1. Spirit Fanfics >
  2. Princesas aos 18 >
  3. Peter Pan- Para sempre (II parte-final)

História Princesas aos 18 - Peter Pan- Para sempre (II parte-final)


Escrita por: dollcat

Notas do Autor


Desculpe nao poder ter postado ontem, aqui esta a segunda e ultima parte. Espero que tenham gostado >.<
~desculpe qualquer erro!!! <\3
Boa leitura! :3

Capítulo 6 - Peter Pan- Para sempre (II parte-final)


Fanfic / Fanfiction Princesas aos 18 - Peter Pan- Para sempre (II parte-final)

—Meriel...Meriel, acorde! —disse Tinker baixinho para não acordar ás demais elfas. Meriel abre os olhos somolenta. —que foi Senhorita Bell? O sol ainda não saiu... —já disse para me chamar somente de Tinker! eu sei...irei ver Peter, me dê cobertura.  —Meriel se levanta em um pulo. —de novo? você quer achar problemas para nós? isso é traição, podemos morrer... —Tinker deu de ombros e puxou Meriel consigo. — ele está me esperando do outro lago, disse que tem algo para me dizer. —sério? e o que.seria? será.que é um pedido de casamento? —Tinker suspirou. —espero que sim! —risos.
                             ...
—lá está ele....espere aqui! —disse Tinker saindo do portão que havia feito. Peter estava sentado olhando sei reflexo na água, a pouca luz do dia estava refletindo alí. Peter se pôs de pé ao ver Tinker se aproximando, ela da um sorriso de longe e ele acena para ela.
—Peter! —disse abraçando ele. —estava com saudades, mal cnseguir dormir a noite.
—também estava com saudades Tinker...bom precisamos conversar.
—sobre o que? —Tinker vira que Peter não estava sorrindo, então ela ficou preocupada.
—bom.... —disse ele coçando a cabeça. —como posso dizer...Tinker Bell, você sabe que você é uma fada incrivel e tudo mais, sempre  te adimirei e amei você, como você também me amou, más, acontece que acabou ...eu não quero mais isso. —sem antes Peter terminar de falar, Tinker o interrompe. —como assim Peter Pan? Do que você está falando? —suas bonecas começará á ficar vermelhas. —calma Tinker...você sabe..você é uma fada e eu um ser humano, não tem como ficar juntos e no seu reino é proibido. Não quero ter risco de morte só por causa de um amor que pode acabar, é assim que funciona para nós seres humanos....namoramos com várias pessoas até achar o amor verdadeiro, que muito dos casos nunca é encontrado. E Tinker bell, não sou seu amor verdadeiro...eu irei ir embora essa tarde, irei para á  Terra do Nunca. —Peter da uma pausa e respira fundo, ele observa Tinker Bell chorando e se mantém firme. —olha....isso é para seu bem, você irá conhecer um cara fada ou sei lá como vocês chamam...e ele irá te dar valor, irá te amar. Não poderei fazer isso e mesmo que ficassemos juntos, nossa vida seria diferente, seria impossível. —Tinker Bell limpa suas lágrimas e olha para Peter Pan que estava dizendo tudo aquilo friamente. —você mentiu pra mim Peter Pan, você disse que me amava e que iria ficar comigo, disse que iria junto comigo enfrentar meu pai...você mentiu...quando....quando você ama uma pessoa verdadeiramente você não precisa procurar por outras, más sim, fazer de tudo para não perder aquela e fazer de tudo para ela te amar também. Você nunca me amou de verdade, eu lhe dei meu coração e você brincou com ele. —não diga assim... —Peter não sabia o que dizer, apenas respirava alto e sentia pena de Tinker. —preciso ir...me ddesculpa, por favor...espero que você seja feliz. —eu te amo Peter..e comrinuarei te amar até minhas lembranças de você morrer. Por favor Peter Pan, não apareça mais na minha frente. —Tinker Bell voa até Meriel sem olhar para Peter. Ambas entram no portal sem dizer nada.
                              ....
—então quer dizer que ele irá embora com outra e terminou com você? Sabia que esse cara não prestava, humanos são assim minha flor. Não deves se apaixonar por um, eles apenas brincam com o sentimento. —eu não sei se ele está com outra...más eu o-amo muito. —dizia enquanto chorava deitada no colo de Meriel. —eu sei que seus sentimentos foram sinceros. Esqueça ele, será o melhor, sei que é difícil mas você irá amar alguém que realmente saiba te dar valor. —dizia enquanto acarisiava o cabelo loiro de Tinker.—bom, que bom que seu pai não soube de nada disso.
