1. Spirit Fanfics >
  2. Princesas aos 18 >
  3. Tinker Bell: um amor quase impossível (parte I)

História Princesas aos 18 - Tinker Bell: um amor quase impossível (parte I)


Escrita por: dollcat

Notas do Autor


--
des de já peço desculpas pelos erros de português, eu sempre tento arrumar mas nunca percebo.

Capítulo 5 - Tinker Bell: um amor quase impossível (parte I)


Fanfic / Fanfiction Princesas aos 18 - Tinker Bell: um amor quase impossível (parte I)

Á voz suave e aguda das fadas nos trás um êxtase enorme. Quando você sente sua pele te tocando, aquela pele macia, limpa sem nenhum pelo ou manchas, ou ferimentos. Ás mãos pequenas de dedos finos, dedos gelados. Aquela boca pequena e carnuda, dentes corretos e alvos. Olhos grandes e negros, olhos como á galáxia. O formato fino do rosto com ás maçãs vermelhas em destaque. Orelhas semi-pontudas, com uma curvartura elegante. Cabelos loiro e lisos, outros castanhos, preto, ruivo ou marrom. O brilho de suas lindas e enormes asas como ás de libélula. Ás curvas do corpo com uma cintura fina e busto pequeno para médio. Pernas curtas com ás coxas carnudas. Pés pequenos e finos. Um caminhar sexy e um olhar único, o falar é formoso com riqueza em sua língua dominando qualquer idioma, á inteligência das fadas não se compará de nenhuma outra criatura mágica.  Ás fadas são consideradas ás mais formosas do Reino Mágico, onde vive criaturas como: Elfos e seus clã: Elfos Noturnos; Elfos da Floresta; Elfos do Mar; Elfos da Lua; Elfos do Sol e Elfos dos Animais. Anões, Gnomos e Duendes vivem juntos em seus cogumelos no lado norte do Reino construindo e trabalhando dia e noite. Os terríveis Trolls vivem na parte mais escura isolados, só saem á noite e comem carne humana. Goblins vivem em rochas úmidas em um pequeno grupo que se alimentam de musgos e insetos. Centauros vivem como aliado dos Elfos para proteger o Reino de invasores como: demônios e seres Humanos. O povo Fada é o líder, o Rei Aros. Seus soldados Elfos e Fadas o protegem ele e seus povos por serem muito frágeis. Com seu tamanho de 1,45cm ao lado de 2m que são os Elfos, ás Fadas tem o poder sobre á terra por serem criaturas de gerações á mais do que os Elfos.
Os Duendes não se misturavam muito com ás Fadas, mesmo vivendo alí, eram considerados traiçoeiros e perigosos. 
  Tinker Bell, á princesa do Reino, filha de Aros, é á futura rainha. Seu pai irá convocar todos os garotos fadas e os príncipes Elfos para disputar o trono como rei. Elfos por sua beleza eram os únicos que poderiam misturar o sangue com o de uma fada, até por terem sangue próximo. Tinker Bell era amada por todos, sempre ajudará seu pai com assuntos da floresta e era humilde e boa com todos por onde passava.
                              ....
—como você está se sentindo? daqui á dois dias você será á futura rainha e terá um marido...daqui á dois dias tudo vai mudar para você. —disse sua serva Elfa que sempre está com Tinker. Tinker olha para Meriel e se senta em seu sofá feito de dente-de-leão. — Meriel, eu...eu estou com medo...eu não quero, eu sou muito nova. Tendo apenas dezenove anos...mal saí das flores°. —  Meriel da um sorriso e tira seus cabelos negros de seu rosto e senta ao lado de Tinker. —princesa,você já saiu das flores...você terá de se casar,é tradição de séculos entre ás Fadas. Você vai amar cuidar da Floresta..você não gosta disso? —sim, eu gosto, adoro...mas, não quero me casar. —suas grandes bochechas redondas deixavam Tinker com um jeito gracioso. —olha Tinker...você irá se casar com um guerreiro fada...são umas graças aqueles garotos, eu adoraria...pena que são bem menores do que eu. —Tinker soltou uma risada ao imaginar Meriel casada com um guerreiro fada. —sim...seria engraçado, mas se você o-ama não tem o porque ligar para á altura. —exatamente! porém, você não precisa somente se casar com um guerreiro fada, seu pai irá por guerreiro Elfos das seis