1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa de Gotham >
  3. Nosso Segredinho (Hot)

História Princesa de Gotham - Nosso Segredinho (Hot)


Escrita por: MandyQuinn

Capítulo 7 - Nosso Segredinho (Hot)


Fanfic / Fanfiction Princesa de Gotham - Nosso Segredinho (Hot)


Ao ouvir aquilo o coração de Mandy dispara e ela soltau um suspiro, sente Harry se aproximando dela e segurando em seu rosto, começando um beijo lento e ao mesmo tempo envolvente, após uns segundos naquele beijo Mandy resolve pará-lo, o que deixa Harry sem entender o que havia acontecido.
- Ah, o que é agora hein?! - Harry pergunta olhando em seus olhos.
- Calma, só tenho que olhar se meu irmão ainda está dormindo...- diz saindo do quarto e indo até o quarto de seu irmão o vendo dormir calmamente, logo após volta pro seu quarto. Ao vê-la voltar, Harry se levanta indo em direção a ela.
- Pronta princesinha?! - diz segurando na cintura dela e beijando o pescoço de Mandy lentamente fazendo a garota arrepiar.
- Uma coisa antes...
- O que? - ele pergunta ainda beijando o pescoço dela.
- Eu até transo com você, mas tem que jurar que nunca mais vai me procurar!
- Nossa...er...tudo bem...- ele responde suspirando e voltando a beijar o pescoço dela colocando as mãos por baixo da blusa dela levantando a mesma e a tirando e para sua surpresa ela estava sem nada por baixo da blusa o que o faz dar um sorriso malicioso e abocanhar os seus dela, a fazendo soltar um leve gemido enquanto alisava os cabelos dele os puxando levemente. Mandy se deita na cama puxando Harry para cima de si enquanto tirava a blusa dele, o garoto desabotou o shot dela e o tirou, ficando entre suas pernas roçando suas intimidades enquanto olha para Mandy mordendo os lábios e soltando um gemido baixo e rouco hora ou outra. Mandy dessbotoa a calça de Harry e a desce com os pés juntamente com a cueca, Harry volta a beijar o pescoço da garota que já sentia o membro dele duro entre suas pernas, o que a deixava mais excitada, sentindo isso Harry desce os beijos até a intimidade da garota, retirando a calcinha dela com a boca e a jogando em um lugar qualquer do quarto, começando logo em seguida a chupar a intimidade dela como se esperasse por aquele momento a anos. 
Mandy se contorcia de prazer e gemia alto segurando nos cabelos do garoto o incentivando enquanto o mesmo apalpava suas coxas aumentando ainda mais a intensidade das chupadas fazendo a garota gozar dentro de alguns minutos, ele a limpa com a boca e sobe beijando seu corpo lentamente até chegar em sua boca voltando a beijar a garota enquanto a penetrs intensamente fazendo a garota abraçar a cintura dele com as pernas e arranhar suas costas de modo fraco o fazendo arrepiar e fazer estocadas mais fortes fazendo Mandy gemer alto, enquanto ele a acompanha nos gemidos de modo baixo e rouco. Após ficarem um tempo daquela maneira ambos chegaram a seu ápice juntos.
Harry se deita ao lado de Mandy que se vira de costas para ele, que a olha sem entender.
- Hey...o que houve?! - ele diz a abraçando de lado e dando um beijo leve em seu pescoço.
- Nada...por que? - ela diz seca.
- Está seca comigo...
- Hm...achou que ia ficar como?
- Só não esperava que fosse ser assim, se quer que eu vá,tudo bem...- diz a soltando e fazendo menção de se levantar.
- Não, er...quero que fique mais um pouco...só até meu pai chegar...
Harry segura um sorriso e se deita ao lado dela novamente a virando pra ele pela cintura e olhando em seus olhos.
- O que foi? Tem algo no meu rosto? - diz passando a mão pelo rosto, fazendo Harry rir levemente.
- Não, só que você é linda. Não sei como não percebi antes...- ele responde passando o dedo pelo rosto corado da garota que suspira e deita no peito dele.
- Se importa se eu dormir aqui?
- Nem um pouco...- Harry diz carinhando os cabelos dela até ela pegar no sono.
 


Notas Finais


🙈🙈🙈🙈🙈🙊 Não sou muito boa com hot's, mas ta ae....😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...