1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa Blossblom. >
  3. A previsao

História Princesa Blossblom. - A previsao


Escrita por: BrXTV

Notas do Autor


Mais um capítulo.

Recapitulando o ultimo:
"Eu descendo as escadas, vejo o professor Alphonse pela janela com os outros amigos meus. Bizarro, agora notei que o professor tá com cabelo cinza hihihi, mas ele ainda continua com seu cabelo loiro e seus olhos amarelos além de ser muito inteligente e amigável ele também e um excelente professor, além de sempre usar essa roupa de explorador hihihi.

Blossblom – Fala mãe.

Rainha de Guioss (nome verdadeiro Pedigout) – Oi Filha – A falou preocupada."

Capítulo 2 - A previsao


Fanfic / Fanfiction Princesa Blossblom. - A previsao

Rainha Pedigout – Filha, o mago Untonium e seu filho Kensou preverão algo inexplicável.

Eu naquela hora pensei, “O que a minha mãe está falando? ”, E eu fiquei olhando aqueles olhos dela, minha mãe e bem parecida em aparência comigo, só que um pouco mais velha, uma pouca mais séria e uma pouco mais gordinha.

Rainha Pedigout – Venham meus Magos.

Untinium e Ken – Sim Rainha.

Hihihi, esses dois sempre me fizeram rir. Eu vi Kensou nascer ou melhor Ken, ele e um aprendiz de mago, tem cabelos pretos e um topete como visual, seus olhos são azuis assim como seu manto que e tão grande nele que ele anda no chão, nem consigo ver os braços dele e ele tem um chapéu bem parecido com o do seu pai.

Já Untonium e quase idêntico ao Ken, só que ele tem olho cinza e bem responsável, mas a maioria das vezes tenta se fazer de palhaço, eu rio muito disso hihihi.

Untonium – Então senhorita Blossblom – Falou ele preocupado – Sabe a sua irmã Daisy?

Oque ele quer falar da Daisy?

Untonium – Então, se te disser que tivemos a previsão que ela vai ser sequestrada? Como você ficaria? – Falou com sorriso disfarçado.

Blossblom – OQUEEE!!! – Falei gritando – Já falaram dessa previsão para ela?

Ken – Não.

Durante muito bafafá, não sabíamos que o sequestro estava acontecendo.

No quarto da Daisy:

Daisy – O que será que eles estão gritando lá embaixo.

Heitor – Não sei Daisy, falaram para a gente ficar aqui.

Daisy – Tive, uma ideia – Falou ela olhando com um sorriso – Enquanto eles tão discutindo, por que a gente não brinca de você me salvar.

Heitor – hãããn – Então ele mexeu nos óculos e disse – t-tudo bem – falou ele nervoso.

Na brincadeira:

Daisy – Socorro!!! – Gritou a jovem menina.

Heitor – E-eu estou indo minha... Princesa – Falou o (hihihi) corajoso cavaleiro.

Daisy – Não, cuidado com o cavaleiro negro.

Cavaleiro Negro (voz fingida pela Daisy) – Hohoho, você acha que vai me vencer?

Heitor – A-acho sim.

Então o cavaleiro negro joga sua espada (de madeira) conta o Heitor, mas o Heitor desvia e dá um golpe na cabeça do cavaleiro, mas nada acontece então aproveitando a deixa o cavaleiro pega os pés de Heitor, mas o mesmo escapa e dá um golpe por trás no cavaleiro, assim o cavaleiro cai no chão morto.

Heitor – E-eu consegui – Falou o garoto dando uma respirada.

Daisy – Meu herói.

Heitor ON.

Como ela é bonita, seus cabelos marrons alaranjados, seus olhos amarelos e sua bochecha rosada além do seu lindo vestido Laranja bem porpurinado até. 

Heitor OFF

Logo em seguida Daisy dá um beijo no Heitor e ele fica com corações nos olhos, mas...

Heitor – Daisy, o que é aquilo? – Perguntou Heitor apontando para a janela.

Daisy – Não sei?

Oque estava no seu gritou “Roooar”

Cidadões – “O que é aquilo” “O que é isso”.

Alphonse – O que será aquilo? Espere, aquilo me parece familiar – Falou professor preocupado – Vão todos para a escola.

Aluno 1 – Por que professor?

Alphonse – VÃO AGORA.

Chefe de turma (meio que o cara que comanda a classe quando o professor não está) – Vocês ouviram, todos para a escola.

O professor vai até os portões do castelo e lá fala com o guarda.

Alphonse – Por favor senhor, deixe-me entrar.

Guarda – Tem permissão?

Alphonse – Por favor senhor e urgente.

Guarda – Não posso, sem permissão não entra.

??? – O cara deixa ele entrar, eu já vi ele ao lado da princesa Blossblom.

O professor naquela hora pensou assim, “Hã? Como ela sabe? ”.

Guarda – Sim, senhorita.

??? – Pode ir.

Alphonse – Obrigado senhorita...

??? – Butter, vice comandante das tropas do exército real.

Alphonse – Mesmo assim, obrigado Butter.

Butter – Ok.

