1. Spirit Fanfics >
  2. Prince Or Nerd (HIATUS) >
  3. Loira Birrenta

História Prince Or Nerd (HIATUS) - Loira Birrenta


Escrita por: dudakdragneel12

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu tive uns probleminhas familiares, sabe como é né.. espero que gostem do capítulo de hoje.
[CAPÍTULO EDITADO]

Capítulo 16 - Loira Birrenta


Fanfic / Fanfiction Prince Or Nerd (HIATUS) - Loira Birrenta

Capítulo 16: Loira Birrenta

 

"Nossa aquela Cana é um caso perdido mesmo." - comentava o moreno.

"Não fale assim dela Sting, ela está tentando resistir à tentação."

"Qual’é Rogue você sabe que ela não irá conseguir." - disse rindo debochado - "Quantas vezes ela já tentou resistir por causa do tiozão? Umas dez?" - gargalhou fazendo o moreno dá-lhe uma tapa.

"O Gildarts só precisa pedir com mais vontade que ela fará, não é Zeref?" - perguntou pro amigo que olhava pro nada.

"Yah! Zeref! Cê está bem cara?" - o loiro perguntava preocupado movendo a mão pra cima e pra baixo em frente do rosto do príncipe.


Estavam sentados numa sorveteria da cidade. Era a melhor e maior sorveteria de Magnólia, também era o lugar preferido do príncipe herdeiro. 

"Zeref, to começando a ficar preocupado mano." - disse o moreno fazendo Zeref despertar dos pensamentos. - "Finalmente você acordou cara."

"O que vocês diziam?" – perguntou confuso

"Tá apaixonado ou o que?" - perguntou debochando do rosto do príncipe.

"Como?" – disse arqueando a sobrancelha

"Você estava meio perdido. Estava pensando na morte da bezerra?" - perguntou Rogue rindo.

"Ou em uma tal loira que por acaso esbarrou um dia desses." - disse Sting fazendo seu irmão rir junto a si.

"Parem com isso!" - bufou irritado. - "Eu não estou a-apaixonado." - falou e seus amigos arregalaram os olhos. - "O que foi agora?" - perguntou revirando os olhos.

"Você gaguejou!" - disseram uníssono. 

"E o que tem demais em um gaguejo simples?" - perguntou indiferente.

"Tem tudo, principalmente quando estávamos falando da loira birrenta." 

"Eu não estava pensando nela!" - disse quase gritando.

"Ninguém aqui falou que você estava pensando nela Zeref." - disse num tom debochado.

"Cala boca Sting. Eu estava pensando em.." - cortou sua fala desviando o olhar pra algo.

"Em?" - incentivou a continuar o moreno.

"Ih, acho que ele não vai terminar nem tão cedo." - disse Sting.

"Por que diz isso Sting?" - perguntou o moreno confuso.

"Olha quem acabou de chegar na sorveteria." - disse apontando. - "Olha lá Zeref, a dona dos seus pensamentos acabou de chegar." - disse rindo. - "Oras, cadê ele?" 

"Foi conversar com a dona de seus pensamentos." 


Em um piscar de olhos Zeref se encontrava ao lado da loira. Olhou de cima a baixou para as suas vestes, e concluiu que a mesma é apenas uma simples camponesa que vivia ou havia se mudado para Magnólia.

"Nos encontramos novamente loirinha." - disse olhando pra garota que continuava olhando o cardápio. - "Sabia que é falta de educação não responder as pessoas?" 

"Também é falta de educação incomodar as pessoas, principalmente se elas estão ocupadas." - disse sem olhar pro moreno que a olhava incrédulo.

"Nossa, você é mesmo uma peça hein garota." - disse rindo incrédulo. - "Você já deve ter ouvido que eu vou o príncipe de Magnólia não é mesmo?" - perguntou convencido.

"Infelizmente." 

"Infelizmente?" - pensou

"Ouvi que o príncipe e futuro rei de Magnólia não passa de um garoto infantil e fútil." - disse ainda sem olhar pra Zeref. - "Ah, tem sorvete de Pistache?" 

"Onde você ouviu isso? É impossível que alguém tenha falado assim de mim. Eu sou o príncipe e futuro rei dessa nação, ninguém, jamais falaria de mim desse jeito." - disse indignado.

"Possa ser que o que disse tenha algum sentido." - disse olhando o moreno que a olhou surpreso. - "Mas pra mim, você continua sendo fútil." - disse pegando o sorvete.

"Hey, espera um minuto." - disse chamando a loira que o ignorou. - Eu pedi para você esperar garota!" - falou indo atrás da mesma que já estava um pouco longe do local. - "Como ela andou tão rápido?" - correu até alcança-la e puxou-a pelo braço. - "Eu pedi pra você esper.."

