1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa de Gotham >
  3. Irmãozinho?

História Princesa de Gotham - Irmãozinho?


Escrita por: MandyQuinn

Capítulo 6 - Irmãozinho?


Fanfic / Fanfiction Princesa de Gotham - Irmãozinho?


Ao chegar em casa Mandy vai diretamente pra cozinha beber um copo de água, ao acender a luz ve seu pai sentado na cadeira de braços cruzados a olhando feio, ela leva um pequeno susto pois não esperava que ele estivesse acordado àquela hora.
- Pai?! Ainda ta acordado?! - Mandy diz indo até a geladeira pegando a jarra com àgua e colocando em cima da mesa.
- Onde estava?! - Coringa pergunta e Mandy gela totalmente, será que ele tinha descoberto algo? Será que ele tinha seguido ela? Será que ele sabia do beijo e de Harry?! E se soubesse, o que ele ia fazer com ela?
- Depois que saí da boate vim andando devagar pra casa, sabe que gosto da calmaria da noite de Gotham. E mais, vai que eu acho alguma coisa legal pra roubar? - a garota dá de ombros bebendo seu copo d'agua.
- Hm...amanhã eu e sua mãe temos que conversar com você...dorme bem...- ele diz subindo as escadas e Mandy suspira aliviada ao ouvir a porta do quarto dele bater. Depois de beber seu copo de água, ela vai pro quarto, se arruma para dormir e se deita na cama, sim, ainda pensava em Harry e sentia os lábios quentes e macios do garoto nos lábios dela. Em meio a esses pensamentos, veio um que não tinha nada haver com o filho do morcego, uma dúvida: O que seus pais queriam falar com ela no dia seguinte?
Ao pensar bastante sobre vários fatores que poderiam influenciar na resposta, acabou pegando no sono.
No outro dia, levantou curiosa, queria muito saber o que os dois tinham pra falar com ela, se vestiu com um short branco e uma blusa rosa com desenhos de caveiras e vários "HaHa" desenhados, trançou o cabelo com uma fita roxa e azul e desceu, encontrando seu pai e sua mãe na sala.
- O que querem tanto falar comigo? Sejam diretos por favor...
- Tudo bem...- disse Coringa e logo após veio um coro com a notícia que fez Mandy engasgar com o próprio ar: Você vai ter um irmãozinho!

- Como é que é?!?! Desde quando sabem disso?!?! Por que não me contaram isso antes?!
- Calma! Muitas perguntas de uma vez! Descobrimos a um tempo, não te contamos por que queriamos ter certeza...- diz Arlequina calmamente.
Mandy suspira e passa a mão pela testa.
- Eu não sei o que dizer...só isso, eu tô bem em choque, fui pega literalmente de surpresa... - um irmão? Tá, era uma notícia e tanto em todos os sentidos, Mandy estava feliz, mas um pouco atordoada, não sabia o que dizer, nem o que fazer, mas fez o certo e escolheu ver o que o tempo decidia.
Alguns meses se passaram e Mandy cruzou mais algumas vezes com Harry, ele tinha virado praticamente o novo Batman e ela estava a alguns passos de se tornar seu pai, seu irmão tinha nascido, se chamava Mike, e sinceraente, era a cara de Coringa, sem tirar nem por. Mandy tinha feito uma aposta com seu pai de que ele ia puxar o jeito de sua mãe, assim como aconteceu com ela, os traços de Arlequina e a loucura do Coringa. 
Tudo estava indo muito bem, até Harry resolver aparecer pra irritar Mandy novamente. Ela estava deitada em sua cama lendo um livro qualquer quando escutou uma voz na janela.
- A gatinha sabe ler...
- Ah não, de novo não! - Ela diz olhando pra janela e vendo Harry. - O que você quer aqui?!
- Eu quero você, por inteiro dessa vez! Vi que seu pai saiu com sua mãe e deixou o pequeno com você...o caminho está livre não?!
 


Notas Finais


Ai gente, e agora?! Com hot ou sem hot?! 😂😂😏😏😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...