História Prince Cold - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, Kai, KiBum "Key" Kim, Kris Wu, Lay, Lu Han, Minho Choi, Personagens Originais, Sehun, Suho, Taemin Lee, Tao, Xiumin
Tags 2min, Abo, Alfa, Beta, Chanbaek, Hunhan, Jongkey, Kaisoo, Kristao, Mpreg, Ômega, Onew, Principes, Sulay, Xiuchen
Exibições 1.806
Palavras 1.189
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Opa, voltei, peço perdão pela demora, eu estou sem notebook então o capítulo saiu pelo celular :c


Boa leitura e desculpem os erros.
Obrigada Lay pelas frases.

Capítulo 22 - A felicidade é um estado de espírito...



      “A felicidade é um estado de espírito. Se a sua mente ainda estiver num estado de confusão e agitação, os bens materiais não vão lhe proporcionar felicidade. Felicidade significa paz de espírito”  Dalai Lama





— Omma eu quero um gato — Luhan disse se jogando em cima de KyungSoo — Me dá um gato?


— Você já tem o Sehun — KyungSoo disse e Luhan riu. — Menino você já é grande, pegue dinheiro e vá comprar.


— Ainda não consegui um trabalho, se o senhor pudesse pedir do Appa. — Luhan procurou o alfa pelo quarto — cadê ele?



— Foi vigiar o Taemin, me admira o fato de que eu ainda não pedi o divórcio — KyungSoo disse brincando. — Taemin vai ficar possesso quando souber, porque seu pai é bem idiota e não vai saber disfarçar.



— porque com o Taemin ele é assim e comigo não.



— Amor, quem tem medo do Sehun? E mais fácil você abusar dele do que ele de você. — KyungSoo disse fazendo o ômega corar. — Vem, vamos comprar seu gato, mas se eu encontrar coisas dele pela casa, você já era Luhan.


-x-


— Para o primeiro encontro, estamos bem adiantados — Minho arfou quando Taemin beijou seu pescoço. — Não é?



—Eu já fiz das nossas conversas os nossos  primeiros encontros — Taemin disse sentindo o alfa apertar sua cintura. — Estamos na fase do quase último encontro.




— Então eu já deveria me preparar para te pedir em namoro? — Minho perguntou com um sorrisinho nos lábios quando Taemin se afastou e o encarou. — Estou errado?



— Nem tanto, mas acho melhor esperar — Taemin fez um bico e Minho selou. — Você já foi lá em casa e falou sei lá o que para o meu Appa e se chegar lá falando sobre namoro, eu nunca mais te vejo.



— Seu Appa só é ciumento, com o tempo passa — Minho disse puxando o ômega para um beijo.



-x-


— Ainda não gosto disso — Key disse e Zitao suspirou — Vai dar ruim.


— Para com isso Hyung — BaekHyun disse ao irmão e olhou para seus Appas — Vou sair com o Chanyeol, tudo bem?



— Se aproveite do meu filhote que eu acabo com você e ninguém vai descobrir aonde escondi seu corpo — Onew disse a Chanyeol que assentiu rapidamente. — Ótimo, tenham um bom passeio.



— Quando o senhor que assustar, assusta até um mosquito — Kibum comentou sentando ao lado de Onew e sendo abraçado pelo pai. — Os velhos já foram para o aeroporto sem se despedir? Que falta de educação.



— Kibum — Yifan chamou atenção do filho que apenas riu, Zitao se levantou do sofá e foi para a cozinha. — Pega leve meu filho, são pais do seu Omma.




— Infelizmente, qual é a deles mesmo? Nunca entendi realmente porque eles são assim. — O ômega perguntou.



— Eles até hoje não aprovam o nosso casamento — Yifan explicou e Onew fez carinho nos cabelos do filho — Zitao é filho único e para os seus pais ele ter dois maridos e ainda meio irmãos não é certo, eles não gostam mesmo da gente e eu nunca vou entender porque esse tratamento, mas respeitamos eles pelo Zitao.




