1. Spirit Fanfics >
  2. PRINCESAS SUICIDA >
  3. Help me...

História PRINCESAS SUICIDA - Help me...


Escrita por: Esposa-De-Suga-

Notas do Autor


♥PRINCESAS SUICIDA♥

Capítulo 1 - Help me...


Fanfic / Fanfiction PRINCESAS SUICIDA - Help me...

       •Carta de uma princesa suicida•

Uma garota simples ate completa 12 anos...13 anos...14 anos...15 anos...16 anos....e assim vai indo!!

Chega nessa idade a maioria das garotas ficam depressivas..na verdade pode ser ate abaixo de 12 ne..mais...muitas pessoas se pergunta

"NOSSA PRA QUE SE CORTA?"

 as vezes meu bem o motivo pode ate ser por você...porque.?? Fácil....qualquer palavra que sai da sua boca pode machucar ....todos nos sabemos disso... 

Qual e o motivo de se corta??ou de fazer qualquer coisa pra te aliviar??Tem vários motivo...Pode ser AMOR , pode ser "AMIZADE" , e outros..... Mais o principal e o AMOR....Porque o amor???

O amor esta envolvido em tudo oque nos fazemos...

Aquela pessoa que você fala por trás deve chorar todas as noite ....a alma dela pede socorro mais...ninguém a ouve...seu coraçao sangra a cada lagrima que se derrama...e quem e sua companheira???Quem e sua amigona??As lâminas....

As lâminas são as únicas coisa que a fazem ela "Feliz"

Talvez a pessoa que você fala por trás deve ter depressão mais ela tem que esconder porque se descobrirem vão falar que e drama não e mesmo??

A cada sorriso que ela da ela esta  sendo inforcada...seus sorrisos não são verdadeiros...a sua alegria se torna tristeza quando esta só...

Seu travesseiro esta a sua espera para você chegar e coloca a cabeça sobre o travesseiro e começa a chorar....suas lâminas fervem para ser usadas....sua mente esta louca pra te matar....

Cada vez que você se corta , chora....você se pensa em se matar...

Quantas vezes você se olhou no espelho e pensou em se matar ?Muitas não e mesmo?

Quantas vezes você olhou pra sua mae e  pensou que ela te odeia 

Quantas vezes você foi comer e a comida não desceu...

Muitas não e?

      A sua dor e uma dor que ninguém sabe que voce  sente... Porque você já esta acostumada a fingir...você já esta acustumada em fugir de si mesmo...

O seu coração grita a todo momento e ninguém percebe...acham que sua vida e OTIMA ....mais....sua vida e uma DESGRAÇA...já desejou morrer?? Quantas vezes?? 1....2....3....4...5....6.....7....8....9..10....11...e assim vai indo...

Quantas você olhou pra sua lamina e sorriu?

Quantas vezes vocêe se sentiu linda mais quando olhou pra sua "AMIGA" se sentiu feia?

Quantas vezes você chorou ne uma boite só lembrando quando era feliz?

QUANTAS VEZES??

    Porque a depressão pega você ein??

Porque você deixa essa dor se acumular a ponto de ter que  tomar remédio controlado??

Você vai continuar assim??vai?

Vai se matar por coisas INÚTEIS... que não vai te levar a lugar nenhum..

O risos que você ouve que se refere a você vai mesmo te desanimar...?

Una lâmina não cura tudo...

    Um corte no pulso não cura tudo....

Ver seu sangue derramando não cura tudo...

Mais...Você continua ,  continua ,  continua , continua , continua ....e isso se torna um vício que você não consegue mais controlar...um vício que te levara a morte..

Mais...afinal...a morte que você que ne??mais você já esta morta...morta por dentro....

A garotinha feliz , agitada , com a imaginação encrivel....não existe mais...

Você tenta ser uma boa filha mais a vezes acha que sua mae não esta feliz com você e você chora....as vezes você olha pra sua mae e lembra o dia que lá te xingou.....as vezes você olha sua mae e vê que nunca sera igual a ela que sera sempre um decepção ...

Ei.....

      Ninguém e perfeito...

Infelismente...ninguém e perfeito...

    As pessoas tem essa ideia na cabeça de se achar superior que pode rir do outro ...ve todos os erros do "AMIGO" mais não vê o seu ....

Aquela garota que um dia você usou e jogar fora hoje esta em prantos...ainda lembrando de você...hoje ela ainda se corta porque você a deixou...

A coisas que ninguém pode controlar....

Mais a algo que VOCE pode controlar...

A vontade de se matar.....


Notas Finais


♥PRINCESAS SUICIDA♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...