1. Spirit Fanfics >
  2. Prince Or Nerd (HIATUS) >
  3. Teste de DNA

História Prince Or Nerd (HIATUS) - Teste de DNA


Escrita por: dudakdragneel12

Notas do Autor


OIêêêêêêêêê!
Como vocês estão?
Gente eu estava com tanta saudade de postar capítulo novo pra vocês.
O capítulo estava pronto desde de domingo, mas por demência minha, eu pensei que já tinha postado '-'
resultado, só lembrei hoje quando estava no curso, agora tive tempo pra dá uma revisada básica.. enfim, espero que gostem!
[CAPÍTULO EDITADO]

Capítulo 15 - Teste de DNA


Fanfic / Fanfiction Prince Or Nerd (HIATUS) - Teste de DNA

Capítulo 15: Teste de DNA

 

"E então Lucy, você conseguiu?" - perguntou a ruiva.

"Sim, e olha, não foi nada fácil." - disse suspirando - "A irmã dele sempre estava por perto tive que dá uma de ninja pra conseguir isso." 

"Ótimo. Você fez um bom trabalho, vamos." - disse andando mais rápido.

"Vamos pra onde?" - perguntou confusa.

"Para o laboratório. Precisamos fazer esse exame rápido antes que algo aconteça." - falou puxando a loira.
 


*--------------*--------------*---------------*------------------*
 


"Levy, eu estava pensando.." 

"E você pensa?" - perguntou debochadamente recebendo um olhar raivoso do moreno - "Desculpe, não sabia que você pensava." - finalizando rindo.

"Continuando." - pigarreou - "Eu estava pensando se existe uma explicação cientifica para a sua altura." - disse vendo a azulada parando de rir - "Desculpe, eu não sabia que não existia." 

"Você é tão engraçado Gajeel.. diga-me, é desse jeito que você conquista as garotas?" - perguntou irritada.

"Não, eu não tenho jeito para conquistar garotas." - disse sério. - "Na verdade, acho que elas se sentem atraídas pelo meu charme." - disse abrindo um sorriso convencido. 

"Ho ho, qual seria a louca que se apaixonaria pelo seu charme? Aliais qual charme? Por que eu não vejo nada atraente em você."

"Tem certeza disso baixinha?" - perguntou se aproximando da azulada que permaneceu estática. - "Você sabe que eu tenho meus charmes." - mordeu os lábios fazendo a baixinha engolir seco - "Você sente atração por mim, porém se recusa à assumir, o que é uma pena, pois nós faríamos um belo casal." - voltou ao seu lugar.

"O q-que?" - perguntou corada

"Nada Levy, vamos terminar logo esse trabalho." - disse voltando a ler os texto enquanto a baixinha estava confusa.


*--------------*--------------*---------------*--------------*

"Doutor, com quanto tempo nós poderemos pegar o resultado?" 

"Aproximadamente três a cinco dias srt. Scarlet, porém, se estiver com pressa eu poderei apressar para dois dias." - disse sorrindo calmamente.

"Sim. O quanto mais rápido possível Doutor. Até lá então." 


As duas saiam do laboratório satisfeitas por terem conseguido o que planejavam. Por mais que a ruiva já saiba qual será o resultado, gostaria do exame para ter a palavra final e para que ninguém ouse duvidar de si.

"Você acha mesmo que o Natsu é filho do rei?" - perguntava baixo a loira.

"Eu não acho, eu tenho certeza. O Natsu tem umas semelhanças ao Igneel, fico me perguntando como ele não reparou isso no jantar."

"Pensando por esse lado, se o Natsu for mesmo o primogênito do Igneel, o que será que aconteceu para terem separado um bebê de sua família?" - perguntou procurando respostas.

"Esse é o mistério que devemos resolver antes de revelar a verdade ao rei." - disse atraindo atenção da loira. - "Não podemos simplesmente dizer ao rei que seu primeiro filho não morreu, e que estava vivo todo esse tempo, porém não sabia quem era sua verdadeira família." - suspirou - "Precisamos descobrir quem fez tal maldade e contar ao rei."

"Vamos nos reunir hoje lá em casa, ligue para a Levy e a Juvia. Tentarei arrancar alguma informação dos meus pais.. sinto que ele sabem de algo que poderá ajudar no caso." 

"No caso? Parece policiais falando desse jeito Lucy." - falou rindo da loira. - "Está certo, irei avisar as garotas. Hoje à noite na sua casa."


*--------------*-------------*--------------*----------------*


"Minerva preciso falar com você, podemos?" - perguntou o moreno após bater na porta e ser atendido.

"Claro Gray, posso saber o assunto antes de conversarmos?" - perguntou deixando o moreno entrar.

"Natsu Orlando.. ou diria" - fez uma pequena pausa. - "Natsu Dragneel." - falou vendo a morena ficar surpresa.

"Vamos para meu quarto, o Natsu e a Mavis estão assistindo algo na sala." - disse levando o moreno até seu quarto sem que os outros o visse. - "Agora pode começar a falar cada palavra de como você descobriu sobre o passado do Natsu."

"É uma longa história, por isso irei resumir." - disse sentando um pufe que havia no quarto. - "Eu ouvi meus pais conversando sobre o irmão exilado do rei, até hoje ninguém sabe o nome dele, talvez meus pais saibam, porém não ouvi eles comentarem o nome. Sei que esse irmão exilado sempre teve inveja do Igneel, pois era ele que deveria subir ao trono, porém o rei acabou dando a coroa ao Igneel por ser mais querido com o reino e com sua própria família. Acho que você deve saber dessa história."

