1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa dos dragões >
  3. Capitulo dezesseis-Especial Halloween

História Princesa dos dragões - Capitulo dezesseis-Especial Halloween


Escrita por: Girl555

Notas do Autor


Oi^-^
Aqui está o especial de Halloween!!👻

Capítulo 16 - Capitulo dezesseis-Especial Halloween


Fanfic / Fanfiction Princesa dos dragões - Capitulo dezesseis-Especial Halloween

Pov's Lucy

Tinha acabado de acordar, levantei me, tomei um banho,vesti um vestido preto e uma sapatilha cor de vinho e atei o cabelo num coque alto. Desci para a cozinha, tirei um copo e enchi o com sangue e fui bebendo aos poucos.
Bem, vocês devem estar se perguntando o porque de eu estar bebendo sangue... É que eu sou uma vampira, mas nem sempre fui. Tudo aconteceu à uns anos atrás...

~~~Flashback on~~~

Eu estava caminhando na direção de um parque até que ouço o meu celular a tocar. Vi que era a Levy então atendi.
-Oi Levy-chan-disse eu
-Oi Lu-chan!-respondeu ela-Você soube que vai haver um baile de máscaras hoje à noite?-perguntou ela entusiasmada
-Não sabia não Levy, mas porque me está dizendo isto?-perguntei sem perceber
-Então, eu estava pensando em irmos!Parece divertidoooo!-disse ela
-Parece é chato...-disse eu
-Ah vá! Vamos todas! Eu, Erza, Mira,Juvia e até a Wendy.Por favoooor!-disse ela me tentando convencer
-Ok... A que horas?-perguntei dando me por vencida
-Yeiii! É às 9 horas da noite! Tem que trazer um vestido e uma mascara como é óbvio.Ah, e é no castelo no monte do fogo.-respondeu ela
-Ok ok! Nos vemos lá. Xau!-disse eu me despedindo
-Bye bye Lu!-disse ela e desligou
Como tenho que ir comprar um vestido dirigi me a uma loja ali perto e escolhi um que achei bonito e era vermelho. Paguei e fui comprar uma máscara preta com detalhes em vermelho sangue.
Quando cheguei a casa eram apenas quatro horas então fui ler um livro e ver tv até serem seis da tarde. A essa hora fui tomar banho e vestir a roupa. Calcei uns sapatos de salto pretos e fiz uma trança à volta de uma rosa vermelha. Coloquei a máscara e sai de casa após ter chamado um táxi.Quando o taxi chegou eu dei lhe as indicações e passando um tempo cheguei finalmente ao castelo do monte de fogo.
Á hora a que cheguei faltavam apenas 5 minutos para a festa começar.
-Lu-chaaaaan!!-chamou alguém que eu percebi ser a Levy
Virei me para trás e vi a Levy acompanhada de Mira, Juvia,Erza e Wendy.
-Oi!Acabei de chegar-disse eu as cumprimentando
-Nós também, bem, vamos logooo!-disse Levy entrando no castelo
O salão de baile estava simples, mas muito bonito. Tinha rosas vermelhas por todo o lado, a luz da lua entrava pelas altas janelas que ali havia iluminando o lugar e dando lhe um aspeto mais bonito.
-Uau... Esse lugar é maravilhoso...-diz Mira
-É...-concordamos todas
-Tem pouca gente ainda...-disse eu-vamos entrar!
Entramos no salão depois de o termos ficado a observar à porta e nos sentamos numas cadeiras que havia lá.
Passado um bocado começam a entrar várias pessoas e por fim entrou o dono do castelo. Apresentaram o Rei e disseram o porque de estarem fazendo aquele baile, mas eu acabei não prestando atenção.Disseram que podíamos dar único à dança, então várias pessoas foram dançar, incluindo as minhas amigas que foram convidadas por alguns rapazes. O que levou a Levy para dançar tinha o cabelo comprido e preto, olhos vermelho e uns quantos piercings(Gajeel).O que levou a Erza tinha cabelo azul e olhos castanhos (N/A:são castanhos? é que eu não me lembro) e tinha uma tatuagem vermelha à volta de um dos olhos(Jellal).A Juvia não foi bem chamada para dançar, ela é que chamou um garoto de cabelo azul escuro para dançar(Gray). E Wendy foi com um garoto de cabelo castanho e olhos castanhos (Romeu).
Fiquei olhando para as pessoas dançando até que alguém vem falar comigo...
-Boa Noite-disse alguém-O que você está fazendo aqui sozinha?
-Boa Noite-disse eu-Sinceramente... Não estou fazendo nada mesmo
-Nesse caso, gostarias de dançar comigo-perguntou ele sorrindo mostrando uns caninos um pouco grandes
-Claro, porque não?-disse eu e aceitei a mão que ele tinha estendido para mim
Fomos para o meio do salão e ficamos dançando o que pareceu uma eternidade.Ele era alto, o cabelo era rosa e os olhos eram verdes escuros.
A uma certa altura decidimos ir para o jardim do palácio.
-Posso saber o seu nome?-perguntou ele
-Eu sou Lucy...Lucy Darkness (N/A:Tem que ser Darkness também né^-^)-respondi eu
-Lindo nome... Eu sou Natsu Dragneel-disse ele
Ficamos conversando os dois o resto do tempo todo até que na hora de ir embora...
-Lucy, o que acha de uma última dança antes de você ir embora?-perguntou ele
-Tudo bem-disse eu aceitando
-Mas... gostaria que tirasses a máscara-disse ele
-Porque?-perguntei eu
-Quero ver o seu rosto-respondeu ele sorrindo levemente
-ok então-disse e fomos os dois para o salão
Começou uma musica calma e começamos a dançar a ritmo da mesma.
Quando acabou a música ele me beijou... Foi um beijo ao de leve e de seguida sinto apenas algo perfurar o meu pescoço... E percebo que ele me mordeu... Quando ele afasta a cabeça, os seus olhos estavam vermelhos e os caninos sobressaiam na boca dele. Acabei por desmaiar nos braços dele ficando tudo preto.

~~~Flashback off~~~

Foi assim esse dia, lembro me como se fosse ontem...


Notas Finais


Então, que acharam?^-^
Ah! E eu ia postar ontem o capitulo, mas decidi postar hoje pois é feriado e tals


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...