1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa Híbrida >
  3. Nove.

História Princesa Híbrida - Nove.


Escrita por: DalilaAlves

Notas do Autor


Desviando da facas...
Me desculpem pela demora,mas inicio de ano é corrido pra mim e eu tava sem tempo !
me desculpem,sério !
Bom,ai vai o cap prontinhu pra vcs !

Capítulo 10 - Nove.


Fanfic / Fanfiction Princesa Híbrida - Nove.

Mikaelson, Hope **

Papai estava louco, andando de um lado pra outro como uma barata tonta.

- Ela não vai fazer isso, vocês só podem estar loucos. Ela e uma criança, Elijah!

- Eu não sou criança!

Murmurei e ele me fuzilou com os olhos, dei de ombros.

- Niklaus esta certo, você não pode lidar com isso Hope. É magia Negra, forças que ate a bruxa mais formada desconhece.

- É só a droga de um feitiço, poção ou sei lá o que. O que me importa e meu irmão!

- Não é só a droga de um feitiço! É muito mais que isso, tem... complicações.

Franzi o cenho. Complicações? Zayn é um lobisomem um feitiço pra isso é normal.

- Não to entendendo... o que é complicado ?

Papai coçou a garganta.

- Zayn não é... hm, um lobisomem normal. Ele tem o sangue misto, lobo e amazona. Ele descende de um clã antigo de lobos poderosos. Ele é como... o ultimo descendente mais perto da realeza que os lobisomens conhecem.

Arregalei os olhos na mais pura descrença.

- Mas como... se ele é poderoso porque...

- Ele acabou de se transformar, Hope. Não é como se ele fosse o homem - aranha,leva tempo pra ele ter todos os poderes, ou seja lá o que for.

Sentei no sofá, estática.
- Então meu irmão, ele vai morrer?

Minha voz saiu embargada.

- Não ele não vai. Não enquanto eu ainda estiver aqui por ele e por você.

Papai saiu em disparada e deixou todo mundo com cara de bocó olhando a porta de entrada que agora estava aberta.Minutos depois Sther entrou com os olhos arregalados e ofegando.

- Klaus endoidou. Sério, ele esta colocando todos os híbridos pra ir atrás de uma bruxa milenar, gritando e xingando meio mundo!

Kol revirou os olhos e puxou Damon e Fynn pra fora, e ambos foram reclamando. Na certa foram acalmar o furacão Niklaus.

- Hm...Zayn,ele esta bem ?

Ela perguntou com a voz mais calma. Neguei com a cabeça e ela suspirou pesado.

--
Querido Amigo de capa preta...

Depois de uma semana Zayn já esta praticamente recuperado. Graças a Lucy Maybem,uma bruxa milenar que papai encontrou em algum lugar do mundo.
O clima em casa ainda esta tenso, mas aos poucos vai melhorando. Lucy esta hospedada no castelo e é uma mulher muito bonita, com grandes olhos castanhos e cabelos chocolate. De vez em quando eu noto umas trocas de olhares entre ela e Kol, mas não aquele tipo de olhar. É um olhar de quem esconde algo, olhar de cumplices.E a coincidência do sonho, ou seja, lá o que for que eu tive com Lexy fica martelando na minha cabeça como o inferno.

Lucy. Kol .Lucy .Kol.

O negócio é que eu não consigo saber o que diabos eles tem em comum, por mais que eu tente.
Eu não falei de Lexy pra ninguem,depois daquela confusão com os rebeldes e o Zayn machucado não tinha como falar.Damon voltou pra Coldwater,acho que a Elena esta com problemas ou sei lá o que e ele foi ajudar. O que eu não gostei, de jeito nenhum.
Não que eu odeie a Elena, longe disso. O que eu não gosto é de ver Damon preso a ela como se ela fosse o centro de seu mundo. Isso é doentio, e eu sei que faz sofrer e me mata por dentro vê-lo assim.Elena ama Stefan. Sempre será o Stefan. Mas Damon... Damon é um idiota que pensa que um dia ela vai ama-lo como ele quer.Trouxa,babaca e idiota três vezes. E eu não sei por que ainda me estresso com isso.
Sophie esta passando um tempo aqui, porque segundo Stefan ela tem que voltar pra Londres em três dias. Eu vou sentir falta da minha bonequinha, mas eu tenho Sther e isso me conforta.E por falar na morena, ela tentou matar Fynn umas três vezes por dia durante a semana, ela bate nele porque ele provoca, ele se vinga e ela se vinga da vingança. E no final, tudo vai acabar em Love... você não acha ?


