1. Spirit Fanfics >
  2. Princess and Bad Boy >
  3. Capítulo 65

História Princess and Bad Boy - Capítulo 65


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Espero que gostem do capítulo de hoje e desculpa a demora, mas está aí um capítulo novinho pra vocês aproveitarem. Boa Leitura 😘

Capítulo 65 - Capítulo 65


Um mês se passou, realmente é bastante tempo, durante esse mês que passou tão rapidamente ninguém teve noticia alguma da Michelle, Amaya e Aimi. O Rogue passou a conversar com a Lucy sobre uma amiga que iria ajudá-la, mas a loira não queria ajuda nenhuma daquele moreno que um dia partiu seu coração em pedaços. Mas agora o ano letivo estava acabando e com isso o baile de formatura estava chegando, mas o Natsu, Lucy, Jude e Layla nem imaginavam que a partir de agora as coisas só iriam piorar e seria trágico o final dessa história de ódio que a Michelle criou.
Lucy P.O.V ON:
Acordei sentindo alguém fazendo carinho no meu rosto dei um sorriso e abri os olhos lentamente, vendo meu rosado me olhando com aqueles olhos verdes que apenas ele tem.
-Bom dia, minha loira.-Ele falou sorrindo.
-Bom dia. Que horas são?
-Acho que são 9h30.
-Entendi. Estou morrendo de fome.
-Acho que o Senhor Igneel, fez o café da manhã.
-Vou tomar banho.
Ele segurou minha cintura e subiu por cima de mim e começou a me beijar com paixão, comecei a passar a mão pelos cabelos do Natsu, nos separamos e ele começou a beijar o meu pescoço, mordi o lóbulo da orelha dele e ele soltou uma risada baixa.
-Acho melhor, a gente levantar se não a gente não sai desse quarto hoje.-O Natsu falou no meu ouvido.
-Tá bom. Eu vou tomar banho.
-Vou com você.
-Nem pensar.
Sai de baixo do Natsu e fui pro banheiro, tomei um banho e me troquei, sai do banheiro e vi o Natsu deitado na cama com os olhos fechados, dei um sorriso e sai do quarto e desci e vi que a Eiko e a Yumie estavam sentadas no sofá assistindo um filme, a ruivinha olhou pra mim sorrindo e veio me dar um abraço.
-Lucy-san! Você passou a noite aqui hoje?-A Eiko me perguntou.
-Passei sim. Já tomaram café?
-Ainda não. Quer tomar com a gente?
-Claro.
Fui com as duas até a cozinha e me sentei há mesa e comecei a me servir, as duas conversavam animadamente sobre assuntos diversos.
-Lucy-san.-A Eiko me chamou.-Você não quer levar a gente no parquinho hoje?
-Eu adoraria. Mas eu tenho um compromisso muito importante.
-A onde você vai?
-Não seja intrometida, Eiko.-Yumie repreendeu a irmã.
-Desculpa. Eu estou apenas curiosa.
-Tudo bem.-Eu falei.-Eu vou sair com uma amiga, Eiko-chan.
-Entendi. Então eu vou chamar o Natsu.
-Me chamar pra que?
Olhei pra porta e vi o Natsu entrando na cozinha, ele se sentou do lado da Yumie e começou a se servir.
-Pra você levar a gente no parquinho, já que a Lucy-san vai sair.-A Eiko falou sorrindo.
-Quer dizer que eu sou segunda opção?
-Não se sinta ofendido, Natsu.-A Yumie falou.-É só que a Lucy é mais divertida.
-Agora fiquei com ciúmes, minhas primas estão preferindo minha namorada a mim.
-Fazer o que se eu sou irresistível.-Eu falei sorrindo.
Meu celular começou a tocar, peguei ele é vi que era a Juvia me ligando então eu atendi.
ON:
-Oi, Juvia.
-Oi. Espero que esteja pronta.
-Não estou pronta.
-Como não? Eu disse que a gente ia passar na sua casa as 10h00.
-Eu sei, mas é que eu não dormi em casa.
-Não importa onde você dormiu, compromisso é compromisso. Vamos passar na sua casa em quarenta minutos, esteja pronta.
