1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa Blossblom. >
  3. Os irmão feiticeiros.

História Princesa Blossblom. - Os irmão feiticeiros.


Escrita por: BrXTV

Notas do Autor


Bem, vamos a mais um capitulo.

Recaptulando:
"X1 – Há qual é princesa, deixa um pouco para gente também.

X2 – Desculpe meu irmão, ele tem uma tara por mulheres e ele revirou a calcinha de vocês.

Butter – ONDE VOCÊS ESTAM?

X1 – Aqui em cima estressadinha hehehe – riu com sarcasmo."

Capítulo 6 - Os irmão feiticeiros.


Fanfic / Fanfiction Princesa Blossblom. - Os irmão feiticeiros.

Butter – FALA LOGO! QUEM SÃO VOCÊS? – Falou ela equivocada.

Bossblom – E diga, por que mexeu nas nossas calcinhas?

Bubbles – To com vergonha agora – Falou ela envergonhada (tadinha).

X1 – Então tentem me pegar.

Os dois saíram correndo para o meio da floresta e fomos atrás deles, correndo sem parar, quase até mesmo perdendo o folego de tão cansadas que ficamos correndo, Heitor mesmo, nem ao menos andava mais.

Heitor – Senhorita Bossblom, estou cansado.

Bossblom – Aguente firme Heitor.

Nos corríamos e nem notamos uma coisa...

Bubbles – Meninas, já viram que horas são?

Butter – COMO VOU VER HORA NUM MOMENTO DESSES!!!

Bubbles – Ok.... Saiba que já estamos correndo a 4 horas.

Aí nós paramos.

Bossblom – Repete de novo Bubbles.

Bubbles – 4 horas.

Heitor – 4 horas!? – Então Heitor desmaiou.

Butter – COMO PODE ISSO? – Falou ela irritada e com dúvida – Nós acabamos de chegar – Falou ela já mais quieta e pegando folego.

X1 – O tempo voa quando você se diverte.

Bossblom – Você resolveu aparecer.

X2 – Moça, n-não tenho na-nada a ver com i-isso – Falou a voz um pouco gaga.

Heitor – APARECAM!!! – Gritou ele – Eu vou enfrentar vocês.

X1 – Beleza então.

Então os dois saíram das arvores e ficaram finalmente no chão, podíamos finalmente ver seus rostos.

Um deles (X1) tinha cabelo marrom, tinha olhos verdes e estava com cara de atrevido e com as mãos na cintura, além disso, ele estava disposto a lutar e sua roupa e um casaco azul e uma camiseta preta, sua calça e jeans e seus sapatos são normais, o estranho dele e que seu cabelo parece ter 4 chifres, dois de cada lado, estranho.

O outro (X2) parecia ser calmo e preocupado com alguma coisa, tinha olhos marrons e cabelo também marrom, ele usa um casaco preto e uma camisa colorida e ele também carregava um livro marrom estranho.

X1 – Então...

Bossblom – Então...

X1 – Por que três meninas, claro se posso considerar a verdinha como menina...

Butter – OQUE!? – Ela o interrompeu.

X1 - ... e um garoto, fazem no meio da floresta sozinhos?

Bossblom – Não falarei até revelarem seus nomes.

X1 – Então querem briga né?

X2 – Irmão, prometemos para Frankie que não íamos brigar.

X1 – Dane-se, ela não está aqui, é essa luta vai ser fácil – depois deu uma risada.

X2 – Ok, vai você sozinho.

X1 – Aí, então, quem vai lutar contra min?

Heitor – Eu vou lutar.

Bossblom – Heitor, não, você e muito novo, vai acabar se machucando...

Então soltei meu poder.

Bossblom - ... ou até pior. – Olhei seria praquele garoto.

X1 – Que maravilha, não tenho uma luta a 2 messes, meus ossos estavam rangendo.

Então fui para cima dele com minha magia de flores, mas ele retrucou com uma magia de eletricidade, então, essa era a magia dele eletricidade, ele queimou todas as minhas flores com a eletricidade, parecendo um relâmpago, então Butter veio me ajudar, tirou sua espada e atacou o garoto por trás, mas o irmão dele invocou um monstro ramster gigante.

Butter – Droga, qual o problema desses garotos, Hey, você não disse que não ia participar?

X2 – Infelizmente tenho que ajudar meu irmão, Growling ataque ela com toda a sua força.