- BARBIE NESSYE!

Um ser desprovido de educação adentrou meu quarto berrando como um condenado. Porque todo mundo entra na droga do meu quarto sem pedir licença?

- Que diabos você quer, Fynn?

O loiro se deitou na minha cama com os braços sobre a cabeça e me encarou. Folgado.

- Sophie me obrigou a tentar te obrigar, a ir à cidade comprar coisas pra festa que ela vai dar pra comemorar a recuperação do pequeno príncipe.

Ele disse fazendo pouco caso e eu fiz careta. As festas que Sophie da sempre acabam em confusão. Um dia ela deu uma festa de verão que acabou com Damon preso por baderna, Stefan arrancando os cabelos, Mel perdendo a virgindade, a piscina cheia de jovens pelados, um colchão na escada, vômito por todo canto da mansão Salvatore e o mais impressionante: O gatinho do Damon estava dentro da geladeira todo pintado de maquiagem e com frufrus de bailarina. Nem digo quem fez isso com o coitadinho do Salem.
                ___

David Guetta ecoava pelos autofalantes da casa que estava cheia demais pro meu gosto. Papai,mamãe e Elijah saíram pra não sei aonde, eles não queriam participar da baderna.Kol, Rebekah e Fynn ficaram como os adultos responsaveis.E nesse exato momento eles estavam na piscina, com garrafas de vodca na mão.Sophie estava dançando em cima do Impala de Fynn,com Sther sentada no capô e bebendo energético.
Passei por garrafas quebradas, vômitos e bêbados até chegar no Impala.Sther sorriu e me deu um copo vermelho,virei de uma vez. Melhor estar devidamente chapada quando Fynn ver o estado do seu amado carro.

- Ela sabe que o Fynn vai mata-la, não sabe?

Gritei sobre a musica, apontando pra Sophie que estava dançando como se não houvesse amanhã.Sther deu de ombros, e um sorriso perverso surgiu em seus lábios.

- Sther você... ah,merda !

Ela subiu no teto do Impala com os saltos 15 da sua bota fazendo um belo estrago e começou a dançar com Sophie. Gargalhei e me preparei pra subir também, mas braços me tiraram do chão e eu ri quando vi quem era.

- Hey baixinha! Curtindo minha festa?

- Mas é claro!

Zayn me pôs no chão e deu um beijo na minha testa. Abracei sua cintura e ele me apertou forte.

- Eu tive medo de te perder.

Falei baixinho e ele suspirou.

- Não era pra ter medo, eu nunca vou te deixar. Você sabe disso, não é?

Assenti com a cabeça e Zayn riu pelo nariz.

- Fynn vai ter um ataque cardíaco, se é que vampiros tem isso...

Ri alto observando Sophie e Sther derramando vodca e pisando com saltos altos na pintura preta do Impala.

- Mas que merda é essa? Vocês são loucas?

Fynn estava todo molhado e encarando incrédulas as duas garotas que pararam de dançar no mesmo instante.

- Ops... foi mal !

Sther disse com ironia, fazendo o loiro trincar o maxilar e bufar.

- Não me venha com Ops, morena. Desça já do meu bebê antes que eu faça uma merda!

Sther revirou os olhos e desceu de mau gosto. Sophie estava sentada no gramado rindo da cara do loiro que estava alisando o carro e até deu um beijinho no mesmo.

- Oh meu bebê, elas são malvadas eu sei...

Fynn conversava com o carro, me fazendo prender o riso e Sther gargalhar como uma louca.

- Fala sério, depois eu que sou doida!

