História Princesa da China - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Gaby-cheng

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Shangai
Exibições 152
Palavras 863
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii meus pandinhas!! Bora que tô ansiosa pra postar essa fic.

Capítulo 2 - Morando Juntos ?!?!


Fanfic / Fanfiction Princesa da China - Capítulo 2 - Morando Juntos ?!?!

Marinette PV on

Acordei meio triste, Tikki disse que antes de ir para a China, teria que entregar meu miraculous para o mestre Fu escolher outra Ladybug. Vou sentir saudades da Tikki, ela é uma boa amiga e uma boa conselheira. Mas espero que ela e Paris fiquem bem sem mim pra sempre... Meus amigos vão sentir minha falta, e eu a deles. Mas vou convidá-los a ir ao meu novo lar, consigo pagar uma passagem à eles.

Vou amanhã para a China, tenho tempo de me despedir de meus amigos. Como ainda é cedo, tomei um banho quente e demorado, faz eu relaxar e esquecer meus problemas. Fiz minhas higienes me troquei com uma roupa diferente:um vestido vermelho com detalhes pretos,  sapatilha preta e o penteado chinês: dois coques, um de cada lado. Eu me acho bonita com eles.

Dei bom-dia aos meus pais, um beijo na bochecha e ficamos conversando durante o café. Adoro acordar cedo, embora seja raro pra mim, adoro ter um tempinho de conversa descente com meus pais. Eles também são ótimos conselheiros, vivo cercada de gente legal, com algumas excessões, que incluem Chloé, Sabrina, sua escrava, e Lila, a volpina. Mas isso vai mudar: Quando eu for, elas não vão ter que me incomodar.

Fui pra escola, e logo chegou Chloé colocando o pé de novo pra eu tropeçar.

- Marinette, pare de ser besta e olhe por onde anda!

- Olha você onde coloca seu pé!

- Nem sei como você vai virar princesa de um lugar, ah nem ligo, é um país tão feio cheio de gente feia, e vai ter mais uma pra complementar!

- Como você sabe que vou virar princesa??

- Tá no jornal menina desatualizada!! Diz que o rei morreu e que a sra. Cheng vai ser a rainha e o sr. Dupain o rei. Todos sabemos quem são seus pais.

- Nossa já estou famosa sem ter colocado um pé lá B)

- Sou mais famosa que você bobona Cheng.

- Você é só a filhinha de papai, eu sou a princesa que todos conhecem, com um cargo mais alto que você.

Nunca achei que falaria isso, estou cada vez mais grossa com as pessoas. Mas eu não vou ser grossa, ladybug não é assim, e eu sou a ladybug! Bem eu era... Ah Tikki vou ter que me despedir de você... Vou sentir falta...

Saí do lugar que estava, que seria a entrada. Me senti poderosa, mais poderosa que Chloé. Entrei na sala, queria ficar um pouco sozinha e desenhar alguns vestidos de princesa bem bonitos que lembram a China. Faltavam apenas alguns minutos pra aula, todos haviam chegado e visto meu fora na Chloé, mas ainda estavam todos lá fora.

Tocou o sinal, todos entraram na sala e me olharam com uma cara de tipo: "A princesa tá na minha frente meu!!". Não liguei muito e a professora Bustier chegou.

- Bom-dia classe!!

- Bom-dia!! - Falaram todos em coro.

- Parece que temos uma princesa na classe! - Disse a professora com um sorriso gentil no rosto. Senti olhares pra mim dde todos na classe.

- S-sim ._. - Falei de cabeça baixa.

- Vai quando pra lá?

- Amanhã ._.

- Que legal! Soube que terá mais um aluno aqui que também vai pra China - Depois disso todos se olharam com sussurros do tipo " Sabe quem é??".

- Sim sou eu professora :3 - Adrien falou e todos olharam pra ele. PERA ADRIEN?! ELE VAI - Vou fazer intercâmbio pra lá, 3 anos.

- Vai ficar aonde?

- Meu pai disseram que vou ficar no castelo da Marinette...

O QUE??? MEUS PAIS NÃO FALARAM NADA!!

- Os dois vão se ver todos os dias... Por três anos!!

AI ISSO É UM SONHO!! Mas todos estão sabendo... AI QUE VERGONHA!!

- Hmmm Marinette, não vá aprontar hein (aquela carinha) - Alya falou... MEU DEUS ESSA MENINA ME PAGA!!

- ALYAAAA!!!

- KKKKKKKKK - Fela da pesti!

Adrien PV on

Cheguei na escola, cheguei no meio de uma treta: Marinette vs. Chloé. Só ouvi  a parte que a Marinette fala " Você é só a filhinha de papai, eu sou a princesa que todos conhecem, com um cargo mais alto que você". Isso me surpreendeu. Uma coisa que me surpreendeu foi como a Marinette estava linda e... PERA COMO?!?! Ah meu DEUS!!!... Estou gostando de uma princesa... Ela nem vai me dar bola... Vamos ver...

Alya falou uma coisa que me fez corar: "Hmmm Marinette, não vá aprontar hein". Nunca pensei em fazer essas coisas com a Marinette, só com a Ladybug mesmo kkkk. Virei mais safado com meu lado Chat, que vou ter que abandonar hoje... Não sei se vou no mesmo vôo  que Marinette. As aulas passaram normais, eu já tinha minha passagem, vôo 197. Vou ver qual o vôo dela

- Marinette, você vai em que vôo??

- E-eh... 197 por que?

- Eu vou nesse...

Ela parecia estar feliz, mas espantada também. Fiquei olhando pros seus olhos, me lembram my lady. Só sai do transe quando ouvi uma buzina, era a buzina da minha limusine. Dei tchau pra Marinette e fui embora.


Notas Finais


Alya filha da mãe, sou ela na vida kk.
É isso espero que tenham gostado! Um beijo, um queijo (sempre quis falar isso *-*) e tchau :3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...