1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa dos dragões >
  3. Capitulo quatro

História Princesa dos dragões - Capitulo quatro


Escrita por: Girl555

Notas do Autor


Oi^-^
Aqui está mais um capitulo ^-^ Espero que gostem^-^

Capítulo 4 - Capitulo quatro


Pov's Autora

Foram todos em direção a Lucy para abraçar

Levy:-Lu-chan! Que saudades!!! Por onde você andou este tempo todo??

Gajeel:-Bunny-girl, porque você  saiu da guilda durante 4 anos?!?

Juvia:-Juvia estar contente que a Rival do amor esteja de volta!

Mira:-Lucy^-^ Que bom que voltas te^-^

Erza:-Lucy! Não fui uma boa amiga e deixei que  partisses. Castiga-me!

Gray:-Lucy? Então eras tu naquele café à 4 anos atrás? 

Happy:-Luxy, sua estranha. Porque é que estás tão diferente?

Todos tinham algo para perguntar ou dizer a Lucy. Mas Lucy, por mais feliz que estivesse em rever os seus amigos, não avistou um certo rosado que ela tanto amava.

Lucy:-Ah minna... Também estou feliz em ver vocês e prometo que responderei às vossas perguntas mais tarde... Mas, cadê o Natsu?

A maior parte da guilda desconfiavam dos sentimentos que a maga celestial nutria pelo dragon slayer do fogo. O único a não perceber, era o próprio  Natsu.

Mira:-Ele saiu em missão de novo... Nestes 4 anos, ele não para mais na guilda...Ele deve voltar hoje se não me engano...

Lucy:-Ok, obrigada Mira

Pov's Lucy

Depois do que a Mira me disse eu não consegui para de pensar no Natsu... Claro, apresentei o Acno a toda a gente e respondi a algumas perguntas fazendo  com que todos ficassem admirados. Depois disso, sai da guilda e fui em direção à casa do Natsu.

Mal entrei, assustei me com a tamanha bagunça que ali estava, então decidi arrumar tudo. Como sempre estavam lá os papeis das missões e coisas das missões  que  nós fizemos em conjunto. 

Quando acabei de arrumar, sentei  me num sofá que se encontrava na sala de estar e esperei por ele chegar, afinal, já era, onze da noite ele não deve demorar. Mas com esse pensamento, acabei por adormecer.

Pov's Natsu

Estava voltando da minha missão e indo para casa, quando senti o cheiro da Luce. Comecei a correr em direção à minha casa. Abri a porta e vi tudo arrumado e limpo. Depois olhei na direção do sofá, mais específicamente, na direcção de uma garota com longos cabelos loiros que dormia ali. Mas... ela tem o cheiro da Luce... aproximei me um pouco e percebi que ela tinha a marca da fairy tail em rosa nas costas, já que  ela estava de costas para mim n consegui ver lhe a cara. Sacudi levemente aquela garota,  com a intenção  de a acordar.

Lucy:-Hum... Natsu?-perguntou ela se virando para mim e de seguida abraçou me

-Ah, sim... mas quem és tu?

Ela afastou se e pude finamente olhar para ela. Era aquela garota do café que eu tinha visto à 4 anos atrás!

Lucy:-Sou eu Natsu! A Lucy

-Sim... mas o que estás a fazer em minha casa... e como sabes onde eu moro?

Lucy:-Natsu... Eu sou a Lucy! Lucy Heartfilia!

O que?! Aquela era a Luce?! Ela está tão diferente! Nesse  mmomento  abracei a com todas as minhas forças

-Luce...

Pov's Lucy

O Natsu abraçou me e eu abracei o de volta.

Natsu:-Luce... Porque foste embora? Porque é que naquela  altura disses te que o teu sobrenome  era Drakness?Porque é que o teu cabelo e os teus  olhos estão assim?

-Natsu,bem, eu fui embora porque precisava de controlar os meus poderes de Dragon slayer do apocalipse e celestial. Porque eu tinha um selo que fazia com que eu não podesse usar esses poderes e também me mantinha com outra aparência. Eu naquela  altura disse que o meu sobrenome era Darkness porque é o meu verdadeiro sobrenome. Os meus olhos e cabelo estão  diferentes porque como já disse o selo mudava a minha aparência  e esta é a minha aparência verdadeira. 

Natsu:-E com quem é que treinas te estes 4 anos?

-Com os meus pais... Acnologia Darkness e Celeste Darkness, o rei e a rainha dos dragões. 

Natsu:-O QUEEE???

-Não grites... tenho ouvidos sensíveis...

Natsu:-Mas Luce, como assim os teus pais são os reis dos dragões?! Isso faz de ti a princesa dragões, certo?!Porque escondes te isso de nós?

-Eu queria contar...mas... tive medo que vocês me odiassem...

Natsu:-Luce... Eu nunca te odiaria... tu és a minha parceira!

-Obrigada Natsu. Agora vou para casa.

Natsu:-Ainda vives naquele apartamento?

-Já não-peguei num papel e escrevi a minha morada ali- aqui tens, a minha nova morada ^-^ Agora xau-disse me despendindo

Natsu:-Obrigada Luce! Adeus! e Luce...

-Hum?

Natsu:-Fico feliz que estejas de volta

-Haha, também estou feliz por estar de volta Natsu

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...