1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa Indelicada >
  3. A festa de Lucas

História Princesa Indelicada - A festa de Lucas


Escrita por: HeyThauana

Notas do Autor


Mais um capítulo, desta vez respondendo a todas as perguntas com a ajuda de Áurea, DJ Cinderela e Mari.

Capítulo 3 - A festa de Lucas


Fanfic / Fanfiction Princesa Indelicada - A festa de Lucas

A festa de Lucas

         Como convencer Lucas a contar toda verdade? Isso seria complicado... Apesar de ter Mari do meu lado, estou começando a achar que ela não quer ser conhecida como Princesa Indelicada e quer voltar com o seu título de “popular”.

         Acabei de acordar, é sexta, e hoje à noite terá uma festa na casa de Lucas. Claro que ele só vai fazer isso para causar mais, já que ele chamou Lu, Giu, Mari e eu.

         Deveria haver alguma maneira, não sei, algo que pudesse fazer com que ele falasse... Resolvi ligar para Lucas e pedir:

         “Alô Gabriela.”

         “Olá, Lucas, vou direto ao assunto: tem alguma coisa que eu possa fazer para convencê-lo a contar a verdade?”

         “Hum, sim, tem. Pode até parecer estranho, mas eu sou muito fã da DJ Cinderela, e, para minha festa, contratei um DJ qualquer, adoraria que ela fosse... Se trazê-la, prometo contar toda verdade a todos.”

         “Mas como eu vou conseguir falar com ela?”

         “Aproveite que ela está na cidade.”

         E ele desligou.

         Chamei Mari para me encontrar na minha casa, ela estava com um short cintura alta azul, da cor de seus olhos, e um cropped um pouco largo da mesma cor. Quando ela me viu com apenas uma camiseta da Nirvana e um short jeans de chinelo até se assustou.

         Expliquei a ela tudo, e minha amiga falou que conhecia Áurea, e que Áurea tinha o contato de Cintia, mais conhecida como DJ Cinderela: seria perfeito!

         Mariana mandou uma mensagem para Áurea, que prometeu falar com Cintia.

         Uma hora depois, estávamos planejando sobre como convenceriam Cintia, quando Mari recebe uma mensagem:

         Olá Mari!!! A Cintia topou e quer encontrar com vcs, me passa seu endereço pra eu mandar pra ela, bjs e boa sorte <3

         O que? A DJ mais popular do Brasil estaria na minha casa! Eu não conseguia acreditar.

         Então ela chegou: estava vestindo uma camiseta preta e uma calça jeans, e usando um All Star vermelho.

         Contamos tudo a ela, então ela disse que não sabia se poderia, já que estava em cima da hora e, além das músicas, precisaria de um cachê, mas, como ela era um amorzinho, deixaria com um valor menor, de cinco mil reais.

         Por mais rica que fossemos, nossos pais não pagariam cinco mil reais! Procurei por tudo no meu quarto e achei quinhentos, Mari falou que tinha mil disponível no seu cartão de crédito, mas ainda faltava muito! Pagamos adiantado com o que tínhamos, expliquei a situação à minha mãe e ela deu mais mil, Mari procurou por toda casa dela e juntas conseguimos, por fim, três mil reais.

         Explicamos toda situação, e ela falou que aceitaria o pagamento até domingo, quando voltaria pra casa, senão o preço aumentaria para dez mil reais.


 

         Na festa, eu estava com um vestido de ceda azul escuro sem brilho, bem simples, e uma sapatilha preta, não queria chamar atenção. Mari parecia querer: ela estava com um vestido justo curto cheio de brilho e com um salto dourado.

         Encontramos Giu com um vestido branco um pouco rodado e um salto de mesma cor, deixando sua pele mais escura do que é, e ela prendeu os longos cabelos enrolados em um coque. Ela estava procurando Lu, que estava tão simples quanto eu: com um vestido verde de renda, da cor de seus olhos, e uma sapatilha bege.

         Nos ignoramos, apesar de eu tentar puxar assunto.

         Lucas já sabia que eu traria a DJ Cinderela, mas não tinha achado ele, será que não contaria a verdade à Giu?

         Cintia estava no palco e ele apareceu, pegou o microfone e falou:

         “Boa noite a todos. Vocês devem saber sobre o que andou acontecendo entre as ‘princesas’ da escola, mas hoje eu vou falar uma coisa que vai acabar com esta distinção entre ‘princesa indelicada’ e ‘princesa’... Eu causei tudo isso: eu agarrei a Gabriela na frente da Giulia porque eu quis, eu falei para Gabriela contar à Giulia que nunca estávamos namorando só para apimentar as coisas e eu nunca quis que elas fossem amigas, essa é a justificativa dos meus atos.”

         “Sei que muitos devem estar me odiando, ou achando que sou um idiota, mas, se vocês quiserem sair da festa e perder a presença da DJ Cinderela, que, por acaso, foi Gabi quem a trouxe, tudo bem. Eu entenderei. Mas, se quiserem esquecer de tudo isso e se divertir, adoraria.”


Notas Finais


No próximo capítulo descubra o que aconteceu após Lucas contar toda a verdade e se o título de "princesa indelicada" continuará.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...