tribos, isso é inédito para nós. —sim...más eu quero alguém que realmente se apaixone por mim e eu por ela...e achei errado da parte do meu pai por somente Elfos. Existem outras criaturas também além deles. —Meriel faz uma cara de desconfiada e solta um suspiro. —acho que tem alguém apaixonada! diga-me quem é? é um Gnomo? Duende? Troll...? —não! que? não! do que você está falando....não.. eu não estou apaixonada...eu só estava dizendo. Más...porque não podemos nos comunicar com os sangue vermelho°? — Meriel olha para Tinker com seus olhos alvos sobre sua pele clara com bochechas coradas. —diga-me logo Tinker, o que você está escondendo de mim? —rapidamente Tinker vai até á porta e tranca e logo se ajoelha pondo ás mãos nos joelhos de Meriel. —promete? promete que não irá contar nada ao Tales e ao meu pai? —disse Tinker com seus olhos completamente negros. —aí Tinker você sabe que não escondo nada de Tales, somos namorado á quase cinco anos... —prometa Meriel! pela nossa amizade e...pela minha vida.. —que?como assim? Tabom....prometo. —ótimo! é que...bem...eu estou namorando um sangue vermelho... —Tinker bell da um sorriso envergonhada. — QUE? pelas pétalas caída° Tinker Bell! você ficou louca? —Meriel faz uma cara de espanto. — calma...calma..deixe-me explicar... —se explique antes que eu tenha um ataque. —á  mesma cruza os braços. —bom..você sabe como sou curiosa né...fui ver como é além das montanhas roxa e descobri que é maravilhoso, nossa Floresta não se compara com á dos sangue vermelho, quer dizer seres Humanos.... tudo é lindo....bom...o pequeno pedaço que eu vi era lindo. —você foi até onde? —disse Meriel com os olhos brilhando. — até o outro lado do portal. —que? Tinker você só andou uns 8km. —eu sei.. más foi o suficiente para mim ver como é imenso lá fora, eu fiquei com medo, tudo é tão grande. Árvores, rios, aves...eu estava voando até que parei para descansar; Já estava escurecendo. Havia dito ao papai que eu iria apenas pegar amoras no campo das fadas de asas de gelo e que você iria junto...aproveitei que você estava com Tales. —você é louca? e se eu aparecesse no palácio sem você?! —sim, más você não apareceu. Continuando...eu estava sentada em uma rocha do lado do pequeno lago que tinha entre ás árvores de carvalho, estava olhando meu reflexo quando sinto gotas caindo em mim. Corri para me esconder, ás gotas estavam mais fortes, estava com medo de rasgar minhas asas de tão forte que estava áchuva, eu estava embaixo da árvore de maçãs, ás nuvens já haviam tampado o sol rapidamente e, estava frio. Minhas asas estavam ensopadas e foi onde me encostei esperando a chuva passar. —que terrível Tinker....conte me; como você conheceu o sangue vermelho? —chegarei lá, deixe-me explicar com calma. Continuando, mais uma vez...eu estava alí sozinha, estava com medo...foi onde ouvi uma voz de um macho-Humano, eles chamam de "homem". Ele estava vindo da direção sul sozinho, ele estava conversando sozinho...são criaturas estranhas, conversam sozinhos como os Trolls. Eu o vi se aproximando, ele segurava uma coisa que brilhava como nosso pózinho mágico°. Estava todo molhado, usava roupas verdes como á floresta, tinha um rosto semelhante aos de Duendes. Você sabe como sou atrapalhada, fui me aproximar para ver seu rosto e escorreguei caído bem em cima dele. Ficamos nos fitando por uns segundos até que eu saí rapidamente de cima dele assustada. Ele ficou alí no chão me observando, fiquei com medo dele arrancar minha asas como nos contos que papai contava contar, más ele não fez isso...ele se levantou e perguntou se eu estava bem...
