1. Spirit Fanfics >
  2. Prince Cold >
  3. Capítulo Vinte e Dois

História Prince Cold - Capítulo Vinte e Dois


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Opa, voltei, peço perdão pela demora, eu estou sem notebook então o capítulo saiu pelo celular :c


Boa leitura e desculpem os erros.
Obrigada Lay pelas frases.

Capítulo 22 - Capítulo Vinte e Dois



      “A felicidade é um estado de espírito. Se a sua mente ainda estiver num estado de confusão e agitação, os bens materiais não vão lhe proporcionar felicidade. Felicidade significa paz de espírito”  Dalai Lama





— Pai eu quero um gato. — Luhan disse se jogando em cima de KyungSoo — Me dá um gato?


— Você já tem o Sehun. — KyungSoo disse e Luhan riu. — Menino você já é grande, pegue dinheiro e vá comprar.


— Ainda não consegui um trabalho, se o senhor pudesse pedir do papai. — Luhan procurou o alfa pelo quarto — Cadê ele?



— Foi vigiar o Taemin, me admira o fato de que eu ainda não pedi o divórcio — KyungSoo disse brincando. — Taemin vai ficar possesso quando souber, porque seu pai é bem idiota e não vai saber disfarçar.



— Por que com o Taemin ele é assim e comigo não?



— Amor, quem tem medo do Sehun? E mais fácil você fazer nele do que ele em você. — KyungSoo disse fazendo o ômega corar. — Vem, vamos comprar seu gato, mas se eu encontrar coisas dele pela casa, você já era Luhan.


[...]


— Para o primeiro encontro, estamos bem adiantados — Minho arfou quando Taemin beijou seu pescoço. — Não é?



—Eu já fiz das nossas conversas os nossos  primeiros encontros — Taemin disse sentindo o alfa apertar sua cintura. — Estamos na fase do quase último encontro.




— Então eu já deveria me preparar para te pedir em namoro? — Minho perguntou com um sorrisinho nos lábios quando Taemin se afastou e o encarou. — Estou errado?



— Nem tanto, mas acho melhor esperar — Taemin fez um bico e Minho selou. — Você já foi lá em casa e falou sei lá o que para o meu pai e se chegar lá falando sobre namoro, eu nunca mais te vejo.



— Seu pai só é ciumento, com o tempo passa — Minho disse puxando o ômega para um beijo.



[...]


— Ainda não gosto disso. — Key disse e Zitao suspirou — Vai dar ruim.


— Para com isso hyung. — Baekhyun disse ao irmão e olhou para seus pais — Vou sair com o Chanyeol, tudo bem?



— Se aproveite do meu filhote que eu acabo com você e ninguém vai descobrir aonde escondi seu corpo — Onew disse a Chanyeol que assentiu rapidamente. — Ótimo, tenham um bom passeio.



— Quando o senhor que assustar, assusta até um mosquito. — Kibum comentou sentando ao lado de Onew e sendo abraçado pelo pai. — Os velhos já foram para o aeroporto sem se despedir? Que falta de educação.



— Kibum. — Yifan chamou atenção do filho que apenas riu, Zitao se levantou do sofá e foi para a cozinha. — Pega leve meu filho, são pais do seu pais.




— Infelizmente, qual é a deles mesmo? Nunca entendi realmente porque eles são assim. — O ômega perguntou.



— Eles até hoje não aprovam o nosso casamento. — Yifan explicou e Onew fez carinho nos cabelos do filho — Zitao é filho único e para os seus avós ele ter dois maridos e ainda meio irmãos não é certo, eles não gostam mesmo da gente e eu nunca vou entender porque esse tratamento, mas respeitamos eles pelo Zitao.




— Certo. — Kibum murmurou — O que acham do Minseok ir para a China? Liguei para o Minki avisando e ele e os maridos vão ficar de olho nele.



— Vi esse menino nas fraldas e hoje ele já está casado. — Onew comentou — E ainda com dois alfas!



— Sabe viver a vida com estilo, Junior e BaekHo são ótimos alfas, me admiro ele ainda não estar grávido. —  Kibum disse rindo.



— Sobre o Minseok, acho que vai ser bom, ele já está melhor sobre tudo aquilo — Yifan respondeu o filho — E sobre o Minki, estamos velhos Onew.



[...]

— Estou pensando em trazer o Kibum para jantar aqui, o que acham? — Jonghyun perguntou e Junmyeon deu de ombros. — Pai, foca aqui em mim, foca aqui.



— Seu pai vai cozinhar — Junmyeon disse e Jonghyun riu — Alguém aqui está desconfiado com essa aproximação do príncipe para com o Jongdae ou é só meu lado pai falando mais alto?



— Seu lado pai. — Sehun e Jonghyun responderam enquanto Yixing continuava comendo.



— Yixing! — Junmyeon chamou o marido que apenas o encarou — O que acha?



— Sobre o que? — o alfa perguntou e Junmyeon negou.



— Todos namorando, Sehun para perder a virgindade, filhos crescem e eu estou me sentindo velho agora, Yixing eu quero um cachorro. — Junmyeon disse sentando ao lado do marido.



— Mas nós não íamos adotar uma criança? Você quer um cachorro de brinde por acaso? — Yixing perguntou se virando para o ômega. — Te decide.




— Como assim adotar? — Sehun perguntou e JongHyun fez uma careta. — Mais um irmão?



— Pode ser uma menina? Só tem homem aqui — JongHyun disse e Sehun o bateu — Ai, o que foi?



— Eu não quero um irmão, está ótimo assim.



— Meu filho é apenas um pensamento. — Junmyeon tentou explicar. — Ah... O que você acha de trazer o Luhan para jantar aqui também?



— Não muda de assunto, não temos condições suficientes para ter mais uma pessoa nessa casa. —  Sehun disse.



— Nossa, deu uma de adulto agora? — JongHyun brincou — Sehun só vamos ter mais um irmão, será bom para os pais porque daqui a pouco eu saio de casa e você também, com uma criança aqui eles não vão se sentir sozinhos.



— Que porra é essa de sair de casa, Kim Jonghyun? — Junmyeon perguntou e JongHyun sorriu sem jeito. — Yixing olha os seus filhos querendo me matar, primeiro um quer namorar e daqui a pouco perde a virgindade, outro vai viajar e nem pergunta antes, só aparece aqui dando uma de sou fodão, agora o terceiro vem dizendo que vai embora, Yixing olha o jeito que você criou esses meninos.



— Vamos adotar uma menina, pelo menos eu coloco a culpa da criação dela em você. — Yixing disse voltando a comer.

[...]




— Boa viagem. —  Minseok disse e Jongdae assentiu. — Em poucos dias eu estou indo.



— Me sinto uma criança indo para a escola e a mãe dizendo que mais tarde está de volta. — Jongdae disse e Minseok revirou os olhos. — Papai não fazia isso comigo.




— Você é estranho. —  Minseok abraçou o alfa. — Tchau.



— Não vai rolar nenhum beijinho? — Jongdae perguntou quando o ômega se afastou e fez um bico — Só um, por favor.




— Só um. — Minseok disse dando um selinho rápido no alfa. — Pronto, tchau.



— Pelo amor de Deus, eu te odeio. — Jongdae disse e Minseok riu. — Te espero na China.



— Até mais — Minseok disse dando tchau para o alfa. — Eu não sei o que vou fazer quando sair daqui e ir para a China, Jongdae.


Notas Finais


Twitter: xbearcute


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...