1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa Híbrida >
  3. Dez.

História Princesa Híbrida - Dez.


Escrita por: DalilaAlves

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 12 - Dez.


Hope

Sai de perto daqueles malucos e fui procurar algo pra beber.Passei pela piscina,e quase cheguei ao mini bar.Eu disse quase,porque uma mão desconhecida tampou minha boca e me puxou com força pra floresta.

Ah meu poupe,outro sequestro ? Esse povo não cansa ?

Chutei o infleliz que me prendeu,mas alguma coisa me fez ficar molenga,parecia que eu estava drogada.Esperneei,mas não tinha efeito algum.

- Fica quieta,Mikaelson.Ou eu acabo com sua raça bem aqui !

Falou uma voz conhecida,e eu arregalei os olhos quando a mão saiu de minha boca.

- Mas que porra...

E não pude terminar de falar,uma agulha foi enfiada no meu braço.E de repente eu estava em chamas,meus ossos queimavam,pareciam que iam desgrudar da pele.

Respirei fundo e mordi a boca pra não gritar.

- Por...que ?

Perguntei fraquinho,e só recebi uma risada debochada.

- Porque é meu dever consertar o erro dele !

Levei um chute, e tentei reagir mas a dor era forte demais.

- Hope! Magrela cadê você?

O silêncio da floresta foi cortado por um grito,fazendo eu me virar e tentar correr.

- Sther ! Sther,socorro !

Fui pega pelos cabelos e arrastada em meio as folhagens,me debatendo o máximo que podia mesmo com a dor.

- Sther !

- Cala a boca,vadia !

Recebi um murro,e depois só me lembro de uma dor insuportável no pescoço,um grito...e o grito foi meu.

                   -----------

Sther

- Merda,merda,merda !

Eu corri desesperada pra mansão,passei pela piscina e fui direto falar com Sophie.Porque ?

Bem,Rebekah estava bêbada e desmaiada,Kol sumiu e Zayn estava se recuperando,de jeito nenhum vou colocá - lo nisso.

- Tinker bel,vem aqui !

Puxei a maluca pelo cotovelo e arrastei até o banheiro fedido.Nojento,mas era a única opção no momento.

- Eca,Sther ! O que quer nesse banheiro imundo ? Olha,você é gostosa e tudo mais mas acho que Fynn não gosta de divi...

Tapei a boca da baixinha antes que ela falasse mais merda por causa da cachaça.E suspeito eu que falaria mesmo se estivesse sóbria,mas esse não era o momento.

- Hope sumiu,Sophie ! Ela gritou,tipo...gritou ! Hope não grita,e temos que procurá-la !

Ela arregalou os olhos,e tirou minha mão da sua boca.

- Mas que...como sabe ? Temos que procurar Rebekah,eo Niklaus...ai meu Deus minha amiga !

E começou a andar pra lá e pra cá desesperada.A peguei pelos ombros e sacudi o suficiente pra ela voltar pra realidade.

- Não é hora de desespero,Soph.Niklaus não está em New Orleans e Bekah está desmaiada na piscina,só restou nós duas pra cuidar daquela pentelha imã de sequestros !

Ela piscou algumas vezes,e pareceu voltar pra terra.Pareceu,porque suspeito que ela seja de um mundo paralelo colorido,chamado sophielândia.

- Tudo bem,precisamos recrutar o Fynn e o Zayn.Vi eles perto...

- Ah não,aquele otário não vai ! E muito menos o Zayn.

Interrompi a maluca,antes que ela quisesse chamar o exército.

- Você não esta dizendo que só nós duas iremos atrás da Hope,está ?

Dei de ombros e assenti.Não era lá muita coisa,mas eu sabia que Sophie era poderosa o suficiente pra dizimar uma cidade em dois,ou três segundos.E pra mim isso era o suficiente.

Ela sorriu maliciosa e deu aqueles pulinhos irritantes.Fala sério,eu não tenho paciência !

- Precisamos de armas,do meu grimório e de uma garrafa de vodca...