Enquanto a Butter atacava Growling, Bubbles veio por trás do garoto e jogou suas bolhas explosivas, ele foi para lá para longe, então o irmão dele me atacou com tudo.

X1 – NÃO MACHUQUE MEU IRMÃO!!!

Ele jogou eletricidade estática para todo lugar, parecia não ter fim, infelizmente todas nós fomos pegas pela aquela eletricidade.

Então Heitor pegou a espada e disse...

Heitor – Assim como você não quer que elas machuquem seu irmão, eu não quero que você machuque elas.

Heitor o ataco, mesmo de frente, o sangue daquele garoto jorrou da espada do Heitor, então o garoto foi para na mesma área que o irmão dele estava, nós fomos até lá para velos.

X2 – Irmão, esse ferimento e gravíssimo, quando a Frankie ver ela vai ficar furiosa.

X1 – Não acredito que levei uma surra de um garotinho ridículo.

Bubbles – Não chama ele assim.

X1 e X2 – VOCÊS!!!

Bossblom – Sim, viemos ver como vocês estavam.

Butter – Eu não, cadê as nossas coisas e POR QUE MEXEU NAS NOSSAS CALCINHAS!?

X1 – As coisas foram para dar para a nossa irmã, que pediu para gente pegar alimentos na floresta, vimos a maleta no chão e pegamos, já as calcinhas, e por que eu não resisti, sabe como e que é né? Hihihi

Então Butter deu um soco nos dois garotos.

Bossblom – Então, falem os seus nomes.

Bubbles – To louca para ouvi-los.

X1 – Ok, meu nome e Waza.

X2 – E meu nome e Mac.

Waza e Mac – Somos conhecidos como os Irmãos Feiticeiros, os aprendizes de magos dessa floresta.

Heitor – Bacana.

Bossblom – Há, podem me fazer um favor.

Mac – Claro.

Bossblom – Podem me levar para essa tal de Frankie que vocês falaram, li num livro que ela conhece o cara que sequestrou minha irmã.

Mac e Waza – E importante mesmo?

Butter – SIM!!!

Bossblom – Butter, tenta ser menos grossa da próxima vez, ok

Butter – Tanto faz.

Bossblom – Então vão levar?

Waza – Bem, não tem outro jeito mesmo, a Frankie vai perguntar de qualquer forma onde eu arranjei esse machucado, então, podem vir.

Bubbles e Bossblom – Obrigado.

Mac – Moças, quais os seus nomes e quem sequestrou sua irmã senhorita?

Butter – Butter.

Bubbles – Princessa Bubbles Armstrong.

Heitor – Heitor Paladin.

Bossblom – Princessa Bossblom Guioss, e minha irmã e Daisy Guioss, bem, não conheço a pessoa que sequestrou minha irmã, mas ela foi levada por um pássaro branco gigante e falaram para o Heitor que ele faria experiências com ela, e transformaria ela numa tal de Orgulho, acho que era Percy do Orgulho.

Mac e Waza – PERCY! AVE GIGANTE! ORGULHO!

Bossblom – Sim.

Waza – Não pode ser....

Butter – O que garoto?

Mac – Temos que elevar vocês imediatamente para nossa irmã Frankie antes que seja tarde demais.

Bossblom – Pera, Frankie e sua irmã.

Mac e Waza – Sim.

Waza – Mas não temos tempo para isso, vamos logo.

Então seguimos eles até a Frankie.

Enquanto isso no castelo dos Percys.

Marie – Senhor.

??? – Pode entrar Marie, então o ritual de transformação está pronto?

Marie – Não senhor.

??? – Hum... que pena, e a Daisy, está se enturmando com os seus novos irmãos?

Marie – Sim senhor, ela está se enturmando com todos, menos a Barasia e a Bell, mas essas sempre foram chatas mesmo.

??? – Então está bem.

Marie – Senhor, como foi que você se tornou imortal? E quando a gente vai conseguir ser humanos perfeitos?

O ??? Deu uma suspirada.

??? – Olha Marie, isso e uma história longa, então por favor, fique acordada.

Marie – Ok, senhor Hawk.

Continua no próximo capitulo...


Notas Finais


Então esse foi o capítulo de hoje, bem mais trabalhado que o ultimo né?

Então, oque vocês acham que vai acontecer com os outros? e quem é Hawk?

É só esperar o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...