1. Spirit Fanfics >
  2. Prince Cold >
  3. Capítulo Vinte e Um

História Prince Cold - Capítulo Vinte e Um


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Eu cheguei sjskss desculpem o horário, meu povo eu fiquei sem internet e luz duas vezes hoje, por isso a demora, perdoem os erros e o tamanho porque escrevi pelo celular.

Boa leitura.

Capítulo 21 - Capítulo Vinte e Um


    "Tem gente que chega e muda os planos da gente, e que faz a nossa vida caminhar pra frente. Autor desconhecido"



— Não aceito isso. —  Key disse e Zitao riu abraçando Jongdae — Isso é sério mesmo? Vocês estão vendo o que estão fazendo?

— Cala a boca. — Minseok disse e Kibum deu um tapa na nuca do irmão. —  Kris, olha o Kibum!


— Você começou. — Yifan disse rindo e olhou para Jongdae — Quando você quiser voltar estaremos esperando, e outra, qualquer tratamento ruim anote na sua mente e nos diga quando voltar, pode ter certeza que vamos tomar providência.

— Isso mesmo, não aceite o que não gosta ou abaixe a cabeça. — Zitao disse — Sei que eles não são as melhores pessoas, mas tenho certeza que essa viagem para a China pode te ensinar muitas coisas.

— Tô com ciúmes do papai desse jeito com o hyung. — Baekhyun disse para Chanyeol que se segurou para não gargalhar.

— Certo, acabou a palhaçada, daqui a alguns meses ele volta e não é preciso ficar nesse clima de funeral. — Minseok disse indo até o alfa. — Vamos, temos que passar na sua casa antes que você vá para o aeroporto.

— Repito, ainda não concordo com isso. — Key bufou. — Se eu fosse você usava alguma comida chinesa para matar aqueles velhos, mas fazer o que né.


— Kibum! — Yifan chamou atenção do filho que levantou as mãos em sinal de rendição.

[...]


— Chen hyung mandou mensagem — Sehun disse olhando para o celular enquanto tinha Luhan com a cabeça deitada em seu colo. — Preciso ir para casa Lu.

— O que aconteceu? — Luhan perguntou se sentando na sua cama, JongIn havia deixado Sehun passar a tarde com Luhan, mas a porta do quarto tinha que estar aberta.

— Chen mandou mensagem dizendo que quer todos em casa. — O alfa se levantou — Hannie eu preciso falar com você sobre o que a gente tem e tudo mais, mas eu não sei como falar realmente e sei lá, acabar sendo um bobão na sua frente, en-

— Sehun, você quer namorar comigo? É isso? — Luhan perguntou risonho e Sehun assentiu com vergonha por não ter conseguido perguntar. — Eu aceito Sehunnie, você não precisaria nem falar muita coisa para mim, e outra, eu gosto de você assim, uma gracinha, meu Sehunnie.

[...]


— O que houve? — Jonghyun entrou em casa quase correndo, também havia recebido uma mensagem, mas diferente de Sehun ele se preocupou mais, e ao entrar na sala e perceber todos sentados o alfa ficou com medo de alguma notícia ruim. — Chen, o que aconteceu?

— Senta, não é nada de ruim. — O alfa disse com um sorriso no rosto e Jonghyun ainda confuso foi se sentar perto do irmão e dos pais, Minseok estava no canto da sala só observando, falaria se os pais de Jongdae em algum momento falassem para que o alfa ficasse. —  Eu vou viajar para a China.

— O quê? Por quê? Você escolhe sozinho agora? Desde quando? Kim Jongdae! — Junmyeon ficou de pé e Jongdae riu. — Não ri de mim sua mistura minha com o Yixing, responde.

— Eu já tenho idade para decidir o que faço pai.

— A porra que você tem, você mora aqui então ainda me deve satisfação sobre o que faz o deixa de fazer ou o que vai fazer. — Junmyeon disse andando pela sala e Sehun junto com Jonghyun apenas riam. — Se explica.

— Se você deixar ele falar — Yixing jogou e Junmyeon se virou encarando o marido. — Certo, tô calado, você que manda amor, manda até em mim.

— Gente, só para lembrar, o filho do Rei que nesse caso é o príncipe, está na nossa sala. — Sehun disse e Minseok que estava no canto colocou a mão na boca para não gargalhar — Pai, não passa vergonha na frente dele.