“Roooar”, esse rugido foi ouvido por todo o reino.

Butter – O que foi isso?

Todos que estavam no Lobby (Eu (Blossblom), minha mãe, Untonium e Ken) então um vulto entra na janela do quarto da princesa Daisy e quebra a Janela da princesa. E uma ave gigante branca que captura a princesa.

Daisy – Heitor!!! – Gritou a pobre princesa pedindo ajuda.

Então Heitor pegar sua espada verdadeira e vai para cima da ave, mas ela bate as assas e joga Heitor contra a parede, os barulhos eram tão altos que dava para ouvi do castelo inteiro, mas a ave saiu voando pelos céus levando minha irmã.

Daisy – HEITOOOR!!!

Heitor – Daisy – falou o pobre garoto chorando – buaaaa sou um miserável, deixei essa ave maldita escapar com a Daisy buaaa – falou o garoto muito triste.

Rainha Pedigout – O que foi isso?

Heitor – A levaram senhora, a levaram – falou o garoto todo choroso.

Rainha Pedigout – Não, Nãããooooooooo.

Então o professor Alphonse chega no quarto.

Alphonse – É tarde demais.

Rainha Pedigout – Quem é você?

Blossblom – Ops...

Rainha Pedigout – Professor?

Blossblom – Longa história...

Rainha Pedigout – Quero saber dessa história agora.

Enquanto isso:

Daisy – Me põe no chão seu periquito gigante.

O desejo foi atendido assim que a ave entro num castelo largo a garota no chão e se transformou em uma ave pequeninha.

Daisy – Onde estou?

??? – Num lugar bem longe de sua casa.

Daisy – Quem é você? – Falou Daisy morrendo de medo.

??? – Parabéns Demo, capturou a pessoa certa – falou o homem enquanto fazia carinho na ave.

Demo – Como quiser mestre.

Daisy – A ave fa-fala – Falou a garota assustada.

Demo – Claro que eu falo hahaha.

Daisy -  Perá, quando você me capturou era gigante, por que agora você parece um papagaio branco?

Demo – Shii, é segredo -  falou o pássaro rindo.

??? – Marie e Barasia, coloquem uma roupa adequada nela, essa porpurina dói meus olhos.

Barasia – Só podia ser eu né, que droga... ainda mais nessa menina fraquinha e ingênua – Falou Barasia confiante.

Marie – Sim senhor – Falou Marie calminha e inocente.

Marie e Barasia -  venha com a gente.

??? – Meu plano está indo super bem até agora, muhahaha.

De volta ao castelo:

Rainha Pedigout – Quer dizer que enquanto não via nos últimos 6 anos minha filha aprendia magia.

Blossblom – Sim.

Rainha Pedigout – Magia....

Depois de ter falado isso minha mãe desmaia.

Blossblom –MÃE!!!

Alphonse, Untonium e Ken – RAINHA!!!

Peguei ela.

Blossblom – Mãe você está bem?

Rainha Pedigout – Como posso estar bem? Minha filha me disse agora mesmo que sabe magia, como posso estar bem?

É danou-se.

Alphonse – Calma rainha.

Rainha Pedigout – Me acalmar? Como posso? Aliás foi você que ensinou magia para ela não foi?

Alphonse – Foi... m-mas.

Blossblom – Mãe não brigue com o professor Alphonse, brigue comigo, eu quis aprende magia, então eu sou a culpada. Sei o que ouve com o papai, por isso assinou a lei 24, não foi mãe?

Rainha Pedigout – Filha... sim, não queria que você aprendesse, mas você acabou aprendendo, fazer oque....

Blossblom – Foi bom ter ti contado isso por que eu vou salvar a Daisy.

Rainha Pedigout -  Filha.... Não! – Falou curta e grossa.

Blossblom – Mãe deixa eu salvar minha irmã, sou muito forte.

Alphonse – Sim, ele já e nível Shunshin.

Untonium ON.

Shunshin esse nível e muito alto, mas acho que ela não deve ir sozinha, mas se ela pode, ela pode ir sim.

Untonium OFF

Rainha Pedigout – Sr.ª Untonium acha que minha filha deve ir nessa missão.

Untonium – Com certeza.

Ele me deu uma piscada.

Blossblom – Legal – falei bem baixinho.

Untonium – Mas ela não vai desacompanhada, alguém tem que ir com ela.

Droga só faltava essa.

Rainha Pedigout – Você ouviu filha, você vai com alguém.

Heitor – Deixa que eu vou com ela.

Blossblom – Heitor, você só tem 8 anos e ainda e aprendiz, e muito perigoso para você ir, melhor você ficar aqui.

Heitor – Eu deixei a ave levar a Daisy, eu tenho que salva-la.

Blossblom – Heitor – falei serio para ele.

Heitor – Droga – Falou ele com raiva.

Rainha Pedigout – Não se preocupe, vou chamar uma menina para te acompanhar.

Blossblom – Ok mãe, parto amanhã de manhã.

Quem será essa menina que minha mãe vai chamar?

Continua no próximo capitulo...


Notas Finais


Esse aqui dei uma melhoradinha, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...