1. Spirit Fanfics >
  2. Princess and Bad Boy >
  3. Capítulo 64

História Princess and Bad Boy - Capítulo 64


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Espero que gostem. Boa Leitura 😘

Capítulo 64 - Capítulo 64


Fanfic / Fanfiction Princess and Bad Boy - Capítulo 64

Miku P.O.V ON:
O Natsu foi viajar com a Lucy e não me falou nada aquele chato, e o Tio Igneel não me fala pra onde aquele abestado se meteu. Entrei na sala de aula e vi que o pessoal já tinha chegado, sentei no meu lugar e comecei a colocar  meus materiais em cima da mesa.
-Miku-chan, você sabe a onde a Lucy se meteu?-A Lisanna perguntou.
-Não. O Tio Igneel me falou que o Natsu levou a Lucy em uma viajem, só sei disso. -Eu respondi.
-Então ela está bem acompanhada. Fico menos preocupada.
-Alunos pro seus lugares.-O Professor Girdarts falou entrando na sala.
A Lisanna foi pro seu lugar e eu comecei a prestar atenção na aula.
Quando as aulas terminaram, sai da sala de aula e me despedi do pessoal, vi que no portão do colégio tinha um carro preto eu conheço esse carro, é do meu empresário. Me aproximei do carro e ele saiu do mesmo, não mudou nada nesses últimos meses.
-Hatsune-san.-Ele falou sorrindo.-Está encantadora como sempre.
-O que você quer Kazue?-Eu perguntei séria.-Eu disse que estou dando um tempo.
-Eu sei, mas é importante. Temos um cantor novo na gravadora, acho que já ouviu falar nele.
-Kaito. Certo?
-Isso mesmo. Eu quero que vocês dois cantem uma música juntos.
-Fora de cogitação. Eu não vou cantar com ninguém, até eu voltar a fazer os meus shows no caso, ano que vem.
-A Hatsune-san, seus fãs vão ficar desapontados.
-Tenho certeza, que eles vão entender. Então se for só isso, eu preciso ir.
Continuei andando, eu falei que ia terminar o colégio aqui no Fairy Tail e agora ele me vem com isso? Me poupe como se eu fosse cantar uma música com o tal de Kaito. Abri a porta de casa e vi um garoto de cabelos azuis e olhos azuis sentado no sofá e assistindo TV, fechei a porta e fiquei observando o garoto na minha casa.
-Quem é você?-Eu perguntei.
O garoto me olhou e deu um pequeno sorriso.
-Olá, Hatsune. Acho que ainda não me conhece.
-Isso é meio óbvio, já que eu perguntei quem é você.
-Respondendo a sua pergunta, eu sou o Kaito, muito prazer.
-Sou Hatsune Miku.
-Eu sei. Você é a cantora adolescente mais famosa do Japão.
-O que faz na minha casa?
-Você quis dizer nossa casa. Sabe eu me mudei pra cá.
-O que?! E quem te deu permissão?
-Meu empresário, Kazue-san.
-Eu vou matar aquele velho.-Eu resmunguei.-Já que vamos morar juntos eu espero que não me atrapalhe, quando eu estiver estudando.
-Não entendo você, Hatsune. Você pode ter aulas particulares, mas em vez disso você vai estudar em um colégio cheio de gente.
-Essa gente que você fala, são os meus amigos. Agora me dá licença, tenho mais o que fazer.
Fui em direção das escadas e subi até o meu quarto, entrei e deixei minha mochila em cima da cama e fui tomar um banho. Eu não acredito que o Kazue vai e fazer morar com esse garoto, minha vida só vira de cabeça pra baixo.
Desci na cozinha e comecei a preparar o meu almoço, estava fazendo o molho do macarrão quando meu celular tocou, peguei o mesmo e vi no visor que era a Erza.
ON:
-Oi, Erza. Deseja alguma coisa?
-Está muito ocupada?
-Estou fazendo meu almoço. Por quê?
-Estou totalmente entediada, posso ir na sua casa?
-Pode sim. Se quiser chama as garotas.
-Ótimo. Eu não almocei mesmo.
-Espero você e as meninas.
-Tchau, Miku.
-Beijos, Erza.
OFF
Coloquei meu celular na mesa e continuei fazendo o almoço.
-Essa é nova, Hatsune Miku a maior cantora do Japão, fazendo o almoço.
Me virei e vi o Kaito sorrindo debochado pra mim, revirei os olhos e voltei a atenção para a panela.
