História Princesa da China - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Shangai
Exibições 418
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiie meus pandinhas, armys, kpoppers, otakus!
Não levem o título na malícia! Ou levem... Vocês verão!

Capítulo 4 - Um Dia de Brincadeiras


Fanfic / Fanfiction Princesa da China - Capítulo 4 - Um Dia de Brincadeiras

Marinette PV on

Acordei com o chamado do Adrien, aquela voz rouca dele! Ai meu kokoro...

- Mari... Acorda dorminhoca!

- Ai deixa eu dormir...

- Chegamos!

- Ah... Ok... Tava um soninho tão bom..

- Ksks

Saímos do aeroporto, nunca imaginei que seríamos tão bem recebidos, a cada pessoa que nos via, uma reverência. Tão educados os asiáticos <3. Era uma vila muito moderna, com costumes antigos. Era um longo caminho de limosine até o castelo. Quando chegamos fiquei boquiaberta, o castelo era enorme, mas não era tão colorido como esperava, era preto e branco, e a única cor que se destacava de verdade era o vermelho, amo vermelho. Entramos, já na entrada do castelo, um jardim lindo, com flores de todos os tipos, uma parte com piscina gigante aquecida e coberta com piso branco. já na porta do castelo vemos a sala do trono, com dois tronos grandes e um um pouco menor ao lado, que provavelmente seria o meu. Haviam duas portas ao lado, que davam na sala de estar e a outra na sala de jantar, que ficava junto com a cozinha. Na sala do trono haviam duas escadas que davam no mesmo corredor. Lá haviam vários quartos com dois andares cheios de livros, videogames e coisas para entreter.

Os seguranças foram nos guiando pelo castelo, mostrando os quartos e cômodos. De vários quartos só são necessários 3: De meus pais, meu e do Adrien, que por obra do destino, sorte pura, era do meu lado. Meus pais disseram que assinar alguns documentos e voltariam logo enquanto isso íamos fazer o que quiser. Heheh.

- Essa viajem me deixou com fome... - Disse Adrien.

- Vamos cozinhar alguma coisa!

- Existem empregados pra que?- Disse ele brincando - Brincadeira, vamos, mas eu não sei cozinhar nada... Na minha cassa, meu pai já dizia  "temos empregados pra isso, não precisa cozinhar" e acabei não aprendendo...

- Vamos cozinhar algo que você gosta, eu já te ensino... Gosta de que?

- CROISSANT *-* - Ele falou com brilho nos olhos e uma vozinha fininha ai que fofura!

- Hihi, então vamos cozinhar!

Pegamos os ingredientes e começamos a cozinhar, o Adrien fazia palhaçada toda hora, cade aquele Adrien tímido que faz tudo certinho? Se bem que gostei desse lado dele.

Adrien PV on

Estávamos fazendo a masssa do meu amado croissant, nossa tô parecendo o Plagg e seu queijo fedorento, ainda bem que me livrei do queijo, mas estou triste por causa do Plagg, por mais chato que ele era ele era um ótimo conselheiro, mesmo me zuando.

Queria ver até que ponto a paciência da Marinette dura. Coloquei meu dedo na massa (A: Mão na massa huheue, disgurpa, parey) e pousei o dedo no nariz da Marinette. Ela ficou vermelha, acho que de raiva mesmo... (A: A inocência do Adrien vai longe, ela corou, Adrien... Criancinha de 5 anos). Ela pegou um dedo do brigadeiro que iriamos colocar no recheio e sujou minha bochecha, e começou uma guerra de farinha.

- É assim que você quer Adrien? Assim será!

Só paramos quando a farinha daquele saco acabou. Continuamos fazendo e conversando. Colocamos no forno, Marinette disse que estaria pronto em 1 hora.

- AI VAI DEMORAAAAAAAAAAAAAAR!!!

- Ai Adrien, daqui a pouco tá pronto! Vou tomar banho por que meu estado não tá dos melhores.

- Não mesmo, tem farinha no seu cabelo!

- E no seu também! - Ela mostrou a língua pra fora kkk que legal irritar ela - Seu cabelo tá branco, parece o Kaneki!

- Quanto é mil menos sete?

- Heheh, depois eu volto para continuar nossa conversa otaku!

Ela foi tomar banho, enquanto ela estava no banheiro fiquei explorando o castelo. No quintal, tinha uma porta na parede do castelo que dava pra algum lugar, e eu, curioso, fui ver o que era. Era uma sala com câmeras de todos os cômodos. Fui vendo as câmeras e tinha uma do banheiro...

- TIRA TIRA TIRA!! - Passei pra outra câmera, fiquei me sentindo o Mike do FNAF...


Notas Finais


Adrien safadenho hein... Tô sabendo viu *-* se a Marinette soubesse não sei se ela dava um tapa nele ou gritava de felicidade huehue.
É isso espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...