1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa Blossblom. >
  3. Amor...

História Princesa Blossblom. - Amor...


Escrita por: BrXTV

Notas do Autor


Bem... Desculpe a demora, estava bem ocupado com a escola é tudo mais, mas voltei, é está chegando minhas ferias, traduzindo, vou ter mais tempo pra fazer a historia.

Recapitulando:
"Marie – Senhor, como foi que você se tornou imortal? E quando a gente vai conseguir ser humanos perfeitos?

O ??? Deu uma suspirada.

??? – Olha Marie, isso e uma história longa, então por favor, fique acordada.

Marie – Ok, senhor Hawk."

Então vamos ler.

Capítulo 7 - Amor...


Fanfic / Fanfiction Princesa Blossblom. - Amor...

20 anos atrás...

X1 – Vamos Bunny, vamos perder a aula de magia, não quer que sua mãe descubra – Falou o garoto com cara de deboche.

Bunny – Se você contar pra minha mãe que eu to aprendendo magia, vou te jogar no espaço – Falou ela equivocada.

O garoto deu umas risadas, é então o garoto parou por um segundo.

Bunny – Oque ouve Hawk?

Hawk – Sabe Bunny, estava pensando, se um dia agente ficar junto? Sei lá, aquilo que os adultos chamam de casar...

Bunny – Hawk, você não é meio novo para pensar nisso, ainda mais que nossas famílias não deixariam principalmente minha mãe é minha irmã Pedigout, ela não deixaria que uma princesa se casasse com um príncipe Amestrino.

Hawk- É dai, nós gostamos um do outro, é bem mais justo do que pegar um pretendente qualquer, ainda mais, que não importa o povo que nós somos, se nós gostamos, temos que ficar juntos.

Bunny – Hawk... Olha lá no céu.

Hawk olhou pro céu.

Bunny – Quem chegar por ultimo é um mexilhão.

Hawk – Eu vou passar primeiro.

É os dois correram é riram juntos até a escola de magia.

É os anos foram se passando, é o amor deles só crescendo, mesmo que os reinos descobriram o amor deles, nada os impedia de se reencontrarem.

8 anos depois.

Rainha – Minha filha, em breve você será rainha.

Bunny – Sei mãe.

Pedigout – É você quer mesmo se casar com o Amestrino? – Falou ela bem estressada.

Rainha – Silencio Pedigout! – Falou a Rainha estressada com a filha – Bunny tem o direito de escolher com quem ela deve se casar, se ela que se casar com o Amestrino, ela vai se casar com o Amestrino.

Bunny – Obrigado mãe – A falou toda feliz.

Pedigout – Tu não falaste serio né mãe?

Rainha – Pedigout, pensei que como mais velha pensasse igual a ela, mas estou errada, por isso nunca te darei a coroa.

Pedigout – Injusto Bunny é ingênua, assim como o Amestrino, é você que está errada.

Rainha – Você acha que escolheram o seu pai quando fui me casar, eu o escolhi, pois eu tenho o direito de escolher meu pretendente, é adivinha, seu pai era um simples camponês, mas eu me apaixonei por aquele camponês, é me impediram de se casar com ele, não, eu quis é ponto final.

Pediogut saiu do quarto, furiosa.

Enquanto isso no reino dos Amestrinos.

Servo – Meu príncipe, você ainda quer se casar com a princesa dos Merios?

Hawk – Sou apaixonado por ela desde criança, claro que quero – Falou ele confiante.

X1 – Hahaha esse é meu garoto – Falou um cara com uma voz grossa.

Hawk – Oi Tito.

Tito – Hawk, eu sempre deixei você com essa ideia de se casar com a Meria, é eu deixo.

Hawk – Obrigado tio – O falou todo feliz.

Servo – Só isso mesmo senhor.

Tito – Claro, ainda mais que, com isso eu poderei ficar no reino por um longo tem hahaha – Riu ele.

Servo – Tinha que ter um motivo –Falou ele sussurrando para ele mesmo.

Tito ON

Claro que não é só par isso seu cabeça oca, se ele se casar com a menina, conseguimos bons laços de amizade com países vizinhos, algo que falta para gente, nós somos um país com muitas guerras, temos que finalmente para com isso, é esse casamento vai nos ajudar.

Tito OFF.

Então Hawk é Bunny sobem em cima de uma montanha é contam um para o outro as notícias boas, é lá Hawk pede Bunny em casamento.

No dia da coroação de Bunny também seria o dia do seu casamento, é isso se concretizou, ambos se casaram é se tornaram reis de Merio, seu primeiro tratado como Rei e Rainha, foram de fazer acordos comerciais com os Amestrinos.