"Olha o que você fez seu idiota!" - gritou - "Você derrubou meu sorvete todo no chão, seu imbecil." 

"Ah, me desculpe, eu não prestei atenção. Sinto muito." - disse arrependido. 

"Agora já era, depois que faz a merda quer se desculpar.. Vou embora." - disse virando para ir porém foi impedida pelo moreno. - "O que você quer agora?" - perguntou com raiva.

"Quero.. sair com v-você!" - disse cabisbaixo fazendo a loira arregalar os olhos.

"Você tem noção do que está me pedindo?" - perguntou ainda assustada.

"É claro que eu tenho. E então, qual é a sua resposta?" - perguntou um pouco aflito.

"Eu.." - suspirou - "Me dê um bom motivo para eu pensar em aceitar sair com você."

"Pensar em aceitar? Que garota difícil!" - pensava incrédulo - "Bom.. e-eu.." - olhava pros lados tentando pensar em algo que faça a loira aceitar sair consigo. - "E-eu.."

"Bom, já que não pensou em nada útil eu não posso perder meu tempo todo com você principezinho." - disse virando-se novamente para ir pra casa mas foi impedida por uma mão.

"Eu lhe comprarei quantos sorvetes de pistache quiser." - disse temendo que a loira recusasse. 

"Você está pensando em me comprar com sorvete?" - perguntou séria pro moreno.

"N-não, é que eu não pensei em nada que lhe convencesse a sair com-"

"Está bem!" - cortou o moreno que a olhou assustado. - "Sairei com você, mas que fique bem claro que será por causa do sorvete." - disse fazendo o moreno sorrir sincero. - "Bom, agora irei embora."

"Espera, qual é o seu nome?" - perguntou ainda sorrindo.

"Mavis Vermilion." - disse sorrindo de lado.

"Ah, o meu nome é-"

"Eu já sei seu nome, Zeref." - disse sorrindo convencida. - "Agora eu realmente irei embora." 

"Sim, até o nosso encontro.. Mavis." - disse sorrindo calmamente vendo a loira se despedir e ir embora. - "Mavis.." 


*---------------*----------------*---------------*---------------*


"Pegamos o resultado." - disse a ruiva eufórica.

"Está esperando o que pra abrir?" - perguntou a baixinha agitada.

"Temos que esperar o Natsu chegar, o Gray foi buscar ele." - disse a loira.

"Já irão revelar pro Natsu também?" - perguntou a baixinha, porém não teve resposta.

"Chegamos, já pegaram o resultado?" - perguntou vendo a ruiva assentir. - "Ótimo!" 

"Desculpem a demora, minha irmã não queria me deixar sair." - disse sorrindo sem graça explicando a demora.

"Bom Natsu, te chamamos aqui por que fizemos um teste de DNA." - começou explicando - "Um teste de paternidade sobre você e o rei igneel."

"Como vocês.. porque fizeram isso? Vocês não tinham o direito de fazer esse tipo de coisa!" - disse irritado

"Natsu, você não quer saber se realmente pertence ou não a família que você sempre conviveu?" - perguntou a ruiva vendo o rosado ficar em silêncio. - "Esse teste precisava ser feito para não só sanar nossas dúvidas, e sim, as suas também.”

“Erza, eu sei que você teve as melhores intenções.” – suspirou – “Mas essas coisas são pessoais, não se pode sair por ai dizendo que vai fazer teste por suspeitar das coisas.”

“Eu sei, nós erramos em ter feito o teste sem o seu consentimento, mas estávamos muito confusos. Enfim, peço desculpas mas agora estamos curiosos pelo resultado, por isso.. abra o envelope." - disse estendendo o papel em direção do rosado que olhava sério pra ruiva.
 

"Natsu, independente do resultado que houver você sempre vai ser o irmão mais novo da Minerva." - disse o moreno.

"Nós sabemos que seus pais não foram tão bons assim consigo, por isso se o rei e a rainha forem seus pais você terá a oportunidade de ter um amor verdadeiro de sua família." - disse a baixinha.

"Está bem, irei abrir." - disse pegando o envelope da mão da ruiva. 


Abriu hesitante o papel em suas mãos. Sua demora deixava todos aflitos e nervosos. Erza estava quase puxando os cabelos de tanta ansiedade.


"Eai Natsu? Qual é o resultado?" - perguntou a ruiva.

"Calma Erza!" - disse Gray.

"O resultado é.."


Notas Finais


Eita, teve muito Zervis hehe eu disse que teria
MEU DEUS QUAL SERÁ O RESULTADO?
Não me matem, eu precisava parar ai pra deixar vocês nervosos haha
Mais uma vez, me desculpem a demora, tá chegando o ENEM e ta difícil pra pegar no computador pra digitar sem ser pra estudar, sorry. Até a próxima. Obrigada pelo comentários e favoritos meus amores. Comentem ai o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...