"Sim, eu sei um pouco sobre isso, mas ainda não sei como você descobriu que o Natsu está vivo e que ele é filho do Igneel."

"Minerva, vamos ser sensatos. O Natsu é a cara esculpida do Igneel. Você sabe disso, nós dois aliais. A minha teoria é, que por vingança o irmão do rei resolveu roubar seu primogênito, mas todos sabemos que depois do que houve com o Igneel ninguém o viu pelo reino, então ele não fez isso sozinho, teve aliados. E é aí que seu pai entra na história." - conclui-o

"Sim, você está certo. Meu pai ajudou ao irmão do rei a roubar o Natsu, eu não lembro muito, mas minha mãe não poderia mais ter filhos, tanto que a gravidez dela foi de risco, quase que eu morria no parto junto com ela." - suspirou sentando na cama. - "Quando o Natsu chegou eu tinha cinco anos. Eu lembro claramente que nunca vi minha mãe grávida. Eu sempre perguntava como ele chegou, e meus pais diziam que a cegonha que trouxe, claro que como toda criança inocente, eu acreditei nisso em início. Porém o tempo foi passando e, obviamente, eu descobrir que o Natsu não era meu irmão de sangue. Minha mãe não gostava dele, então ele sofria muito, ela o batia, o deixava com fome, entre outras coisas, se não fosse eu, não sei o que seria do Natsu hoje em dia." - suspirou pesadamente.

"Não sabia que ele havia sofrido tanto assim, o Natsu nunca me contou sobre seus pais, só dizia que eles não gostavam muito de si" - disse cabisbaixo.

"Eu posso dizer que ajudei, e ainda ajudo muito o Natsu. Sobre ele ser filho do rei, realmente eu percebi pela aparência, mas não só por isso, meu pai nunca gostava de falar no rei. Quando chegou a notícia em Crocus que o rei Igneel estava à espera de seu primogênito, meu pai ficou assustado, eu nunca havia visto ele daquela forma, acho que foi por medo de que outro recém-nascido seria roubado, porém não aconteceu nada com o Zeref."

"Eu tinha dois anos quando o Zeref nasceu, mas lembro vagamente que o reino festejou muito, meus pais sempre dizem que o Zeref não merece os pais que tem, e que ele não havia puxado nada a sua família."

"Provavelmente ele puxou ao irmão exilado, mas isso não vem ao caso. O Natsu não pode jamais saber que é filho do rei." - disse vendo o moreno a olhar assustado.

"Mas porquê? Ele merece saber quem é a sua verdadeira família Minerva. Você não pode esconder dele esse tipo de coisa, ele tem o direito de saber." 

"Gray, eu como irmã mais velha, eu sei o que é melhor para o meu irmão. Não posso contar pra ele a verdade, não agora."

"Você quem sabe. Eu não posso prometer nada, mas por enquanto não irei falar nada." - disse se retirando do quarto.


*--------------*--------------*---------------*---------------*


"Não conseguir arrancar nada da minha mãe, ela começou a mudar de assunto, e não me respondeu nada." - choramingou a loira.

"Está tudo bem Lucy, nós encontraremos um outro jeito." - disse a azulada.

"Talvez se falássemos com a Minerva. Ela com certeza saberá de algo que poderá nos ajudar." - disse a baixinha fazendo todas comemorarem.

"Não percam seu tempo." - disse o moreno. - "A Minerva sabe de coisas, mas não é nada que ajude muito se ela não for falar."

"O que você sabe Gray?" - perguntou a ruiva. - "Você também sabe de algo e não quer nos contar?"

"Sei que o Natsu é filho o rei Igneel. Não precisariam de um teste de DNA para comprovar isso. Eles são quase idênticos." 

"Não seja exagerado. Nós já fizermos o teste, só precisamos do resultado para comprovar a verdade." - disse a baixinha.

"Como contaremos ao Natsu que ele é filho do rei? Será que a Minerva nos ajudaria?" - perguntou a loira.

"Já disse. Não percam tempo com a Minerva, ela não irá dizer nada, e se ela souber que o vocês sabem que o Natsu é filho do rei, irá pegar mal. Ela fará tudo para impedir que vocês contem pra ele a verdade." - explicou Gray.

"Como você sabe disse Gray?" - perguntou Juvia. - "Assim eu fico com ciúmes." - disse arrancando risadas do moreno.

"Eu fui conversar com ela, perguntar o que ela sabia, porém ela me impediu de contar pro Natsu a verdade. Ela acha que o irmão exilado tem a ver com o sequestro do Natsu quando era bebê. Ela também disse que o Natsu ficará mais seguro se não souber da verdade."

"Ela não pode priva-lo de saber a verdade." - disse a ruiva irritada - "Eu preciso conversar com essa garota pra ela cair na real."

"Quando iram pegar o resultado?" - perguntou a baixinha.

"O médico nos deu o prazo de três a cinco dias." - respondeu a loira deitando na cama.


Notas Finais


Eita.. o teste já foi feito hehe
Esse GaLe ai hein? A-D-O-R-O
A ERZA QUER BATER UM PAPO FEDERAL COM A MINERVA!
Algo me diz que essa conversa vai ter altas tretas hehe
O Gray sabia das coisas e ficou calado.. safadenho
Bom gente, é isso, vou tentar trazer o capítulo no domingo, eu agradeço a todos que comentaram me desejando melhoras, eu estou muito bem, já me recuperei, obrigada por tudo gente. Quero ver muitos comentários hein, até dos leitores fantasmas, eu fico super feliz quando vocês comentam.. até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...