—eu não me importo...agora...terei que casar com alguém que não amo.
—não diga assim...seu pai irá escolher um bom homem para você.
                                 ...
  O dia do casamento chegou, todos os seres dalí estavam no salão enorme do palácio para homenagear á noiva e seu novo esposo que ninguém ainda saberá quem era. Á decoração feita de flores e folhas estavam dando beleza ao local, os convidados estavam alí, o rei estava alí, apenas os noivos que não. Tinker estava sentada na penteadeira de seu quarto sendo maquiada por outras fadas, seu vestido verde-claro feito de folhas já estava em seu corpo, seu cabelo amarrado em um coque com ramos da flores decorado e pó mágico em suas asas.
Um Elfo companheiro do rei entra no salão com um trompete e anuncia á chegada do noivo. Todos ficam ansiosos olhando para a porta de entrada para ve-lo, todos imaginavam um Elfo ou uma Fada ou até mesmo um Duende. O noivo que o rei escolherá era muito diferente dos padrões e da tradição, o noivo chega, todos olham de baixo para cima e se assustam ao ve-lo. O silêncio é mantido no salão por uns segundos, o noivo da um sorriso e vai até o rei. —ouçam! —disse o rei e todos o olharam. —este é o futuro noivo da minha filha, ele irá governar junto com ela e dar novos descendentes. Quero que os tratem bem independente do que ele fora. —o rei olhou para o noivo e deu um sorriso. Todos bateram palmas e depois do discurso sincero do noivo eles o adimiraram.
Estava na hora da chegada da noiva, todos estavam ansiosos inclusive o noivo. Á  música começou a tocar, o Elfo já estava alí para apresentar o casal. O grande salão se abre, todos aplaudem a noiva que estava com um grande véu em seu rosto, Tinker estava nervosa, estava acompanhada de Meriel. O noivo sorri ao ver Tinker, ela estava linda. De longe Tinker olha e não acredita no que ver. —Meriel! —sim princesa? —ele é o... —sim é ele.. —Meriel da um sorriso. —você já sabia... —quando Tinker estava terminado de falar, eles cheham até o altar. Tinker fica olhando para o noivo enquanto ele sorria para ela, ela não sabia se ria, se chorava , se o-abraçava ou se batia. Ela olhou para o rei que estava sorrindo para ela, como se todos já soubessem menos ela. —o que está acontecendo aqui.... —disse ela baixo. —iremos nos casar meu amor. —disse o noivo rindo. O Elfo dava o procedimento enquanto Tinker mal prestava atenção, apenas estava observando o noivo.
—Tinker Bell. —disse o Elfo em voz alta fazendo Tinker acordar para a vida. —Tinker bell, você aceita amar, proteger, cuidar, viver com Peter Pan, o garoto humano até que a morte os separa? —Tinker viu o enorme sorriso de Peter e ela não se conteve e sorriu junto. —aceito! —Peter segurou em suas mãos e beijou. —peter Pan você aceita amar,proteger, cuidar,viver com Tinker Bell até que a morte os separa? —aceito! —disse ele sem antes esperar o Elfo terminar, ele puxou Tinker para si e o-beijou.
Durante á cerimônia toda Tinker não fez uma pergunta, depois que o último convidado foi embora ela fecha a portão o salão e fixa olho para seu pai. —comece papai, diga o que é isso tudo. —isso tudo o que minha filha? Você não o-ama? Minha filha...eu sou seu pai e rei eu sei de tudo que se passa na sua vida. Des do primeiro dia eu o-bservei, eu obriguei Peter dizer aquilo tudo e depois me arrependi. Vi que você ficou profundamente triste, algo que nunca havia acontecido. Eu já me apaixonei por um ser humano e sei o quão é difícil, más se você decidiu arriscar por Peter e ama-lo, quem sou eu para força-la? Não escolhemos quem iremos amar...então, falei com ele e vi que ele também te ama, então, fiz ele fazer o juramento de Fada. —Tinker bem olha para seu pai e o abraça. —eu te amo muito papai —também te amo minha princesa.
Tinker vai até Peter e o-beija.
                                ...
  O amor de uma fada e de último ser humano pode ser impossível, mas quando é para ser, nem reis ou regras poderão impedir. Meriel se despede de Tinker Bell e vai para a vila dos Elfo com Matias para viver no campo e ter  uma família.


Notas Finais


Comentem qual princesa voces querem para o proximo capitulo! <3

Ate! :* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...