1. Spirit Fanfics >
  2. Princeps Proditor >
  3. A Carta.

História Princeps Proditor - A Carta.


Escrita por: DauloArminho

Notas do Autor


N darei avisos hj, so to aqui pra agradecer vs mesmo.Valeu por tudo até agora.

Capítulo 10 - A Carta.


Fanfic / Fanfiction Princeps Proditor - A Carta.

Lyanna já tinha começado a se acostumar a dormir a mata, detalhe: acostumar-se não a fez gostar mais disso. Mas era só montar em sua égua que a felicidade começava, ela adorava estar no comando, com ela guiando, Oberon não tinha poder nenhum sobre ela, o problema é que ele isso não impedia ele de falar e como ele não estava fazendo nada a não ser dar mais peso ao cavalo, ele dava 100% de sua atenção a isso.
-Falta muito para chegarmos a Rostern?
-Não muito. -Responde Trevor.
-Podemos comer um pouco?
-Não. -Responderam Lyanna e Trevor.
-Podemos parar um pouco?
-Não. -Responderam novamente Lyanna e Trevor.
-Podemos...
-Posso derrubar ele do cavalo, amarar suas mãos e faze-lo acompanhar o cavalo a pé até Tenebris se caso ele fizer mais alguma pergunta? -Questionou Lyanna.
-Claro. -Responde Trevor
O resto do percurso foi uma benção para os dois, o único contato que Lyanna tinha com seu irmão era o fato dele estar se segurando nela para ele não cair devido o galope do cavalo. Até que Oberon começou a cutucar as costas de Lyanna. Primeiro uma vez, depois duas, depois três e quando começou a quarta Lyanna fez o cavalo parara.
-Já chega.
Ela estava realmente brava, desceu do cavalo e quando ia puxar Oberon ele olhou algo na estrada a alguns metros dali.
-Lyanna você cuida de Oberon depois, chegamos a Rostern.
Ao se aproximar do lugar, eles puderam ver homens trabalhando numa grande construção no centro da cidade e outros construindo barracas de madeira nas laterais da rua.
-O que é isso? –Perguntou Oberon
-O Festival de Rostern, podemos ficar uma noite se quiserem, deixamos as coisas em algum ponto estratégico na floresta e voltamos ao anoitecer.
-Serio? -Perguntou Ly.
-A não ser que estejam com pressa para chegarmos a Tenebris, eu pessoalmente acho que precisamos de um pouco de diversão.
-O que acha Ly? -Perguntou Oberon
-Só espero que valha a pena.
***
Lyanna já estava querendo ir embora, ela havia confirmado que iria ao festival, mas apenas de ultima hora Trevor lhe disse as malditas palavras “Ly eu e Oberon vamos com os mantos, pois não temos outra roupa à altura, mas seria melhor você usar o vestido, pois assim não chamaríamos tanta atenção para você”.
Ele Poderia estar certo, mas Lyanna odiava aquele tipo de vestido, preferia usar uma túnica normal, mas como já haviam perdido o dia de viajem, ela decidiu fazer um sacrifício.
Lyanna decidiu não esperar seu irmão nem Trevor, pois eles estavam demorando muito para arrumar o acampamento e ainda tinha que tomar banho e se trocar.
Mal ela deixou da mata e já era possível ouvir a musica do festival, que era basicamente a rua principal cheia de barracas de comida ou brincadeira e no fim uma grande cúpula.
Lyanna estava com fome, mas estava sem dinheiro, decidiu se sentar em um banco, ficou sentada por um tempo. Até ouvir aplausos ao seu lado.
-Meus parabéns Ly.
-Onde esta o Ron.
-No acampamento, com o pé torcido, ele caiu enquanto procurava desesperadamente por você na floresta.
Ela se levantou preocupada.
-Então vamos voltar.
-Não, ele me pediu que a acompanhasse no festival, e não deixasse que você voltasse tão cedo.
Ela riu.
-Ele pediu mais alguma coisa?
-Que você sentisse vergonha por ter feito algo tão imbecil e que lhe trouxesse algo para comer.
-E com que dinheiro?
Trevor tirou do seu bolço algumas moedas.
-Mas como?
-Ninguém deveria deixar o dinheiro sozinho no bolço do manto enquanto dança com a esposa.
-Claro que não.
Ela disse pegando na mão dele.
-Vamos nos divertir um pouco.
Então começou a noite deles.
***
O plano de Oberon havia dado certo, falando assim, parecia que o jovem havia planejado isso desde Natsu, sinceramente ele decidiu de ultima hora que faria alguma coisa para não ir naquele festival e graças a sua doce irmãzinha ele havia conseguido um ótimo motivo. Oberon já havia notado a aproximação de Trevor e Ly, sabia que ele cuidaria bem dela e não perderia essa chance com ela, sinceramente não via nada contra os dois, a não ser o fato de cada vez que Trevor abria aquela boca, mais seu passado parecia suspeito, a historia que ele contou não tinha esclarecido muitas duvidas, pelo outro lado, apenas criou muitas outras.
E lá estava ele vasculhando a mochila de Trevor, em busca de qualquer coisa que pudesse esclarecer seu duvidas.
Basicamente só havia roupas ou comida, “Droga perdi aquela festa por nada” pensava ele, a maioria dos bolsos estavam vazios, exceto um, onde havia um envelope com um símbolo de uma coroa em chamas, Trevor havia contado que esse era o símbolo da família Vale, a monarquia do Sul. Dentro do envelope havia uma carta, onde na qual o nome do destinatário estava borrado.

“Prezado ****** ******.
Como vai meu querido amigo? Queria dizer que sim, você tem todo o meu apoio, irei ajudar você e Diana sempre estaremos ao seu lado, talvez um dia quando tudo isso acabar, nós três possamos trazer paz à nossas famílias. Tristan no momento esta muito fragilizado pela morte de seu pai, então não podemos contar com ele, mas após o cessar fogo.
Em sua ultima carta, me perguntou o porquê de eu ajuda-lo, bem meu amigo, Eleonora iria querer isso, ela o considerava muito, e sei que se culpa por sua morte precoce, mas devo lhe alertar: se esta fazendo isso para tentar morrer, lembre-se de que ela não iria querer isso.
Minhas tropas chegaram a Tenebris em alguns dias, até lá cautela, seu pai não é um homem tolo, se desconfiar de algo, não poderei ajuda-lo a tempo. Devemos cessar nosso contato agora, assim como as outras cartas, assim que terminar de lê-la, queime-a para que somente as chamas conheçam nosso segredo.

Cadmo Vale, Rei de Sad.”

Oberon não entendia o significado da carta, provavelmente era para Trevor, mas por que seu nome estava borrado, e por que o próprio Rei do sul trocava cartas com ele. Essas eram as novas perguntas que Oberon se fazia.


Notas Finais


Comentem ai o que estão achando da historia.
Até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...