1. Spirit Fanfics >
  2. Prince Cold >
  3. Capítulo Vinte e Três

História Prince Cold - Capítulo Vinte e Três


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Obrigada LayLay ❤

Capítulo 23 - Capítulo Vinte e Três


“Os males mais terríveis são aqueles que cada um faz a si próprio.” 
― Sófocles.




Dias depois.


Jongdae por incrível que pareça estava sendo bem tratado, foi colocado para tomar conta da cozinha, mas tinha bem umas quatro pessoas o ajudando, não era trabalhoso como pensava, ligava para os seus pais todos os dias e falava com Minseok sempre que podia, porque ele estava ocupado com o reino já que Onew teve que viajar para o Japão e levou Kibum, Yifan estava em casa trabalhando enquanto Minseok se dispôs a cuidar do reino ao lado de JongIn, e puxando Baekhyun para o trabalho, porque para Minseok não importava se eram ômegas, poderiam sim ter um papel de destaque na sociedade.

— A senhora pediu um chá. — Um dos empregados disse e Jongdae assentiu arrumando tudo na bandeja.

— Fique de olho no jantar, deixa que eu a sirvo. — O alfa disse e o empregado assentiu, Jongdae pegou a bandeja e foi até a senhora. — Aqui.

— Esse não é o seu trabalho, Jongdae. — ela disse sorrindo e Jongdae deu de ombros, ele era bem tratado, diferente de como ela se comportava na Coréia. — Muito obrigada.

— De nada. — ele sorriu. — Fiz com uma daquelas ervas que tinha comprado, elas ficam melhor em chás do que na comida, como a senhora disse, é sábia nisso senhora.

— Obrigada, e concordo com você. — ela disse tomando um pouco do chá. — Saudades de casa?

— Um pouco. — ele sorriu e a mais velha bateu ao seu lado no sofá e Jongdae se sentou. — A senhora se sente bem hoje? Quer que eu mude o jantar?

— Não, deixe do jeito que meu marido escolheu. — A ômega murmurou. — E sim querido, hoje estou melhor.

— A senhora não quer que eu ligue para o senhor Zitao na Coréia? Ele ficaria triste em saber que não foi avisado sobre sua saúde.

— Não quero atrapalhar meu filho. — ela suspirou. — Sabe querido, eu não sou a melhor pessoa, nem eu e meu marido, mas acho que teria que ser assim.

— A senhora diz isso pelo jeito que tratou seu filho e seus netos?

— Sim, eu até hoje culpo Minseok pela morte do bebê que Zitao estava esperando, mesmo eu sabendo que ele não teve culpa realmente. — ela suspirou olhando para a xícara em suas mãos. — Mas dizem que quando estamos velhos não se pode mais mudar.

— Pelo contrário, senhora Liang. — Jongdae disse. — Dizem que é nesta idade que você pode arrumar as coisas bagunçadas do passado, se redimir, pedir perdão dos seus erros e palavras feias ditas no passado.

— Meu marido comentou ontem a noite sobre Minseok, o trabalho que ele está fazendo no reino e o quanto isso o deixa feliz. — ela disse e Jongdae sorriu. — Nós somos assim querido, temos nosso orgulho, não dá pra mudar.

— Posso lhe dar um conselho? — Jongdae perguntou e ela assentiu. — Apenas dê um elogio, comece assim senhora Liang, depois eu tenho certeza que ficará mais fácil para pedir desculpas pelo que fez no passado, agora se a senhora me der licença preciso terminar o jantar.


[...]


— Hyung, eu estou cansado. — Baekhyun disse se jogando em uma das poltronas da sala. — Eu andei tanto, eu quero meu Chanyeol.

— Você quer alguém que te carregue, isso sim. — Minseok apontou e JongIn riu dos irmãos. — JongIn, você poderia me ajudar a terminar aqueles papéis do fechamento da compra dos materiais?

— Quais príncipe? — JongIn perguntou pegando as pastas. — Tem os materiais para as obras e aqueles novos materiais escolares para as escolas que vão inaugurar ano que vem.

— Os das obras, eu preciso que entre em contato com o empregados que ficaram responsáveis de escolher os melhores materiais, têm números que não estão batendo e isto não me anima. — Minseok disse e JongIn assentiu pegando os papéis e saindo da sala. — Baekhyun se ajeita.

— Hyung, eu vou morrer.

— Para com isso, você apenas andou 3 quadras.

— Sim, foram as 3 quadras mais cansativas da minha vida toda. — o mais novo reclamou. — Hyung, quando você vai para a China?

— O papai e Key estão voltando daqui há dois dias, então depois eu posso ir. — Minseok se sentou pegando mais uma pasta com documentos. — Por que a pergunta, meu amor?

— Você e Chen vão namorar? — Baekhyun perguntou e Minseok o encarou. — O que foi? Todos estão esperando vocês namorarem.

— Talvez Baek.

— Sei. — BaekHyun sorriu. — Agora eu posso ir embora?

— Não, porque agora você vai provar que é um bom estudante e me ajudar com os cálculos e se tem algo errado aqui nesses documentos.

— Minseok hyung, eu te odeio. — Baekhyun bufou. — Espero que comece logo a namorar.


[...]



Dias depois.

Minseok suspirou saindo do aeroporto, pegou suas coisas e acenou para Minki que estava o esperando junto de um de seus maridos.

— No dia em que eu te ver velho, minha vida toda vai ter sido uma mentira. — Minki disse quando Minseok se aproximou. — Esse menino tem a mesma cara desde o 16 anos.

— Digo o mesmo sobre você. — Minseok disse e abraçou o ômega. — Olá BaekHo, como está?

— Bem, e feliz em vê-lo novamente, deveria começar a passar mais tempo por aqui. — o alfa disse e Minseok riu. — Você vai ficar hospedado em nossa casa, ok?

— Obrigado, mas eu disse que não ficaria. — Minseok disse confuso olhando para Minki.

— Vai ficar na nossa casa, sem 'mas'. — Minki sorriu e Minseok revirou os olhos. — Vamos, entre no carro e comece a nos contar sobre o tal alfa.

— Certo, certo. — Minseok entrou no carro junto dos outros. — Jr tem ido até a casa dos meus avós?

— Sim, ele os visitou ontem. — Minki suspirou. — Senhora Liang ainda não está melhor.

— Melhor? O que ela tem? — Minseok perguntou confuso, fora de seu castelo ninguém sabe que ele não se dá bem com seus avós, mesmo Minki sendo um de seus amigos de infância.

— Não sabe? — BaekHo perguntou confuso e Minseok negou. — Senhora Liang está doente desde que foi a Coréia, achamos que com a volta ela estaria melhor, mas pelo visto piorou, Jr disse que ontem ao visitar ela estava de cama.

— Hm. — Minseok encostou a cabeça na janela.

— Então, vai me contar ou não sobre o alfa? Jr conversou com ele e disse que aprova. — Minki disse e riu.

— Desde quando preciso da aprovação dele? — Minseok perguntou e BaekHo riu. — Me lembre de bater nele quando o ver.

— Pode deixar. — o alfa disse.


Notas Finais


Oi meus amores, eu tenho que avisá-los que nossa fanfic está caminhando para a reta final, acho que até o fim de novembro eu termino ela e começo a nova XiuChen.
Aah, sábado eu não vou atualizar porque tenho vestibular, então espero que entendam.

Até mais amores, obrigada pelo carinho.

Twitter: xbearcute


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...