**FlashBack**: "* —você está bem? —disse Peter Pan se aproximando de Tinker. —eu estou bem...por favor não chegue perto de mim. — disse Tinker se afastando com medo. —calma...não irei machuca-lá...porque você está usando essa fantasia? — fantasia? —Tinker ficou sem entender. —sim...essa de fada, você mesmo que fez? ficou perfeita! adorei...é demais. —peter falava de um jeito divertido e alegre, fazia Tinker sorrir. —ah..não(risos) isso é tudo natural...é meu mesma. —Tinker não tinha percebido o que acabara de falar. —que? como assim...você é uma fada? —peter rapidamente se aproxima de Tinker e agarra suas asas, fazendo Tinker se assustar. —suas asas são de verdade...eu deveria ter medo de você ou gritar? —disse Peter dando risadas. —como assim? você não está com medo de mim? —e deveria estar?eu sempre acreditei em Fadas e outros seres, eu sou fascinado por isso, sou praticamente seu fã. —Tinker olha para ele por um instante e solta uma risada e imagina como seu pai falava coisa horríveis sobre eles. —você é engraçado. — disse ela com ás mãos na barriga. — e você é fofa! sua risada tem som de sinos. —sim...todos dizem isso... —você não está com medo de mim? —estava...mas não sinto mais medo de você. — Peter Pan aproximadamente 1,70cm para Tinker ele era alto. —você é alto. — não sou alto, é altura normal para um ser humano, você que é pequena como uma anã. —não sou anã! sou fada! anões são menor do que eu... —imagina como eles são então.. —Peter deu uma risada e Tinker ficou sem entender. —venha irei tira-lá da chuva. —não, obrigada mas...preciso ir para casa. —irei leva-lá então! — Peter pega uma enorme folha de Coccoloba° e puxa Tinker para perto de si. —Sangues Vermelhos são muito pegajosos? —disse Tinker corada. —como assim? —Peter da o lampião para Tinker segurar — Tinker faz cara de medo e foca para o assunto. —Sangue Vermelho é como nós chamamos vocês Seres-Humanos... —ah! —Peter sorri. — Que jeito carinhoso de nos chamar...diga-me, como é o seu nome? —meu nome é Tinker Bell...e o seu? —meu nome é Peter Pan. Como você sabe falar meu idioma? — Fadas sabem todos os idiomas. —jura? que legal! até o idioma dos E.T's? —Tinker dá uma risada. —E.Ts' não existem Peter. — depois que de hoje vou passar á acreditar... você é linda Tinker. —Tinker olha para Peter, ele mantia seus olhos retos; seu rosto de perfil era formoso. Á pouca luz do lampião que clariava alí já era o suficiente para ver sua formosura. Tinker fica com ás bochechas vermelhas e quentes. —v-vocês são tão direto...obrigada. — Peter olha da canto de olho e sorri ao ver Tinker corada com a cabeça baixada. — onde é sua casa Tinker? —virando essas árvores para á esquerda."
flashbackOFF
  —e ele me trouxe até o portal e pediu para me ver no dia seguinte. E começamos á nos ver todos os dias depois da meia-noite na frente do portal. — mas Tinker, no portal tem guardiões Elfos. — eu sei,passo pelo outro portal. —qual? —os que somente ás fadas sabem. Um portal mágico. —lá não tem guardioes? —não, são portais únicos, cada fada tem o seu.  — Tinker se levantou e foi até a grande sacada, Meriel foi atrás. —eu o-amo Meriel, faz três meses que estou com ele. —nossa...e ninguém nunca percebeu. Você realmente é esperta. —Tinker bell da uma risada e olha para sua amiga. —irei ve-lo hoje. Irei faze-lo entrar aqui para impedir isso. —Tinker...você está indo longe de mais...seu pai vai te expulsar do Reino! —não ligo, não me importo ..só quero ficar con Peter, ele não é como os humanos mals, ele tem o coração de cristal°como nós. —bom...você sabe que poderá contar comigo. —Tinker abre um grande sorriso e pula nos braços de Meriel e o-abraça. —não se preocupe amiga, meu pai não irá expulsar nós e ele irá gostar de Peter.
continua...


Notas Finais


NOTA:
*sai dar flores : mesmo que sair das fraldas
*sangue vermelho: seres humanos.
*pelas pétalas caída: expressão. (pelo amor de Deus, Óh céus..).
*pózinho mágico: utilizado para dar luz para todo o Reino e para ás fadas voarem. (como energia).
* Coccoloba: maior folha do mundo.(em extinção).
*coração de cristal: considerado puro.
----
tudo foi criado por mim menos á da folha grande e do pozinho. ^^. ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...