— Certo. — Kibum murmurou — O que acham do Minseok ir para a China? Liguei para o Minki avisando e ele e os maridos vão ficar de olho nele.



— Vi esse menino nas fraldas e hoje ele já está casado — Onew comentou — E ainda com dois alfas!



— Sabe viver a vida com estilo, Junior e BaekHo são ótimos alfas, me admiro ele ainda não estar grávido —  Kibum disse rindo.



— sobre o Minseok, acho que vai ser bom, ele já está melhor sobre tudo aquilo — Yifan respondeu o filho — e sobre o Minki, estamos velhos Onew.



-x-

— Estou pensando em trazer o Kibum para jantar aqui, o que acham? — JongHyun perguntou e Junmyeon deu de ombros. — Omma, foca aqui em mim, foca aqui.



— Seu Appa vai cozinhar — Junmyeon disse e JongHyun riu — Alguém aqui está desconfiado com essa aproximação do príncipe para com o Jongdae ou é só meu lado Omma falando mais alto?



— Seu lado Omma — Sehun e JongHyun responderam enquanto Yixing continuava comendo.



— Yixing! — Junmyeon chamou o marido que apenas o encarou — o que acha?



— Sobre o que? — o alfa perguntou e Junmyeon negou.



— Todos namorando, Sehun para perder a virgindade, filhos crescem e eu estou me sentindo velho agora, Yixing eu quero um cachorro. — Junmyeon disse sentando ao lado do marido.



— mas nós não íamos adotar uma criança? Você quer um cachorro de brinde por acaso? — Yixing perguntou se virando para o ômega. — Te decide.




— Como assim adotar? — Sehun perguntou e JongHyun fez uma careta. — Mais um irmão?



— Pode ser uma menina? Só tem homem aqui — JongHyun disse e Sehun o bateu — Ai, o que foi?



— Eu não quero um irmão, está ótimo assim.



— Meu filho é apenas um pensamento. — Junmyeon tentou explicar. — Ah... O que você acha de trazer o Luhan para jantar aqui também?



— Não muda de assunto, não temos condições suficientes para ter mais uma pessoa nessa casa. —  Sehun disse.



— Nossa, deu uma de adulto agora? — JongHyun brincou — Sehun só vamos ter mais um irmão, será bom para os pais porque daqui a pouco eu saio de casa e você também, com uma criança aqui eles não vão se sentir sozinhos.



— Que porra é essa de sair de casa, Kim JongHyun? — Junmyeon perguntou e JongHyun sorriu sem jeito. — Yixing olha os seus filhos querendo me matar, primeiro um quer namorar e daqui a pouco perde a virgindade, outro vai viajar e nem pergunta antes, só aparece aqui dando uma de sou fodão, agora o terceiro vem dizendo que vai embora, Yixing olha o jeito que você criou esses meninos.



— Vamos adotar uma menina, pelo menos eu coloco a culpa da criação dela em você — Yixing disse voltando a comer.

-x-




— Boa viagem —  Minseok disse e Jongdae assentiu. — Em poucos dias eu estou indo.



— Me sinto uma criança indo para a escola e a mãe dizendo que mais tarde está de volta — Jongdae disse e Minseok revirou os olhos. — Omma não fazia isso comigo.




— Você é estranho —  Minseok abraçou o alfa. — Tchau.



— Não vai rolar nenhum beijinho? — Jongdae perguntou quando o ômega se afastou e fez um bico — Só um, por favor.




— Só um — Minseok disse dando um selinho rápido no alfa. — pronto, tchau.



— Pelo amor de deus, eu te odeio — Jongdae disse e Minseok riu. — Te espero na China.



— Até mais — Minseok disse dando tchau para o alfa. — Eu não sei o que vou fazer quando sair daqui e ir para a China, Jongdae.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...