-Não enche, garoto.
-Espero que a comida seja melhor, que é a cozinheira.
-Eu juro que ainda vou jogar, essa colher na sua cabeça.
-Estressada. Eu achei que você era mais amigável.
-Só com quem merece. E no caso você não merece.
-E por que não?
-Você está morando na minha casa.
-Olha, Kazue-san que mandou pra cá, ele disse que seria bom conviver com você. E ele só sabe te elogiar.
Dei um suspiro e desliguei o fogo, colocando o molho no macarrão.
-Só uma pergunta, quem eram aquelas pessoas nas fotografias?
-Meus amigos.
-E aquela de um casal e um garotinho?
-Minha segunda família.
-Segunda?
-É. Meu Tio Igneel, minha Tia Makoto e o meu melhor amigo e irmão Natsu.
-Entendi. Quero conhecê-los.
-Talvez um dia.
A campainha tocou e eu olhei pro Kaito que estava me olhando.
-Você pode atender?-Eu perguntei.
-Claro.
Ele saiu da cozinha e eu continuei preparando o almoço, terminei e coloquei as coisas na mesa.
-Miku-chan!-A Levy chamou.
Fui até na sala e vi as garotas olhando o Kaito sem entender muita coisa, me aproximei delas com um sorriso.
-Me chamou, Levy.
-Sim. Quem é ele?
-Esse aqui é o Kaito.
-Ele é seu namorado ? -A Juvia perguntou sorrindo.
-Não. Ele é um novo cantor que veio morar comigo.
-Vai Miku-chan, pode contar pra gente.-A Lisanna falou.
-Eu já disse, ele é só um cantor novo, que veio morar comigo.
-Sei mesmo.
-Estou com fome.-A Erza falou.-Podemos ir comer, logo?
-Claro.-Eu falei.-Vamos.
Entramos na cozinha e nos sentamos na mesa e começamos a comer e a conversar sobre assuntos diversos.
-Então Kaito, eu nunca ouvi falar de você.-A Juvia falou.
-Como a Hatsune disse, estou começando minha carreira faz pouco tempo.
-Hatsune?-A Levy perguntou.- Então quer dizer que você a chama pelo sobrenome? Quanta formalidade.
-Sou um cavalheiro.-O Kaito falou.-Só a Hatsune não percebe isso.
-Nem vem.-Eu falei.-Eu só não tenho segurança em um estranho.
Assim que terminamos de comer, fomos assistir alguns filmes, escolhemos uns três filmes e assistimos todos eles.
-Essa garota é tão burra.-A Juvia falou.-O garoto tá na dela e ela vai ficar com o traidor?! Ela é extremamente burra!
-Há Juvia, o amor não escolhe né.-A Levy falou.-Olha eu e o Gageel, somos o oposto um do outro e mesmo assim estamos juntos.
-Você e o Gageel, fazem um casal tão fofo.-Eu falei sorrindo.-Espero encontrar alguém assim.
-Talvez já tenha encontrado.-A Erza falou.
-Do que você está falando, Erza?
-Um dia você descobre. Agora vamos continuar assistindo o filme.
O que a Erza quis dizer com aquilo? Não deve ser nada de mais. Assim que os filmes acabaram as garotas foram embora e eu fiquei com o Kaito na sala, ele assistia qualquer coisa na TV, enquanto eu tentava conversar com o Natsu, mas ele não respondia minhas mensagens, muito menos as minhas ligações.
-Droga, Natsu! Você não atende e nem responde!
-Talvez ele esteja ocupado.
-Mas com o que?-Pensei e obtive minha resposta.-Lógico com a Lucy. Quando eles chegarem eu vou querer saber de tudo.
-Essa Lucy, quem é?
-Minha amiga e namorada do Natsu.
-Entendi. Suas amigas são bem legais e divertidas.
-Estranhas também. Vou dormir, estou com sono.
-Boa noite, Hatsune.
-Pode me chamar só de Miku.
-Sério?
-Claro. Já que vamos conviver juntos por um tempo, é melhor me chamar de Miku.
Me levantei e fui em direção das escadas, mas ele me puxou pelo braço me deixando de frente pra ele.
-Boa Noite, Miku.
Ele deu um beijo no topo da minha cabeça e eu senti meu rosto esquentar.
-Boa noite, Kaito.
Me separei dele e fui pro meu quarto, entrei e deitei na minha cama e meu sono veio e eu dormi. Espero que a Lucy e o Natsu estejam bem.
Miku P.O.V OFF


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...