1. Spirit Fanfics >
  2. Princess and Bad Boy >
  3. Capítulo 63

História Princess and Bad Boy - Capítulo 63


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Espero que gostem do capítulo. Boa Leitura 😘

Capítulo 63 - Capítulo 63


Durante os dias que ficaram na casa, a Lucy e o Natsu aproveitaram bastante o momento a dois, mas tudo que é bom dura pouco. Três dias depois o Natsu e a Lucy já estavam dentro do carro novamente, voltando para Magnólia.
Longas e cansativas horas depois o Natsu estacionou o carro de frente para a casa da Lucy, que deu um selinho no Natsu e saiu do carro e entrou em casa.
Assim que ela abriu a porta jogou a mochila em um canto da sala e foi direto tomar um banho, quando saiu do banheiro sei celular começou a tocar, ela pegou e viu no visor que era a Juvia lhe ligando.
ON:
-Oi, Juvia.
-Lucy, como vai sua viajem?
-Ela estava ótima, mas eu já cheguei em casa.
-Sério?
-Claro.
-Perfeito. Eu e as meninas estamos indo aí. Chegamos em dez minutos. Tchau.
-Tchau.
OFF
Quase dez minutos depois, a campainha tocou e a Lucy se levantou do sofá e foi atender a porta, assim que ela abriu a porta as garotas quase pularam na loira querendo informações sobre o que aconteceu nesses três dias.
-Pode contar, Lu-chan.-A Levy perguntou.
-O que vocês aprontaram?-A Erza perguntou.
-Calma, meninas. Entrem primeiro.-A Lucy falou.
As garotas entraram e se sentaram algumas no sofá e outras no chão, a Lucy se sentou no chão e olhou suas amigas que estavam ansiando por respostas.
-O Natsu me levou em uma casa de campo.-A Lucy começou.-Foi muito divertido, descobri coisas muito interessantes sobre a sua infância e tal.
-Mas rolou alguma coisa? -A Mirajane perguntou.
-Rolou sim.
-O que?-A Miku perguntou.
-Bem...Eu e o Natsu transamos, melhor dizendo fizemos amor.
-Aí! -A Levy deu um grito eufórico.-O Natsu tirou sua virgindade, Lu-chan.
-É foi. Mas não precisam ficar eufóricas.
-Conta, como foi.-A Lisanna perguntou sorrindo.
-Foi maravilhoso, o Natsu ele foi muito carinhoso comigo.
-Mas vocês usaram preservativos, certo?-A Mira perguntou.
-Usamos sim. O Natsu tinha levado alguns com ele.
-Então ele já imaginava que isso ia acontecer. -A Miku falou animada.
-É eu acho que sim. Mas o que aconteceu com vocês, enquanto eu estiver fora?
-Nada de mais.
-Aconteceu muita coisa, sim.-A Juvia falou sorrindo.-A Miku conheceu um garoto.
-Não conheci nada.
-Quem é, em Miku?
-Ninguém em especial.
-Mentirosa.-A Levy falou. -O nome do menino é Kaito. E a Miku está gostando dele.
-Não estou não. Esse garoto é insuportavelmente chato.
-Eu aposto que você gosta dele, por esse mesmo motivo.-A Lucy falou sorrindo.
-Mas não é só eu, que tô com problema com garotos não. Não é mesmo Erza?
-E-Eu nada.-A Erza falou rubra.
-Conta pra, Lucy vai, Erza.- A Mirajane falou sorrindo.
-Tá bom.-A Erza falou.-Eu e o Jelall nos beijamos.
-E como foi?-A Lucy perguntou curiosa.
-Eu tinha ido na confeitaria com o Jelall, quando estávamos vindo embora começou a chover e bem o clima estava romântico e a gente acabou se beijando.
-Que fofo. Então vocês estão juntos?
-Não. O Jelall pediu um tempo pra pensar sobre o que aconteceu.
-Não se preocupa, Erza eu tenho certeza que vocês vão ficar juntos.
-Não sei. Mas se ele decidir ficar comigo, eu vou ficar muito feliz.
-Sabemos que sim.-A Levy falou.
As garotas ficaram conversando animadamente, como elas passaram esses dias que foram cheios de emoções para cada uma delas.
Na casa do Natsu o mesmo estava sentado no sofá, conversando com o seu pai, sobre o que aconteceu na casa de campo e Igneel ouviu tudo que seu filho dizia, assim que o rosado terminou de contar o Igneel deu um sorriso e bagunçou os cabelos do Natsu.
-Pai.-O Natsu reclamou.- Para com isso, droga.
-Meu filho cresceu tanto.-O Igneel falou.-Você está mesmo apaixonado pela Lucy, em. Mas você usou preservativos, né filho?
-Usei sim.
-Que bom, eu sou muito novo pra ser avô.
-Só você mesmo pai. Mas a Eiko e a Yumie não deviam estar aqui?
-Elas vão chegar em menos de uma hora.
-Entendi. Eu vou tomar um banho, estou morrendo de cansaço.
-As chaves.
-Aqui.
O Natsu jogou as chaves do carro pro Igneel, que pegou. O rosado subiu no seu quarto e entrou no banheiro, tomou um banho relaxante, quando saiu do banheiro ele viu a Eiko sentada na mesa onde ficava seu computador, brincando de boneca e a Yumie sentada na sua cama lendo um livro.
-O que estão fazendo?-O Natsu perguntou.
-Esperando você. -As duas falaram juntas.
-E não podiam, esperar lá na sala?
-Não.-A Eiko falou.- O Tio Igneel estava todo sorridente, e quando a gente perguntou o que aconteceu, ele falou que é coisa de adulto.
-Você sabe o que aconteceu, Natsu?-A Yumie perguntou.
-Se meu pai disse que é coisa de adulto, eu não posso contar para as crianças.
-Que chato, Natsu-san.-A Eiko falou fazendo biquinho.-Você bem que podia contar, eu e a Yumie-nee não contamos pra ninguém.
-Nada disso. Talvez quando vocês crescerem eu conto. Mas só depois dos 18 anos.
-Não vale. A Yumie-nee faz dezoito anos, primeiro.
-Não se preocupa, Eiko. Quando o Natsu me contar eu te conto.
-Viu Natsu-san, a Yumie-nee é boazinha.
-Quero ver se ela vai ser boazinha, quando descobrir.-O Natsu falou.
-O que quer dizer com isso, Natsu?-A Yumie perguntou.
-Nada não. Agora vão pra sala, eu preciso me trocar.
-Nos já estamos indo.-A Eiko falou.
As duas saíram do quarto do Natsu, o rosado deu um sorriso ao se imaginar conversando com as duas primas sobre sexo.
-É isso vai demorar.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...