História Princesa de Gotham - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Esquadrão Suicida
Personagens Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina)
Tags Arlequina, Coringa, Filha
Exibições 86
Palavras 657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Nosso Segredinho (Hot)


Fanfic / Fanfiction Princesa de Gotham - Capítulo 7 - Nosso Segredinho (Hot)


Ao ouvir aquilo o coração de Mandy dispara e ela soltau um suspiro, sente Harry se aproximando dela e segurando em seu rosto, começando um beijo lento e ao mesmo tempo envolvente, após uns segundos naquele beijo Mandy resolve pará-lo, o que deixa Harry sem entender o que havia acontecido.
- Ah, o que é agora hein?! - Harry pergunta olhando em seus olhos.
- Calma, só tenho que olhar se meu irmão ainda está dormindo...- diz saindo do quarto e indo até o quarto de seu irmão o vendo dormir calmamente, logo após volta pro seu quarto. Ao vê-la voltar, Harry se levanta indo em direção a ela.
- Pronta princesinha?! - diz segurando na cintura dela e beijando o pescoço de Mandy lentamente fazendo a garota arrepiar.
- Uma coisa antes...
- O que? - ele pergunta ainda beijando o pescoço dela.
- Eu até transo com você, mas tem que jurar que nunca mais vai me procurar!
- Nossa...er...tudo bem...- ele responde suspirando e voltando a beijar o pescoço dela colocando as mãos por baixo da blusa dela levantando a mesma e a tirando e para sua surpresa ela estava sem nada por baixo da blusa o que o faz dar um sorriso malicioso e abocanhar os seus dela, a fazendo soltar um leve gemido enquanto alisava os cabelos dele os puxando levemente. Mandy se deita na cama puxando Harry para cima de si enquanto tirava a blusa dele, o garoto desabotou o shot dela e o tirou, ficando entre suas pernas roçando suas intimidades enquanto olha para Mandy mordendo os lábios e soltando um gemido baixo e rouco hora ou outra. Mandy dessbotoa a calça de Harry e a desce com os pés juntamente com a cueca, Harry volta a beijar o pescoço da garota que já sentia o membro dele duro entre suas pernas, o que a deixava mais excitada, sentindo isso Harry desce os beijos até a intimidade da garota, retirando a calcinha dela com a boca e a jogando em um lugar qualquer do quarto, começando logo em seguida a chupar a intimidade dela como se esperasse por aquele momento a anos. 
Mandy se contorcia de prazer e gemia alto segurando nos cabelos do garoto o incentivando enquanto o mesmo apalpava suas coxas aumentando ainda mais a intensidade das chupadas fazendo a garota gozar dentro de alguns minutos, ele a limpa com a boca e sobe beijando seu corpo lentamente até chegar em sua boca voltando a beijar a garota enquanto a penetrs intensamente fazendo a garota abraçar a cintura dele com as pernas e arranhar suas costas de modo fraco o fazendo arrepiar e fazer estocadas mais fortes fazendo Mandy gemer alto, enquanto ele a acompanha nos gemidos de modo baixo e rouco. Após ficarem um tempo daquela maneira ambos chegaram a seu ápice juntos.
Harry se deita ao lado de Mandy que se vira de costas para ele, que a olha sem entender.
- Hey...o que houve?! - ele diz a abraçando de lado e dando um beijo leve em seu pescoço.
- Nada...por que? - ela diz seca.
- Está seca comigo...
- Hm...achou que ia ficar como?
- Só não esperava que fosse ser assim, se quer que eu vá,tudo bem...- diz a soltando e fazendo menção de se levantar.
- Não, er...quero que fique mais um pouco...só até meu pai chegar...
Harry segura um sorriso e se deita ao lado dela novamente a virando pra ele pela cintura e olhando em seus olhos.
- O que foi? Tem algo no meu rosto? - diz passando a mão pelo rosto, fazendo Harry rir levemente.
- Não, só que você é linda. Não sei como não percebi antes...- ele responde passando o dedo pelo rosto corado da garota que suspira e deita no peito dele.
- Se importa se eu dormir aqui?
- Nem um pouco...- Harry diz carinhando os cabelos dela até ela pegar no sono.
 


Notas Finais


🙈🙈🙈🙈🙈🙊 Não sou muito boa com hot's, mas ta ae....😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...