Logo, Bunny se engravidara é nascera uma linda menina de cabelos marrons claros.

Bunny – Você dá o nome a ela.

Hawk – Eu?

Bunny – Sim, você é o rei é o pai, decide – Falou ela com um sorriso.

Hawk – Ok, que tal Joana?

Bunny – Não

Hawk – Gisele?

Bunny – Não

Hawk – Bossblom?

Bunny – Interessante é original, perfeito – Falou ela sorridente – Minha pequena é bonita Bossblom, você terá um reino incrível em suas mãos.

A alegria do casal não durará muito, pois logo em seguida, a mãe de Bunny faleceu, foi um dia triste para o reino.

Pedigout – A minha mãe morreu, que droga.

Bunny – Não fale besteira Pedigout, ela morreu feliz, pelo menos conheceu a neta, é sabe que meu futuro será feliz, você que nunca fez nada na vida é agora fica reclamando.

Pedigout naquela hora se sentiu ofendida é fugiu para o reino dos bárbaros, um reino vizinho, mas muito grosseiro é que adorava guerras, lá se casara com o Rei do Bárbaros, Glosmit.

Glosmit – O que foi, minha jovem rainha?

Pedigout – Sabe Glosmit, agente bem que poderia atacar um reino vizinho, um reino chamado Amestriz.

Glosmit – Continue falando, minha jovem rainha.

Então dois messes se passam, é os Bárbaros atacam Amestriz, naquela noite, todos os Amestrinos morreram, com exceção de Hawk.

Hawk é muitos guardas de Merio vai para aonde ficava Amestriz, é o que sobrou lá, era apenas pó é destruição, até que Hawk acha o corpo de seu tio, Tito.

Hawk – Tito – Falou ele chorando – NÃO! – Gritou ele amargurado.

Hawk foi criado por Tito, seu tio, ele nunca conheceu os país, por isso ele ficou muito triste nesse dia.

Esse dia, ficou conhecido como Dia dos Amestrinos, o dia em que um povo inteiro foi aniquilado.

É se acha que o casal ficou descansado enquanto esse tempo? Pode esquecer, a pior coisa da vida do casal aconteceria em breve.

Enquanto isso, na aldeia dos Bárbaros...

Pedigout – Sabe Glosmit, você nunca pensou em morar num castelo é ser um rei de um reino rico?

Glosmit – Há que ponto quer chegar, minha rainha?

Pedigout – E se a gente ataca o meu reino natal? Mas não fazendo o que fizemos em Amestriz, é sim, dominarmos aquele reino, para fazer com que ele se torne nosso.

Glosmit – Tipo um golpe de estado?

Pedigout – Isso – Fez um sorriso malicioso.

Então, naquela noite, os Bárbaros atacaram o castelo de Merio, sem saberem o rei é a rainha de Merio foram surpreendidos.

Hawk – Bunny, leve Bossblom para os fundos, tentarei falar com Glosmit.

Bunny – Ok.

Então Hawk vai para o terraço falar com Glosmit.

Hawk – Glosmit.

Glosmit – Hawk.

Hawk – Glosmit, destruir os Amestrinos já não estava bom para você?

Glosmit – Como soube que eu destruí os Amestrinos?

Hawk – Só os Bárbaros fariam algo tão horrível como aquilo, fale por que os Bárbaros estão nós atacando?

Glosmit – Para minha rainha é claro – Falou ele com um sorriso – Sabe, não queremos destruir esse reino, é sim domina-lo.

Hawk – Como acha que você vai fazer isso?

Glosmit – Bem, sua esposa caiu direitinho na armadilha.

Hawk – Arma... Armadilha...

Nessa hora os olhos de Hawk ficaram aflitos, então ele decidiu ir para trás do castelo também.

Enquanto isso, atrás do castelo...

Nessa parte do castelo, só se ouvia um choro de uma criança é uma mulher correndo para se salvar é salvar tua filha.

Foi então que as duas chegaram nos fundos do castelo, mas lá não tiveram uma grande surpresa.

Bunny olhou aflita pelo que viu, lá, ela via sua própria irmã lhe traindo.

Bunny – O que significa isso Pedigout?

Pedigout a olhou com fúria.

Pedigout – Eu deveria ser a rainha, eu sou a mais velha é você é muito ingênua.

Bunny – Mas por que isso? – Falou ela aflita.

Pedigout – Não é de seu interesse – Falou ela estressada – Feiticeiros, venham cá.

