1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa de Gotham >
  3. Orgulho do papai

História Princesa de Gotham - Orgulho do papai


Escrita por: MandyQuinn

Capítulo 2 - Orgulho do papai


Fanfic / Fanfiction Princesa de Gotham - Orgulho do papai

Anos se passaram e Mandy possuia 17 anos, havia crescido cada dia mais bonita, puxou a beleza da mãe e o temperamento e loucura do pai. Suas características haviam mudado um pouco, possuia os olhos verdes, que antes eram azuis e os cabelos castanhos que seu pai possuia por baixo da tinta verde em sua cabeça. 
Desde os 12 anos Coringa treinava sua filha ao seu modo, a ensinando a lutar e a atirar, tornando a garota uma imagem de sua maldade com a imagem da sedução de Arlequina.
Em um belo dia, enquanto Mandy e seu pai estavam planejando algumas loucuras para enlouquecer a cidade de Gotham, acontece o inesperado.
- Olha se não é o papaizinho palhaço da década... - Eles escutam uma voz sarcástica vindo por trás deles. Coringa se vira abrindo os braços e dando um enorme sorriso.
- Olha se não é o morcego, um dos meus melhores amigos! - diz de modo irônico e ainda com um sorriso no rosto, o que faz Batman fechar a cara.
- Imagino que essa seja a Palhacinha...- diz olhando pra Mandy, que revira os olhos.
- Pra você é Mandy, palhacinha é só para os íntimos... - a voz um pouco rouca da garota soa pelo beco deserto e seu pai dá uma risada que ecoa pelo mesmo beco. - O que você quer aqui morcego de farmácia? - a garota pergunta.
- O mais óbvio...e acho que seu papaizinho saberá responder... - Batman responde.
- Veio tentar me prender...de novo?! - Coringa diz com uma cara de demente e logo depois começa a rir junto com a filha.
- Ele ainda não aprendeu a lição? - Mandy pergunta rindo. - Mesmo que ele te prenda mil vezes, você sempre vai escapar! - Termina e continua rindo com seu pai.
- Então é o que vamos ver! - Batman retruca e em um golpe rápido algema as mãos do Coringa em uma barra de metal fixa na parede. - Agora vamos pegar a palhacinha...
- Não chega perto dela seu morcego maldito! - Para a surpresa de Batman e inclusive de Mandy, Coringa grita em defesa da sua filha enquanto tenta se soltar.
- Agora nem eu entendi, mas tudo bem...- a garota da de ombros e usa um de seus truques, tira um enorme tecido roxo e verde de entre seus seios e joga na cara do Batman. - Pensa rápido! - Diz rindo e enquanto Batman tenta tirar aquele tecido grudento de seu rosto Mandy vai até seu pai tentando ajudar ele.
- Não perde tempo comigo! Só sai daqui! - diz o pai da garota, que por incrível que pareça estava defendendo sua filha.
- Mas...- a garota tenta retrucar, mas é cortada pelo pai.
- Sem mas! Vai logo! É uma ordem! Agora! - assim que Coringa termina de falar Batman consegue se livrar do tecido e vai pra cima de Mandy, em vão, pois a garota ja estava correndo em cima do telhado mais próximo, olhando para trás uma única vez, certificando que seu pai ainda estava vivo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...