Preciso respirar ar puro" eu repito em minha mente.
Desço para o primeiro anda e vou logo em direção a porta. Por ironia do destino nesse exato momento Annie e as meninas haviam chegado.
Elas traziam nos braços algumas sacolas que provavelmente continham roupas.

- Percy, você está bem? - pergunta Piper.

- E-estou! - eu suava frio, estava ofegante e meu coração batia aceleradamente.

- Parece que você foi atacado por uma onça.

Eu penso em dizer "a onça da sua mãe!", mas imaginei que não seria uma boa ideia.

- Hahaha, muito engraçadinha!

Annie me olha disfarçadamente, com um olhar de "Você vai me contar tudo depois!".

De repente surge Thalia começando a puxar Piper e Annie para dento de casa, dizendo/gritando :

- VAMOS LOGO! ESTÃO FICANDO TÃO LERDAS QUANTO O PERCY!

- Hey!

Elas entram dentro de casa. Olho meu celular. Eram exatamente cinco horas da tarde.

Olho para o horizonte. Vejo o sol descendo lentamente e tocando a campina.
Os passarinhos assobiavam, as folhas secas da árvores eram arrastadas de um lado para o outro pelo vento.

Respiro fundo e tento pensar em coisas boas.


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim.
Nosso querido Percy está acumulando muitas admiradoras, não acham?!
Comentem o que acharam do capítulo e suas opiniões sobre o que pode acontecer.

Até o próximo capítulo✌🤘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...