1. Spirit Fanfics >
  2. Princesas aos 18 >
  3. Aladdin: Um beijo no ar

História Princesas aos 18 - Aladdin: Um beijo no ar


Escrita por: dollcat

Notas do Autor


Nem todas princesas se dão mal por aqui kkk
Espero que tenham gostado. ^^

Capítulo 2 - Aladdin: Um beijo no ar


Fanfic / Fanfiction Princesas aos 18 - Aladdin: Um beijo no ar


                   ...

-Abu! -disse Aladin chamando seu macaco. -Abu, onde você está rapaz?- Abu aparece de trás das grandes cortinas do palácio e da um pulo em direção ao ombro esquerdo de Aladin.- Ah! Você está aí, vamos, está muito tediante aqui no palácio, está noite , vamos até o lago.- Aladin troca de roupa e pega uma maçã para Abu, ambos passam pelos fundos do palácio para não causar interrogações de: onde estava? Com quem estava? Você é um príncipe, não deve sair a noite! -entre outros. O céu estava limpo, a lua estava cheia, as estrelas brilhando, dava-se para se ver algumas nuvens ralas  perto da lua dando um belo toque; Aladin respira o ar puro da noite, um ar que ele mal sentia durante os dias por estar sempre tendo que comprir suas obrigações de príncipe.

Jasmine, uma garota pobre da cidade de Agrabah, vai até o lago perto do palácio do príncipe para pegar  água para fazer o jantar. Ela morava com sua avó, seus pais já falecidos, e sua avó com pouca renda para sustentar-lá. Jasmine trabalhava como vendedora de frutas no pequeno bairro onde morava. Jasmine caminha com dois jarros em sua mão e um lampião, a noite estava calma e só se ouvia alguns grilos escondidos nos arbustos.
Jasmine chega ao lago e se abaixa colocando os jarros do seu lado e o lampião em sua esquerda. A água pura do lago fazia com que todos da cidade mais pobre fossem até alí pegar suas águas, alguns animais bebiam da água, mas por não ter muitas escolhas como os mais ricos e o príncipe, eles recolhiam dalí. A lua refletida na água calma do lago com pequenas ondas  dando disproporção da lua, Jasmine pega o jarros maior e começa a encher.

Aladin chega no lago distraído conversando com seu macaco, por mais que o macaco não falasse, Aladin falava sozinho fingindo ser respondido por ele mesmo. Ele olha para o lago e leva um susto, mas de longe se percebe que era uma garota da classe baixa, se via pela sua roupa simples. Aladin á observa de longe quando seu macaco pula de seu ombro e corre até ela.
Jasmine pega Abu no colo e arruma seu chapeuzinho vermelho perpura na cabeça pequena de Abu.
– Oi fofinho, o que você está fazendo sozinho aqui fora? – disse enquanto acariciava o longo rabo de Abu. Abu faz uns barulhos de macaco tentando dizer que Aladin estava alí, mas como Jasmine não entendia nada, ele salta do colo dela e corre até Aladin.

