1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa dos dragões >
  3. Capitulo oito

História Princesa dos dragões - Capitulo oito


Escrita por: Girl555

Notas do Autor


Oi^-^
Aqui está mais um capitulo!!^-^
Espero que gostem^-^

Capítulo 8 - Capitulo oito


Fanfic / Fanfiction Princesa dos dragões - Capitulo oito

Pov's Lucy

Não acredito!! O Natsu convidou me para sair!!Mas... o que é que eu vou vestir? Onde é que ele me vai levar?Vou pedir ajuda às meninas mais tarde...
Acordei o Happy e o Acno e disse para eles irem comer.
Descemos os três e sentamos a comer as panquecas que eu tinha feito.
Quando acabamos o Natsu e o Happy foram embora e eu fui à guilda procurar as meninas.
Quando cheguei abri as portas e avistei Levy com o Gajeel,Erza comendo bolo de morango enquanto conversava com Mira e Lissana conversando com Wendy. Fui primeiro na direção da Levy.
-Oi Levy!Oi Gajeel!-disse eu
-Oi Lu-chan/Bunny Girl-responderam eles ao mesmo tempo
-Leeeevy, preciso de você hoje!Posso leva la Gajeel?-perguntei eu
-ok...-respondeu ele com uma gota ma cabeça, talvez por eu já estar a arrastar a Levy na direção da Lissana e da Wendy.
-Oi meninas!Vocês vêm comigo!-disse e elas me seguiram mesmo sem percebendo o que eu queria
-Miraaaa! Erzaaa!Podem vir comigo? Não aceito não como resposta!! Vamos!-disse
-Ah, ok? Para que Lucy?-perguntou Erza
-Já digo. Mira? Pode vir?-perguntei
-Hai, vou chamar alguém para ficar no meu lugar-dito isso ela saiu para um lugar qualquer e voltou-Está^-^ Vamos?
-Bora!-disse e sai da guilda com as minhas amigas
-Então Lucy? O que precisas?-perguntou Lissana com um sorriso no rosto
-Bem... O Natsu me convidou para sair-disse e dei um sorriso mostrando os meus caninos enquanto corava um pouco
-Então temos que por você perfeitaaa!-respondeu ela e começou a correr para não sei onde e nós simplesmente corremos atrás dela
Ao contrário do que muitos pensam, A Lissana não gosta do Natsu, mas sim do Bickslow.(Autora:Acho que até fazem um casal fofo^-^)
Paramos numa loja onde havia vários tipos de roupa. Elas me fizeram experimentar vários e acabamos por escolher uma saia preta com detalhes azuis e uma blusa branca.(Autora:link nas notas finais ^-^)
De seguida fomos a uma sapataria e compramos um par de sapatos rosa e pretos. Quando acabamos de comprar tudo fomos para a minha casa. Eu fui tomar banho, quando acabei lavei os dentes e sai do banheiro indo para o meu quarto. Vesti a roupa que tinha comprado, calcei os sapatos e a Levy arranjou me o cabelo, fazendo um rabo de cavalo alto de lado deixando algumas mechas soltas à frente(como na imagem do capitulo). A Lissana fez a minha maquilhagem, a Wendy escolheu a mala para eu levar e a Erza e a Mirajane disseram me o que eu podia ou não podia fazer no encontro. Quando já estava na hora de ir eu peguei a minha mala, despedi me delas e fui em direção ao parque onde era suposto encontrarmo-nos.
Quando finalmente cheguei procurei por Natsu como não o encontrei sentei num banco e fiquei esperando por ele. Mas ele nunca mais aparecia... Passando meia hora avistei finamente o rosado que tanto esperava. Mas ele parecia ocupado.... Senti os meus olhos ficarem marejados e comecei a correr sem destino enquanto as lágrimas já caiam livremente.
Quando finalmente parei de correr reparei que estava numa floresta. Deitei no chão e fiquei olhando o céu chorando ainda mais. Quando finalmente me acalmei o céu estava escuro e as estrelas brilhavam. Levantei me e comecei a andar na direção da minha casa.
Cheguei abrindo a porta e elas olharam para mim com um sorriso que se desfez quando perceberam o estado em que me encontrava. Cabelo bagunçado, olhos vermelhos e lágrimas caindo.
-Lucy? O que aconteceu?-perguntou Mira se levantado e vindo me abraçar
Eu abracei a e comecei a chorar de novo como uma criança assustada.
-O N-Natsu... E-Ele estava beijando outra garota-disse soluçando por causa do choro
Vi os olhares de surpresa das minhas amigas que se encontravam atrás de Mira

Pov's Erza

-Aquele idiota-disse eu fechando o punho com raiva
Lucy tinha acabado por desmaiar nos braços de Mira que a levou para o sofá ali perto
-Como ele pode fazer isto com a Lucy? Ele não amava ela?Vou ter que falar com ele mais tarde-pensei
Cheguei perto de Lucy e sentei no sofá pondo a sua cabeça no meu colo e comecei a acariciar os seus cabelos.
-Erza...-ouvi Lucy dizer abrindo os olhos.
As suas orbes antes azuis cheias de brilho, estavam agora vazias...
-Sim Lucy?-perguntei
-Não foi um pesadelo pois não? O Natsu realmente não gosta de mim não é?
-Lucy.... Não sei... Eu não percebo bem o que se passou... Ainda vou falar com aquele idiota...-respondi
-Bem... ele é livre de amar quem ele quiser... eu sou só a sua companheira de time...-disse ela me abraçando enquanto caiam finas lágrimas
-Não te preocupes Lucy... Tudo se vai resolver tá?-disse eu
-hum... vou para a minha cama...Xau meninas-disse Lucy se levantado e indo para o segundo andar nos deixando na sala.

Pov's Lucy

Cheguei no quarto, tirei a roupa a jogando para um canto qualquer do quarto e vesti uma camisa de dormir que encontrei. Tirei o elástico e o jogando no chão e me atirei para a cama abraçando as minhas pernas e adormeci sentindo uma enorme dor do coração.

Continua...


Notas Finais


Roupa da Lucy:
http://cdn10.lbstatic.nu/files/looks/medium/2012/10/17/2584965_annabelle_fleur.jpg?1350485050

Espero que tenham gostado^-^ O próximo capitulo é o especial da Erza e do Jellal^-^
Vejo vos nos comentários^-^

Kissus!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...