— Não estou passando vergonha, estou chamando atenção do seu irmão. — Junmyeon suspirou — E outra, se o príncipe vai cair nos encantos do seu irmão, é melhor se acostumar com a família.

— Olha, somos normais. — Jonghyun disse e Yixing com Sehun fizeram um joinha com a mão para o ômega. — Assim, eu acho que eu e o Chen somos mais normais, porém é aquele negócio né? Nem tudo é perfeito.

— Super entendo, tenho dois pais e eles são meio irmãos, você vê o quanto somos normais. — Minseok disse sorrindo.

— Jongdae filho do Yixing, responde logo. — Junmyeon chamou atenção de todos.

— Agora só é meu filho, agora não é? Na hora de fazer era nosso, quando descobriu que era menino era nosso, agora e nas horas ruins é meu? Fiz sozinho por acaso? — Yixing perguntou ofendido e Minseok riu baixinho enquanto Jongdae revirava os olhos.

— Xing, nas horas ruins ele é seu, nas horas boas ele é meu, até porque eu só ensino coisas boas aos nossos filhos — Junmyeon disse.

— Chega! — Jongdae se pronunciou — Olha, eu vou para a casa dos avós do Minseok c-

— Já nas intimidades? — Yixing perguntou ao filho — Não te ensinei isso menino.


— Pois não é? Que eu saiba ainda é príncipe para você, Jongdae — Jonghyun disse e riu.


— Toma naquele lugar, Jonghyun. — Jongdae bufou — Eu chamo ele assim porque me deu liberdade, mas então, eu vou passar alguns meses lá para cozinhar para eles e fazer um curso.

— Quero deixar claro que eu fiz a cabeça dele para ir, senhores — Minseok se pronunciou e Junmyeon o encarou. — Meus avós vão pagar uma boa quantia, então eu pensei que ele gostaria de ir e ainda aprender algo na China.


— Olha, eu sei que é uma boa oportunidade e o Chen sabe falar Chinês fluentemente, mas eu não sei se é uma boa ideia, eu tenho medo que algo aconteça. — Junmyeon disse e Minseok sorriu.

— Eu vou com ele, senhor Kim. — Minseok disse — Não hoje, mas não tardar até a outra semana eu já estou lá, mas não se preocupe que enquanto eu ainda não estiver com ele na China vai ter uma pessoa de confiança tomando conta dele.

— Fica tranquilo pai — Jongdae disse sorrindo. — Eu vou ficar bem, ok?


— Confio em você para tomar conta do meu menino. — Junmyeon disse a Minseok que sorriu.

— Eu sou o seu menino — Sehun disse e Jongdae mostrou língua para o irmão — Pai olha o Jongdae!

— Jongdae! — Yixing chamou atenção do filho — Não mostre língua ao novo homem da casa.


— O que o tornou homem? — Jonghyun perguntou rindo.

— Meu namoro com o Luhan — Sehun se vangloriou.

— Sabia que mostrar o pornô iria ajudar. — Yixing disse sorrindo.

— Não acredito que vocês mostraram pornô para ele e não me avisaram! — Jongdae disse em tom de indignação.

— Eu tenho o vídeo, quer ver? — Jonghyun perguntou e Jongdae assentiu indo até o irmão.


Junmyeon chamou Yixing com a mão e o alfa assentiu, ambos foram para perto de Minseok que estava rindo dos irmãos Kim, mas logo parou quando viu os mais velhos da casa se aproximando.


— Eu falo sério sobre cuidar dele, príncipe — Junmyeon disse e Minseok assentiu.

— Chen é o nosso segundo, o nosso certinho e grande soldado, ele é assim desde que nasceu, ele luta pelo que quer e não desiste — Yixing disse e sorriu para Minseok — Não sei se você corresponde ao que ele sente por você, mas tome conta dele, sei também que parece que estamos falando de um criança, mas Jongdae é nosso filho e nos preocupamos.

— Eu correspondo, senhores — Minseok assumiu e os mais velhos sorriram — Podem ter certeza que eu correspondo e vou cuidar dele.

   


Notas Finais


Vejo vocês no sábado, até mais soldados ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...