1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa de Gotham >
  3. Purple Rose: Uma nova vilã em Gotham

História Princesa de Gotham - Purple Rose: Uma nova vilã em Gotham


Escrita por: MandyQuinn

Capítulo 3 - Purple Rose: Uma nova vilã em Gotham


Fanfic / Fanfiction Princesa de Gotham - Purple Rose: Uma nova vilã em Gotham


Na noite daquele mesmo dia Mandy e Arlequina bolam um plano pra tirar Coringa da cadeia. O plano era bem maluco e perigoso, com 60% de chance de dar errado, mas mesmo assim elas tentariam.
Enquanto se arrumava Mandy olhou em seu espelho e viu uma foto dela com seu pai, a única que eles tinham tirado juntos durante 17 anos, a garota pega a foto e guarda em um dos bolsos do short, se olha na frente do espelho e diz pra si mesma:
- Você vai sentir muito orgulho de mim ainda pai, eu prometo! - após terminar a frase escuta sua mãe chamando lá de baixo.
- Anda rápido Mandy! Não sabemos o que eles estão fazendo com meu Pudinzinho! - Mandy bufa ao ouvir "Pudinzinho", ela sempre tinha vontade de vomitar quando sua mãe chamava seu pai daquele jeito, mas quem ela era para julgar? Ela apelidou o pai de Daddy! Ao lembrar disso apenas revirou os olhos e desceu as escadas guardando as armas.
- Ja estou aqui...vamos? - diz fazendo um rabo de cavalo alto em seus cabelos e colocando a franja para tras da orelha.
- Vamos! - Diz Arlequina saindo na frente.
Após um tempo dirigindo Arlequina freia bruscamente na porta da prisão e Mandy desce do carro, indo até a porta do lugar arrombando a mesma com um chute.
- Chegamos vadios! - Diz e junto com sua mãe começa a atirar em todos os policiais presentes, após tantos tiros conseguem passar por ali e ir até a cela de Coringa, mas param no meio do caminho ao ouvir uma conversa de um policial com o mesmo.
- Você sabe que elas não virão te salvar! - o policial ri - O que você já fez de bom para elas? Hm? - O policial pergunta e Coringa permanecia calado, parecia que ia matar o policial, mas não fez nada, continuou sentado na "cama" olhando para a parede. - Aceita Coringa, agora você é um rei sem rainha e princesa! Elas esqueceram de você com certeza! - diz e ri alto, imitando a risada do príncipe palhaço.
- Talvez você tenha razão...- Coringa começa a falar, mas é cortado por uma voz feminina.
- Claro que um lixo desses não vai ter razão! - diz Mandy apontando a arma para a cabeça do policial e o sorriso do mesmo desmancha em fração de segundos. - Onde tá a chave da cela? - diz carregando a arma o que faz o policial arrepiar por inteiro e começar a tremer. - ONDE ESTÁ A CHAVE?? - Mandy grita e atira pro alto fazendo o policial ter um ato de bravura em vão, pois quando ele ia pra cima de Mandy, Arlequina usou seu bastão de baseboll e bateu em seu joelho o quebrando e fazendo o policial cair no chão gemendo de dor.
- Não toca na minha filha seu nojento! Me dê a chave! - ela diz de cara fechada e esticando a mão pro policial que entrega a chave.
- Quem você pensa que é? - o policial pergunta ao ver Mandy apontar as duas armas pra sua cabeça.
- Purple Rose, a filha do Coringa! - diz e atira com as duas armas, matando o policial em sua frente.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...