Fynn a encarou com raiva, se afastou do carro e parou em frente Sther que deixou de rir no mesmo instante.

- Olha só garota, você pode me xingar e me bater, mas no meu carro você não toca. Nunca.

Ele disse baixo e claro, fazendo Sther rir com deboche. Eles estavam a centímetros de distancia e trocavam faíscas pelos olhos.

- Coitado. Você pensa que é quem Lincaster? O gostosão de...

E o mais improvável aconteceu: Fynn tascou um beijo em Sther. Ela recuou um pouco, mas acabou cedendo e eles começaram a se engolir.Zayn arregalou os olhos assim como eu,Sophie riu e começou a fazer uma dancinha estranha.

O que tinha naquele copo mesmo ?

France, Sther **

Eu subi naquela merda de carro porque queria encher a paciência do Fynn.Ele é um idiota que acha que o mundo gira a seu redor, e eu odeio gente assim.Qual é, ele é só um vampiro mauricinho e babaca,não o rei do cabaré.Eu iria discutir com ele, claro que iria dar umas bons tapas também.Mas o idiota me calou a boca com um beijo.

Eu pensei em dar um belo chute no meio das pernas daquele nojento, mas eu sou uma retardada mental e quando vi eu já estava beijando o babaca.E não é que ele beijava bem ? Eu o odeio, mas não sou mentirosa.Ele me pegou pela cintura me apetando com forca o que me fez arfar.Eu queria ter forcas pra parar, juro. Mas era mais forte que eu e meu orgulho.
Eu já nem conseguia saber porque eu odiava tanto, estava tudo nublado e flutuante.

- Zayn eu acho que vou ali, sabe.

Despertei quando ouvi a voz de Hope, me fazendo abrir os olhos e o nojo tomar conta de mim.Eu estava beijando Fynn Lincaster.O ódio me subiu a cabeça e dei uma mordida no loiro que colocou a mão na boca incredulo. Eu estava ofegante, provavelmente com o batom borrado.

- Qual é gatinha? Não gostou do meu beijo?

Ele disse debochado e eu trinquei os dentes.

- Cala a boca, idiota!

Dei um chute no meio das pernas de Fynn que fez uma cara sofrida com a mão no meio das pernas, o que fez Zayn e Sophie gargalharem. Hope tinha saído não sei pra onde.

- Eca... vou ter que lavar minha boca com sabão !

Sai pisando duro e esbarrei nos bêbados que estavam no meu caminho. A Sophie é louquinha, coitada. Pra quê fazer uma festa dessa ? Klaus vai ficar doido quando ver o estado da mansão dele.

Passei pela cozinha e fui em direção à piscina onde a concentração de gente era menor. Kol estava se agarrando com uma garota, provavelmente o jantar. Rebekah estava jogando charme pra um garoto moreno.Estava indo em direção ao mini bar quando notei pelo cantos do olho flashes de um cabelo que eu bem conhecia.Hope.Corri em direção a floresta que se estendia ao redor da mansão, mas não vi nada a não ser escuro.

- Hope! Magrela cadê você?

Gritei e ouvi somente ecos. Dei de ombros e me virei pra ir embora, vai que era só minha imaginação.

- Sther! Sther... socorro !

Um grito alto ecoou no escuro e eu corri em direção ao som. Os galhos das arvores cortando meus braços e pernas, mas a adrenalina era maior e eu não sentia dor.

- Sther!

O grito foi seguido por outro mais agudo e ensurdecedor, fazendo os pássaros voarem e as arvores balançaremm, seguidos de um silencio estranho e quieto demais.Seja quem for conseguiu machuca-la muito, Hope não é de gritar ou chorar.Me desesperei e corri muito mais procurando minha amiga. Era torturante não poder ajuda-la.
Eu estava sangrando com os cortes nas pernas e ofegando mas nada me fazia parar. Parei pra respirar e só então notei que tinha ido para na clareira, longe o suficiente da casa pra não se ouvir o som de maneira nenhuma.

- Hope? Hope cadê você?

O meu grito ecoou na clareira aparentemente vazia.


Notas Finais


Beem beem...
até o proximo rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...