1. Spirit Fanfics >
  2. Princesas aos 18 >
  3. Branca de Neve: versão simples

História Princesas aos 18 - Branca de Neve: versão simples


Escrita por: dollcat

Notas do Autor


uma versão simples da Branca, estou fazendo outra versão.

Capítulo 9 - Branca de Neve: versão simples


Fanfic / Fanfiction Princesas aos 18 - Branca de Neve: versão simples

Eu estava lá em meu sono profundo depois de ter sido enganado e enfeitiçada pela minha própria madrasta, você apareceu e me despertou com o beijo de salvação.

Os pequenos sete anões que alí cuidaram de mim com amor e às vezes bravura, me fizeram se sentir segura mesmo não podendo fazer muito por eles.

  Fomos longe com seu cavalo branco e desfrutamos do doce aroma do "amor verdadeiro", fomos até seu castelo e no dia seguinte já nos casamos.

Com meu perfume de maçã eu limpei sua alma e cuidei dela como um pássaro ferido, ajuntei suas folhas caidas e varri sua impureza para longe.

Meu doce príncipe, porque me deixa-tes? Sua princesa que foi salva pelo beijo puro e com seu sopro de hortelã fui purificada, hoje já estou abandonada com minhas taças de vinho com gosto do sangue perdido chamado: amor.

À bela donzela que foi salva por você, hoje vive amargurada com líquidos quentes que me levam mais para o buraco do esquecimento, à ilusão de ser salva pelo príncipe dos sonhos é tão infantil que acaba sendo apenas conto de fadas, nem mesmo no meu mundo encantado eu posso saber o que é ser feliz.

Tudo que eu pedi ao nascer foi ser feliz, más nem meus coelhos de pelúcias me ouviram e todos os pequenos animais viram meus olhos serem costurados por pequenos botões. Já caí sozinha e fui levantada por pedras e acolhida pela uma boa garrafa de uísque e vodca, o forte vinho me vicia levando para o delirante chá de cogumelo, estou caminhando pelo bosque da chapeuzinho e caindo no buraco do coelho branco.

Uma princesa formosa e amaldiçoada pela eternidade enquanto que espera os operários micóbrios comerem meu coração que já está morto depois que descobri o que é sofrer por amor, o primeiro amor. Dizem que o primeiro amor nós nunca iremos nos esquecer, realmente, à podridão e a carne podre chamado: príncipe, nunca irá sair da minha mente que está sendo corroida pela culpa e arrependimento.


Notas Finais


até o próximo capítulo, estarei fazendo uma história contando mais sobre o príncipe,logo estarei postando aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...