  Aladin fica envergonhado, ele era muito tímido com garotas apesar constantemente estar sempre rodeado delas, não porque ele queria, mas porque elas vinham sempre ve-lo e dar presentes. Aladin acena com uma mão e da um sorriso mostrando os dentes, Jasmine fica de pé com seus jarros já cheios não mão e faz sinal de respeito ao príncipe e da um passo para ir embora, – Aladin interrompe Jasmine pedindo para ela parar. A pouca luz da noite e a luz amarela fraca do lampião não ajudava muito mas dava-se para se ver um belo rosto sem maquiagem, um rosto limpo sem nenhuma imperfeições, uma silhueta fina e delicada, olhos grandes e negros, cabelos longos  pretos com um brilho azulado; daria uma bela princesa, pensava Aladin.
–er..espere, não precisa se retirar só porque eu apareci...–  disse Aladin sem jeito.
– É muita gentileza sua príncipe, mas já terminei de encher meus jarros e não quero que o senhor seja visto comigo, uma plebéia. Daria problemas para o senhor. – disse Jasmine se curvando com sinal de respeito ao filho do rei. Aladin da um sorriso e pega o jarro maior de Jasmine.
– deixe-me te ajudar, não irá me causar problemas. – Os dois se olham fixamente um para o outro e Jasmine cora, Aladin observa seus enormes olhos , como ficara lindo naquela noite. – por favor, não precisa me ajudar, estou bem e..e o senhor não pode ser visto nos bairros pobres da cidade sem seus guardas com você. – disse Jasmine quebrando o clima. –ora..então terei que ser muito cauteloso para não me verem. –  disse dando um sorriso. – Aladin manda Jasmine esperar perto dos arbustos e foi até o quarto onde era guardada as tralhas e objetos que não era mais usado no palácio; Encontra sua antiga roupa que usava quando era pobre. Aladin era pobre até seus quatorze anos, quando achou uma lâmpada, descobrindo que ela era mágica ao limpar a sua poeira, pois estava em um velho baú enterrado em seu quintal. Sai um grande gênio azul muito brincalhão e chato até demais e pergunta seus desejos para Aladin, ele não sabia o que queria pois ainda era pequeno, mas tinha certeza de que queria ser rei um dia. Primeiro: pediu para o gênio dar para ele um tapete mágico que pudesse voar. Segundo: pediu  para se tornar rei. E terceiro: pediu para se casar com uma linda garota quando estivesse já governado. O gênio concedeu seus desejos e seu pai se tornou rei e seu filho o príncipe, futuro rei. Logo o gênio volta para lâmpada onde Aladin perdeu depois que deixou cair no mar tentando tirá-lo da lâmpada novamente.
Aladin sacode sua roupa tirando a poeira e coloca em seu corpo, que por sinal entrou como uma luva. Logo pega um chapeuzinho parecido com o de seu macaco e coloca sobre sua cabeça. – como estou Abu? – disse ele dando uma voltinha. O macaco sorri e bate suas pequenas mãozinhas como se quisesse dizer " está ótimo!". Aladin chega até Jasmine e ela olha para ele, se ele não tivesse mandado ela esperar alí, ela não o reconheceria. – que tal? Como estou? – deu uma rodada e esperou a resposta de Jasmine. Jasmine da um sorriso. – onde você conseguiu isso príncipe? Está parecido um morador do meu bairro. – ótimo! é uma longa história, conto para você mais tarde.

