História Princesa e Príncipe do Érebo - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Bianca di Angelo, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Hiperíon, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Miranda Gardiner, Nêmesis, Nico di Angelo, Niké (Nice), Percy Jackson, Quíron, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Will Solace, Zeus, Zoë Nightshade
Exibições 3
Palavras 568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Navio de monstros


  Bianca di Ângelo   

 O navio é bem luxuoso, com várias suítes e um lindo salão, restaurantes, e um líder do mal, mas o quê tem de errado nesse navio? Vários monstros, tipo, vários mesmo, juro que vi uma uma lagosta gigante. Luke Castellana, está ao meu lado, de terno e gravata, com o cabelo devidamente cortado e penteado. 

  - Como conseguiu esse navio? - pergunto. - E quando vai libertar Lou e seus amigos? 

  Já vai fazer duas semanas que ele sequestrou Lou e deixou seu amigo como vigia. O amiguinho dele é uma mantícora, um monstro bem antigo, tem rabo de escorpião, uma juba de leão, e um tipo de carapaça nas costas, e para completar, olhos de cor diferente, um castanho e outro azul. 

  - Arrajei novos amigos - responde desinteressado. - Ainda não focou na vingança? 

  Me faço de confusa. 

  - Vingança? 

  Ele rir forçadamente. 

  - Seu pai te enganou, fez sua meia irmã deusa te enganar, e pra completar, deixou vocês nas mãos do lorde titã - diz ele incrédulo. - E não quer vingança? 

  - Ainda não, quero sair dessa encrenca, de preferência viva - respondo. - A vingança é o plano B ou C, ainda tenho o alfabeto inteiro. 

  Ele rir da minha resposta, e não diz mais nada. Ele me guiar até uma sala, vazia apenas com um altar, e em cima do altar, um baú de ouro, com cenas da era de ouro, a era que os titãs dominavam, os doze titãs, e a cena final, Cronos sendo massacrado pelos seus filhos, Hades, Poseidon e Zeus. 

  - O seu líder agora - diz Luke maldoso. 

  - Seu, não meu - corrijo sem hesitar.

  Ele fica ao lado doa restos de Cronos, com uma expressão divertida. 

  - Vai fazer sua vingança sozinha?  - pergunta ele divertido e maldoso. - Vai tet mais chances com ele ao seu lado.

  - Não tenho mais lados, só quero ver o circo pegar fogo, não me importo de quem está na guerra - digo revirando os olhos. - E por que ainda estou aqui? 

  Ele dá de ombros, sorrindo manipulador. 

  - Sente o poder dele - balanço a cabeça em concordância, mesmo sendo só os pedaços é bem mais forte e antigo que Hades. - Acha que os Olimpianos tem chance? Ou um semideus? 

  Penso na profecia que ele me disse, uns dias atrás, um filho dos Três Grandes irá acabar com o Olimpo. Ele não disse que é o semideus que está ao lado dos Olimpianos.

  - E um semideus? - pergunta ele. 

  - Com muita sorte - respondo dando de ombros. 

  Já estou cansada desse navio, já estou nesse navio a quase uma semana, já convoquei o fantasma de Aquiles, já falei o que ele precisa fazer para se afogar - e morrer de preferência - no rio Estige, e ele ainda não libertou Lou. Eu sei, é egoísta querer liberta só Lou, quando tem os outros ainda, mas Lou é a única com quem conversava. 

  - Quanto tempo vou ter que aguenta você e seu baú? 

  - Por mais tempo que você imagina - responde com frieza. - E você tem mais uma missão a cumprir.

  Fico com raiva, por quê? Respiro fundo tentando me acalmar. 

  - Qual? 

  Ele sorrir zombador e cruel. 

  - Me levar ao rio Estige - responde. 

  Espero que ele se afogue, por favor, que ele se afogue. 


  


Notas Finais


Esse capitulo só ficou pouco, porque as coisas vão acontecer no próximo capítulo. E não apareceu Nico ainda porque ainda não chegou a parte dele, ainda vai chegar, mas acho que vai demorar um pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...