1. Spirit Fanfics >
  2. Princesas aos 18 >
  3. Chapeuzinho vermelho (parte II final)

História Princesas aos 18 - Chapeuzinho vermelho (parte II final)


Escrita por: dollcat

Notas do Autor


Meio macabra mas nem tudo é contos de fada. Desculpa se não gostarem `^^

Boa leitura!

Capítulo 8 - Chapeuzinho vermelho (parte II final)


Fanfic / Fanfiction Princesas aos 18 - Chapeuzinho vermelho (parte II final)

Chapeuzinho chega na cidade vizinha e o lobo se transformar em um mago, um mago atraeente mesmo sendo um demônio.
—onde você quer ir primeiro minha dama? —disse o demônio cheio de veneno em seus lábios. —vamos decapitar tudo que vê pela frente, sem exceções. —disse cheia de ódio, seu coração já estava manchado pelo pecado e pelo orgulho. —até crianças? —disse ele passando o dedo na boca. — Chapeuzinho pensou e sentiu um remorso. —não...crianças não... —sangue puro é delicioso minha dama... —não! Eu disse que sangue de crianças não e nem de idosos.. —disse ela com raiva. — poupar os pequenos e os idosos....você não manda em um demônio mas você é minha dama e sua alma é preciosa para mim... —disse ele baixinho para si.

  Chapeuzinho foi na frete e com sua foice ela começa à arrancar à cabeça das pessoas, uma pintura à sangue com imagem aterrorizante. O demônio foi cheio de vontade e em menos de um minuto conseguiu matar mais de dez pessoas, assim se fez pela cidade inteira, nem às melhores forças conseguiram o impedir.

Logo os dois estavam sentados em cima de algumas pilhas de corpos e com às mãos e bocas cheias de sangue. —estava delicioso. —disse à menina. —exatamente, será mais delicioso quando eu te devorar e ter sua alma para mim. —disse à raposa traiçoeira, o lobo demônio havia enganado Chapeuzinho des do início, se fez amigo e colocou em seu coração à maldade e logo cortou suas asas. —como assim? Do que você está falando? —disse à menina brava. — o lobo se transformou em mago seduzente deu um sorriso. —você se apaixonou por um demônio para ser tão ingênua? Demônios não fazem acordo, nós apenas enganamos seus corações humano frágil e cheio de emoções, você caiu como uma patinha. —ele deu uma risada maléfica. —Minha "dama" ou melhor mina alma preciosa antes do sol se pôr eu verei você lá no inferno comigo. — O lobo sumiu sem deixar pistas. Chapeuzinho caiu na realidade e seus olhos voltaram à enxergar com compaixão, mas já era tarde, seu nome já estava escrito no lago da morte.  Chapeuzinho não foi à única à cair nessa cilada, o lobo sempre fica naquela floresta de ossos esperando alguém passar e escolher o caminho mais fácil na vida,seja: dinheiro, amor, sexo, beleza, vingança ou qualquer coisa que for, ele dá mas todos no final do contrato são enganados e perdido sua alma e vida. Chapeuzinho caí de joelhos e começa à chorar armagamente, o arrependimento por ter matado e feito aquilo, ela não se reconhecia mais, à culpa estava lhe acusando sua própria consciência. Chapeuzinho corre até um lado isolado da cidade e começa à ouvir vozes pertubadoras e o tormento toma conta de si, ela tira seu capuz e anda até uma vaca que havia matado e tira sua corda, logo ela sobe em cima de uma pilha de caixas de capim e amarrar entre à viga de um rancho. Ela começa à chorar, não queria fazer aquilo mas era como seu corpo tivesse vida própria sem ela comandar. O sol estava quase se pondo e chapeuzinho tentava ao máximo à não fazer aquilo mas o seu corpo não obedecia, era como uma marionete.

Uma criança saí de dentro do rancho, tinha aproximadamente sete anos, ela vê chapeuzinho amarrado à corda como uma forca. —por favor me ajuda. —disse chapeuzinho. O menino apenas  começa à rir. Rapidamente ele muda de forma Chapeuzinho olha para ela apavorada, seus olhos eram enormes e totalmente preto, seus dentes eram como lâminas e sua língua era como de cobra, no lugar das orelhas eram xifres. — Seus ossos vão queimar eternamente. —ele se aproxima e coloca à mão no tornozelo de chapeuzinho, ela tenta chutar mas seu corpo não se mexia. Das mãos do demônio saí vermes e eles começam à comer a perna crua da garota. Em seus olhos dava-se para ver à dor, porém ela não conseguia gritar, chorar ou pedir para parar. Os vermes começaram à entrar em seu corpo e foram comendo ela viva.

O suicídio assim como à entrar morte é um caminho sem volta  e sem perdão, sua cabeça automaticamente se encaixa na argola da forca e coms força ela pula da caixa e se enforca, seu corpo volta à ter controle mas era tarde. Chapeuzinho morre e logo o sol de pois. Rapidamente os corvos pousaram em seu ombro e começaram à comer seu corpo entre todos que alí estavam o dela foi o único que apodreceu como se estivesse horas morto.


Notas Finais


Até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...