- Pra que diabos você quer vodca,Sophie ?

Perguntei desconfiada e ela suspirou.

- Preciso estar devidamente chapada quando encontrar a Hope e ver o estado dela.

            -----------------------

Sophie e eu saimos do banheiro,fomos pegar as bugigangas dela e eu passei na cozinha,pra pegar a bendita garrafa de vodca.Abri a geladeira e quando fechei e olhei pro lado,quis morrer.Ou matar.

- A morena quer chapar ? Tem uma vodca melhor que essa no meu carro...que você destruiu,criatura abominável !

Eu ignorei totalmente,não tenho tempo pro Fynn e as idiotices dele.Quando passei da porta da cozinha o otário parou na minha frente.Qual é a do Damon de transformar pessoas com QI abaixo de zero,em vampiros ?

- Opa ! Onde vai com essa garrafa ?

- Pra néda...

- Néda ?

- Néda sua conta,sai da frente imbecil !

O deixei com aquela cara de surpresa extremamente falsa,e fui de encontro a Sophie que estava me esperando na entrada da floresta.

Eu vou salvar a Hope,nem que pra isso eu mesma tenha que morrer.

 

 Sophie

Entrei na floresta,com Sther logo atrás de mim.Estava escuro mas eu não tenho medo,então continuei a andar no meio das árvores secas.Confeso que me animei com irmos só nós duas atrás da Hope,mas com Fynn e Zayn seria bem mais fácil.Mas tudo bem,eu sei que Sther quer proteger tudo e todos,do jeito torto dela,mas quer.

Sther é meio louca e desbocada,tem uma muralha em volta dela que é impossível quebrar.Ao menos Zayn e Hope conseguem...e eu acho que estou entrando na lista.E o Fynn...ele claramente tem tendências suicidas,mas consegue derrubar a muralha de Sther,a deixando louca de raiva,mas consegue.

Acho que entendo esse lado anti social de Sther. Não sei muito sobre o passado dela,mas sei que não foi algo bom.Fico triste por ela não ter tido a sorte que eu tive.

Eu fui criada com Damon e Stefan,e francamente eles não são bons exemplos a serem seguidos e uma garotinha criada por dois vampiros não resultaria em algo bom,eu iria acabar uma reclusa sem senso de moda e modos.Por isso Hope,Rebekah e Mel foram de extrema importância na minha infância,na minha vida.São a minha família,e eu faria de tudo por eles,até entrar numa floresta com uma garrafa de vodca nas mãos e um grimório na outra.

Paramos na frente da clareira,e Sther passou na frente rastreando o cheiro da Hope,ou de quem quer que esteja com ela.

E então ouvimos uma música do Guns and Roses tocando atrás de uma árvore.Sther respirou fundo,acho que contei dez vezes,se não mais,quando a figura de cortuno e a maior cara lisa da história saiu detrás da árvore.

- Opa,foi mal aê.Mas eu não podia deixar as madames sairem sozinhas numa floresta escura e desconhecida.Até poderia,mas tenho amor a minha vida.

Fynn disse com as mãos para o alto,com aquele sorrisinho ridículo dele.Sther voou no pescoço dele,o enforcando.E eu corri pra salvar o infeliz,precisamos dele vivo por enquanto.

- Vocês se matam de amores depois.Temos que procurar a Hope !

Falei afastando Sther do pescoço dele.Ela me olhou e suspirou me lançando um olhar matador.Pelo menos ela parou de tentar cometer assassinato.

- Eu não sei que caralhos você faz aqui,mas você vai embora.Agora !

Sther apontou o dedo na cara de Fynn,que a olhou debochado e rindo.

- Não vou !

- Vai sim !

- Você não manda em mim,morena.

- Morena é o raio que o parta.Vai se fo...

Eu virei as costas e sai andando,deixando os dois pra trás se amando.

Se eles não vão procurar minha amiga,eu vou.Até no inferno !




Notas Finais


Comeenteeem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...