1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa Blossblom. >
  3. Magia.

História Princesa Blossblom. - Magia.


Escrita por: BrXTV

Notas do Autor


Esse primeiro capitulo e curtinho, apenas pra apresentar a protagonista e a magia, mas fiquem com ele e aproveitem.

Capítulo 1 - Magia.


Fanfic / Fanfiction Princesa Blossblom. - Magia.

Seis anos atrás.

Mais um dia, sendo uma princesa, mas que chatice. Sempre vi as outras crianças usando magia, a maior ciência do mundo, por que nós (Príncipes e Princesas) não podemos. Por que não podemos aprender magia? Parece até crime agente tentar aprender. Sempre pensava isso mas, um dia ouvi um ruído muito estranho pelo palácio, fui ver pra ver oque era.

??? – Olááá – Falei eu.

Ninguém falou... Continuei andando, quem será que está no castelo. Oque é aquilo? E uma empregada da minha mãe, segui-a, continuei a andar quando de repente a vejo abrir uma passagem secreta, oque será aquilo?

??? – Olá? – falei eu de novo.

Continuei a seguir a empregada até... Era uma escola de magia debaixo do castelo, cheguei lá e perguntei.

??? – Oque é isso aqui?

Empregada 1 – Senhorita Blossblom, e que... que... aff, tudo bem, pesamos que ninguém seguiria agente, sinto muito descobrir isso.

Blossblom – que tem isso?

Empregada 2 – Você não sabe a lei princesa?

Eu me perguntava que lei e essa?

Empregado 1 – Senhorita, a lei 24, que faz com que membros da corte e empregados da corte não podem aprender magia e seus filhos também não possa por isso criamos uma escola debaixo do castelo e chamamos o melhor professor que já conhecemos pra ensinar nossos filhos, Magia.

Blossblom – Mas quem e o professor?

??? – Eu sou o professor.

Blossblom – Quem e você?

??? – Sou Alphonse Elric.

Blossblom – Então e o senhor que ensina Magia a essas crianças?

Alphonse – Sim, gosto de ajudar os menores, então decide pegar esse emprego. Eles me chamaram por ser irmão do Edward Elric.

Blossblom – Edward Elric? Aquele famoso Alquimista baixinho Federal do Leste?

Alphonse – Esse mesmo, já faz um tempo que não o vejo pra falar a verdade, só ando ganhando cartas dele desde que ele se casou com a Winry.

Blossblom – Quem é Winry?

Alphonse – Desculpe ninguém muito importante. Mas e melhor você ir agora.

Blossblom – Não! – falei gritando

Alphonse – Por que não?

Blossblom – Quero aprender Magia – Era bem normal falar assim, nessa época só tinha 8 anos.

Alphonse – Vai ser complicado princesa, pois empregados ninguém nota se tão desaparecidos, muito menos os filhos deles. Se um dia eles vierem aqui embaixo procurar você e descobrir nosso segredo.

Eu pensei bem no que ele falou, então tive um plano.

Blossblom – Mas se eles descobrirem agora? – falei com uma cara bem esperta.

Empregados e Alphonse – Como assim? – falaram assustados.

Blossblom – Imagina se eu contar pra minha mamãe e meu papai que vocês estão fazendo aulas de magia secretas debaixo do castelo.

Alphonse – V- Você não falaria isso, falaria?

Blossblom -  Oh se falo – fiz um sorriso de malvada – Então vou lá contar.

Empregados e Alphonse – ESPERA!!! – Falaram gritando

Alphonse – Ok faz oque você quiser, só não conte pros seus país.

Blossblom – Então quero aprender magia.

Alphonse – Tá, tudo bem.

Blossblom – Ebaaa.

Alphonse – Espera Blossblom – o falou bem serio – A Magia e algo muito poderoso você vai demorar muito pra você aprender e é uma responsabilidade muito grande, você aceita?

Blossblom – Aceito.

Alphonse – Ok vamos a sua primeira aula

Blossblom – Oba!

Eu sou Blossblom tenho 14 anos, tenho cabelos longos e castanhos meio alaranjados e olhos rosas, sou bem bonita e tenho corpo um pouco bom também, nada exagerado. Além de princesa também sei magia hehehe.

É assim o tempo passou felizmente o professor Alphonse achou uma casa vendendo na cidade e a comprou com um dinheiro que o irmão dele envio, e assim passei os 6 anos dessa minha vida, de um lado sendo uma princesa e do outro indo no reino pra aprender magia, até que...

Presente.

Eu estava na janela do meu quarto quando de repente.

??? – Princesa Blossblom.

Blossblom – Heitor não precisa me chamar assim, você não faz isso com minha irmã né seu danadinho.

Heitor – hihihi – falou com uma risada de criança (como se ele não fosse, ele só tem oito anos) – Então sua mãe está te chamando.

Heitor e um bom garoto, com cabelos marrons e olhos verdes e ele usa uma roupa de aventureiro, além de usar óculos e carregar uma espada gigante atrás de suas costas, ele está treinando pra ser um guerreiro e faria de tudo pra defender minha irmã.

Blossblom - Há ok Heitor.

Eu descendo as escadas, vejo o professor Alphonse pela janela com os outros amigos meus. Bizarro, agora notei que o professor tá com cabelo cinza hihihi, mas ele ainda continua com seu cabelo loiro e seus olhos amarelos além de ser muito inteligente e amigável ele também e um excelente professor, além de sempre usar essa roupa de explorador hihihi.

Blossblom – Fala mãe.

Rainha de Guioss (nome verdadeiro Pedigout) – Oi Filha – A falou preocupada.

Continua no próximo capítulo...


Notas Finais


Espero que gostaram, se gostaram comentem. Vlw Flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...