Os dois caminharam até a casa de Jasmine, que era a última do bairro no canto escuro. A casa não era muito boa, havia apenas três cômodos: cozinha, banheiro e o quarto no andar de cima que Jasmine dividia com sua avó. Toda noite Jasmine subia no teto com vista para o palácio e as estrelas, se imaginando se um dia poderia poder recompensar sua avó pôr ter cuidado dela e sempre buscando de dar o melhor. Aladin entra em sua casa e evita não observar os poucos móveis e a precariedade do lugar, ele sabia que isso era constrangedor por já ter passado por isso. 
– vovó,cheguei e têm uma visita muito especial. – disse Jasmine deixando os jarros na mesa e tirando os sapatos. –  minha avó adora você, eu não sei porque. – disse olhando para Aladin. Aladin estava parado observando como Jasmine era mais linda na claridade e como sua calça bufante ficara perfeita em seu copo. Seu jeito delicado de andar faziam com que Aladin se perdia em pensamentos. Abu pula  na mesa pegando uma maçã; Aladin sai de seus pensamentos e tenta impedir mas ouve uma voz saindo das escadarias da casa. – deixe ele pegar, ele adora maçãs. – disse a avó de Jasmine. Uma simpática e sábia senhora, apesar de sua idade ela ainda tinha um espírito e mentalidade de uma mulher de 30/40 anos. – bom, é tão bom ve-lo de perto, tão admirável , crescido e saudável. Lembro-me de quando você era pequeno...corria pela rua de pés descalço com gravetos na mão, sua mãe morria de preocupação de se machucar... – disse a velhinha enquanto segurava as duas mãos de Aladin. Jasmine a observava sem entender nada. –  vovó...creio que a senhora está confundo..ele é o príncipe, crescido no palácio. – eu sei que ele é um príncipe, Jasmine. – ela disse trocando de assunto, pois imaginava que Aladin ainda não tinha contado sobre não ter nascido príncipe.
– bom..é...vim ajudá-la sua neta com os jarros, estava escuro e os jarros estavam pesados..eu não queria que uma dama corresse algum risco. – disse enquanto tentava não olhar para Jasmine por estar envergonhado. – ora,ora, além de ser um belo príncipe ele é um cavalheiro. Não é Jasmine? – Jasmine olha para Aladin e cora. – s-sim vovó .-seu rosto fica vermelho, Jasmine fica sem jeito e abaixa a cabeça. – bom! Já que está aqui que tal você ficar para o jantar?! –  não,não é muita gentileza de sua parte, mas preciso ir, está tarde e não quero dar trabalho. – disse Aladin enquanto pega Abu no colo. – não irá dar trabalho algum, sente-sê. – disse a senhora enquanto pegava a farinha para fazer esfirras. Jasmine foi ajuda-lá. De vez enquando Jasmine olhava de canto de olho para Aladin enquanto amassava a massa e corava ao ver que Aladin estava lhe observando com atenção. Sua avó percebe e da um sorriso. –  ela é linda não é? – disse enquanto trabalha concentrada. Aladin se desperta e olha para a velhinha. – é-é ,sim! Sim, claro! Ela...ela é muito linda. – Aladin fica nervoso ao dizer isso; ele é Jasmine ficam sem jeito. Jasmine tinha um lindo sorriso, pensava Aladin.
  Depois do jantar Aladin foi até o telhado com Jasmine antes de ir embora. – então...seu nome é Jasmine – ele diz sorrindo – é um lindo nome. – Jasmine olha para ele e sorri. – obrigada.– ambos ficam sem falar por alguns segundos até que Aladin quebra o silêncio.– que bela vista, da para se ver me palácio. – príncipe, o senhor...não é como eu imaginava. – disse Jasmine enquanto fazia carinho na cabeça de Abu que estava dormindo em seu colo. Aladin franze o rosto e olha para Jasmine, que por sinal ficara linda olhando de perfil. – à é? E como você pensava que eu era? Aliás, não me chame de príncipe...pode me chamar apenas de Aladin. – Jasmine olha para Aladin, o vento sopra fazendo com que os cabelos de Aladin se movimentassem de um jeito angelical. – bom, não imaginava um garoto mau, mas um garoto que não gostava muito coisa simples...talvez seja tolice. – disse dando um sorriso sem graça. Aladin da uma risadinha. –  Jasmine...eu não fui sempre rodeado de frutas frescas e água pura. Cresci em um bairro, o mesmo bairro que você mora. Eu era pobre. – Aladin dobra suas pernas e coloca seu queixo sobre seus joelhos e da um suspiro. Jasmine o observa sem interromper. – creio que sua avó disse aquilo antes por conhecer minha falecida mãe. – Jasmine coloca sua mão direita no ombro esquerdo de Aladin e da um sorriso. – está tudo bem. Aliás...como você se tornou rei? –  Aladin explica tudo para Jasmine que sempre fazia caretas engraçadas de: "sério?" "como assim?" "isso é possível?" "uau!". Logo Aladin se levanta e se espreguiça. – preciso ir. Por favor, deixe-me ve-la novamente amanhã? – sim...mas onde? – Jasmine se levanta e da Abu ainda dormindo para Aladin. – me encontre no lago amanhã no mesmo horário de hoje. – tabom. – Aladin e Jasmine ficam se olhando, ambos estavam muito próximos, Aladin tenta se aproximar mais de Jasmine mas Abu acorda atrabalhando o romance. –e..er preciso ir. – disse ele sem jeito.

  No dia seguinte Aladin acorda mais animado, disposto, feliz como nunca tivera acordado antes. Se lava cantarolando, come rapidamente, faz seus afazeres de príncipe mais feliz e fica em sua sacada esperado o sol se por.