Naquela hora, Bunny só conseguia olhar para Pedigout com cara de desprezo, infelizmente ela não poderia fazer nada contra Pedigout pois estava cercada de Bárbaros é com Blossblom no colo.

Mas então, surgem dois feiticeiros com capas pretas, é logo Bunny percebe que está em cima de um ciclo trandimensional.

Feiticeiro – Você vai fazer o combinado?

Pedigout – Mas é claro que eu vou – Falou ela com um sorriso.

Então os dois começam a usar magia é Pedigout rapidamente pega Bossblom do colo de Bunny.

Bunny – O que você vai fazer com ela?

Pedigout – Vou cuidar bem dela, agora ela me pertence.

Bunny – OQUE!!! – Antes de continuar a falar, ela foi arrastada para outra dimensão.

Pediogut – Perfeito.

Feiticeira – Nosso combinado?

Pediogout olhou para os guardas é disse – Tire-os daqui.

Feiticeiro é Feiticeira – OQUE!!!!

Pedigout – Exatamente, eu menti.

Feiteceira – Não, mas meus irmãos, eles são recém-nascido é ...

Pedigout – Não me interessa Frankie.

Feiticeiro – É meu irmão Alphonse, como acha que ele vai agir se descobrir que transmutei uma pessoa para outra dimensão.

Pedigout – Só não deixar com que ele descubra, volte para sua vida moleque.

Frankie – Você nem sabe o que fez, sua hipócrita.

Então os Bárbaros pegaram os dois feiticeiros é jogaram eles para fora do castelo.

Foi nessa hora que Hawk chegou no local.

Hawk – Um ciclo... Transdimencional...

Pedigout – Exatamente, joguem ele também.

Hawk – O que você fez? – Falou ele nervoso – Pedigout! Pedigout! PEDIGOUT!

Então ele foi jogado para fora do seu castelo, mas na hora que ele foi atirado do castelo, ele pode ver sua filha, a pequena é fofa... Bossblom.

Hawk – Bossblom... – Falou ele sussurrando.

1 ano depois...

Hawk estava isolado, perdeu sua esposa, seu tio é até sua filha, nada podia fazer contra isso.

??? – Hey

Hawk se assusta ao ouvir essa voz.

Hawk – Quem está aí?

??? – Hey, aqui em cima.

Hawk olha para as arvores e ver uma ave branca é estranha.

??? – Hey.

Hawk se assusta, a ave fala.

Hawk – Que é isso? Uma espécie de pesadelo?

Ave – Se isso fosse um pesadelo eu poderia fazer isso?

A ave solta uma castanha que cai em cima de Hawk.

Hawk – Não.

Ave – Então não sou um pesadelo, olá, meu nome é Demon.

Hawk – Meu nome é Hawk, é o que você quer?

Demon – Há tá, eu fiquei te observando durante 1 ano, vi aquela coisa de expulso do castelo e etc.

Hawk – Não me respondeu, o que você quer?

Demon – Eu estou atrás de um amigo a me ajudar numa coisa.

Hawk – Que coisa?

Demon – Bem... essa coisa até pode te ajudar a trazer sua esposa de volta.

Nessa hora Hawk ficou interessado.

Hawk – Fale.

Demon – Bem, quero abrir um portal trandimensional, para ir para uma dimensão que é perto da dimensão que sua mulher foi levada, se quiser nós ajudar?

Hawk – Nós?

Duas pessoas – Sim, nós.

Hawk – Mas oque?

Duas pessoas – Olá.

X1 – Eu me chamo Beta.

X2 – É eu a Alpha.

Alpha é Beta – Nós somos Percys, pessoas imortais, precisamos de você para conseguir mais de nós, já temos alguns, mas nós queremos mais.

Demon – Pela sua esposa, vai...

Hawk – Ok, eu aceito.

Então a partir daí, que Hawk começou a fazer as coisas más dele, tudo para salvar sua amada esposa.

Tempos atuais...

Hawk – Foi isso que aconteceu Marie, inclusive, o primeiro Percy que achei depois desse pacto, foi você.

Marie – Senhor Hawk, isso é... – Ela não terminou de falar.

Hawk – Marie, tenho muito que fazer, nós falamos depois.

Marie – Senho Hawk...

Continua no próximo capitulo...


Notas Finais


Mais uma vez desculpem a demora.

Mas, essa foi a melhor coisa que eu fiz, eu me esforcei muito pra historia do Hawk ser a melhor que eu fiz até hoje, é demorou muito, chegou a doer os dedos.

Mas enfim, muito obrigado a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...