Jasmine trabalha mais feliz, acorda cedo, prepara café da manhã para sua avó, limpa a casa e varrer o quintal. – o que deu em você hoje Jasmine? – disse sua avó desconfiada. – irei ver Aladin hoje a noite vovó. – cuidado, você sabe que eles são proibidos de andar com pessoas da nossa classe. – sim  eu sei vovó,Aladin e eu iremos tomar cuidado, ele disse que irá me alguma coisa e quer que eu esteja lá. – tome cuidado por favor. – pode deixar vovó.
Já anoitece, todos no palácio estão dormindo, Aladin deixa Abu em seu quarto e coloca sua antiga roupa novamente. Logo pega seu tapete embaixo da cama e o estica para ir voando até o lago. O tapete funciona apenas com cosegas. Aladin iria começar a fase cosegas no tapete quando ouve alguém bater em sua porta. Ele rapidamente embrulha e coloca embaixo da cama, olha para sua roupa e troca rapidamente. – já estou indo. – sou eu filho seu pai. – só um minuto papai, estou me trocando. – Aladin abre a porta para seu pai. Já estava na hora;  Jasmine já havia chegado, estava com uma roupa roxa que cobria seu corpo e boca dando beleza, havia também enfeites em seu cabelos, enormes brincos e uma maquiagem. – o que o senhor deseja, papai? – disse ele com presa. – apenas vim dizer que você estava ótimo hoje fazendo os afazeres real. – ah...jura....muito obrigado pai, aliás meu trabalho, preciso fazer bem feito.. Bom era só isso? – sim... – seu pai fica desconfiado – Aladin porque a presa? E porque a sacada está aberta? – sem mesmo Aladin dar a resposta seu pai já responde por ele. – você está cansado, aliás hoje trabalhou muito, e quer pegar um ar fresco na sacada pois ficou no palácio o dia todo, não é mesmo? – Aladin faz uma cara de alívio. – isso! Isso mesmo papai..era exatamente isso. – ah!ok, ok! Irei deixá-lo descansar.  Seu pai sai e Aladin rapidamente corre até o lago.
– desculpe o atraso Jasmine– disse Aladin em cima do tapete.
– A-Aladin, como você está voando com um tapete... – disse ela de boca aberta.
– suba,conrarei no caminho. – Jasmine subiu e ambos sobrevoaram para longe do palácio, o suficiente para se ouvir apenas o barulho do vento em seus ouvidos. Aladin conta de como ganhou seu tapete nos três desejos e de como seu pai queria muito que ele conseguisse uma princesa,pois já estava velho. – bom...espero que você encontre uma bela moça que possa ser sua princesa e ser boa para o nosso povo. – disse Jasmine olhando para Aladin. A lua dava um belo fundo para o clima, Aladin tira o cabelo do rosto de Jasmine e acaricia a pele macia dela. – já disse há você que está linda com essa roupa e maquiagem? – Jasmine cora e abaixa a cabeça dando um sorriso. – Jasmine... – Aladin levanta seu rosto pelo queixo e engole sua saliva, se aproxima de Jasmine. Ambos se olham por segundos até que se aproximam um com o outro, seus lábios se encaixam perfeitamente, os braços de Aladin cobrem o pequeno corpo de Jasmine, Jasmine pausa o beijo falando baixinho perto da boca de Aladin dando uma circulação de ar abafado. – não posso continuar beijando você...apenas sua futura princesa.. – Jasmine é interrompida pelos beijos de Aladin. Os dois se beijo calorosamente em cima do tapete. – Jasmine... – disse Aladin baixinho. – por favor, seja minha princesa me apaixonei por você des da hora que te vi lá no lago. – ele diz enquanto puxa Jasmine para mais perto de si beijando-a. – eu não posso... – shi...não diga isso...apenas seja minha se não largo tudo e passarei morar na vila com você. – Jasmine olha para Aladin e da um sorriso – você está ficando louco príncipe. – ela diz enquanto da  sorriso, suas testes estavam juntas, estava abraçado e seus lábios juntos. – sim, estou louco, completamente louco por você Jasmine, seja minha, apenas minha. – sim, vou ser sua princesa. – Aladin deita Jasmine no tapete e fica em cima dela coma delicadeza.  Da um beijo quente nela e beija sua testa. Deitada do seu lado, os dois estavam de mãos dadas olhando o céu estrelado. – você será minha princesa, não irei querer largar suas mãos. – disse Aladin beijando a mão direita de Jasmine. – não irei largar sua mão mesmo que você quisesse. – ela disse enquanto dava uma risadinha. Aladin se aproxima de Jasmine e á beija novamente.
               ....
   


Notas Finais


Até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...