OFF
Ela desligou na minha cara, soltei um suspiro e coloquei meu celular do meu lado e olhei pro Natsu.
-Eu preciso ir, marquei um compromisso com as meninas e já estou atrasada.
-Tudo bem.-O Natsu falou.-Eu tenho que levar essas duas no parquinho.
Me levantei e fui andando até a porta, antes de eu abrir ele segurou minha cintura e deu um beijo no meu pescoço.
-Tchau.-Ele falou.
-Até.
Abri a porta e fui andando até em casa, assim que eu cheguei, troquei de roupa, arrumei o meu cabelo e peguei minha bolsa. Alguns minutos depois a campainha tocou e eu fui atender e vi as garotas e acreditem elas pareciam meio bravas.
-Qual foi o combinado ontem, Senhorita Heartfilia?-A Erza perguntou.
-Que nós garotas, iríamos ficar um tempo longe dos nossos namorados, durante um dia todo.
-E aí você dorme na casa do seu namorado, quase acabando com nossos planos.-A Miku falou.
-Nem vem, eu posso até ter dormido na casa do Natsu, como se nenhuma dessas três não tivessem.
-Eu não dormi na casa do Gajeel, coisa nenhuma.-A Levy falou.-A Erza acabou dormindo lá em casa.
-E a Miku-chan, estava brava com o Kaito e foi lá pra minha casa.-A Juvia falou.-Ela só sabe reclamar.
-Juvia isso não é verdade. -A Miku falou ofendida.
-É sim.-Eu e as garotas falamos juntas.
-E o Elf-nichan, não deixou eu dormir na casa do Bickslov.-A Lisanna falou.
-Sinto muito por vocês. -Eu falei.-Eu aproveitei muito bem a minha noite.
-Enfim. -A Erza falou.-Vamos logo.
Fechei a porta e eu e as meninas começamos a andar por Magnólia, pensando no que iríamos fazer hoje. Ontem a Erza veio com a história que nós estávamos esquecendo dela, da Miku e da Mira pra ficarmos com nossos namorados, aí ela teve a brilhante idéia de nós passarmos o dia inteiro juntas e a noite irmos a festa que vai ocorrer na casa da Cana, e como ela insistiu muito acabamos cedendo. Resultado: nós vamos ficar o dia todo juntas e sem dar satisfação alguma prós garotos.
-Estava pensando em fazer compras.-A Miku falou.-Não tenho roupa nenhuma pra ir na festa da Cana hoje.
-Eu também não tenho roupa pra ir.-A Levy falou.-Eu não tenho saído muito pra festas.
-É por que você está namorando e o Gajeel não quer te deixar sair.-A Erza falou.
-Nem vem.-A Lisanna falou.-Eu estou namorando e nem por isso eu deixo de ir em festas.
-A Lisanna tem razão. -Eu falei.-Eu vou em festas e estou namorando.
-Festa de criança, não vale, Lucy.-A Mira falou sorrindo.
-Não é só festas de crianças.
-Não importa.-A Erza falou.-Ser solteira está em alta.
-Está solteira por que quer.-A Juvia falou.-Porque o Jelall está caidinho por você, faz meses.
-Não sei do que está falando.-A Erza falou corando um pouco.
-Que fofa gente, ela está corada.-A Mira falou. -Então quer dizer, que você também está afim do Jelall.
-De onde vocês tiram tanta maluquice?
-Das suas ações.-A Lisanna falou.
-Pelo jeito eu e a Mira-san, somos as únicas com consciência aqui.-A Miku falou.
-Nem vem Miku.-Eu falei.-Você e o Kaito estão em um rola em rola que só Deus. Por que não ficam logo?
-Eu não vou ficar com um ser que se acha pop star.
-Ele é um pop start.-A Levy falou.
-Agora a Mira.-A Juvia disse.-Ela está de rolo com o Professor Laxus de educação física. No fim das contas estamos todas compromissadas, mesmo que indiretamente.
-Lu-chan, quando o Natsu vai te dar uma aliança de namoro, em?
-Está cedo pra isso, Levy-chan. Estamos juntos faz o que, dois meses?
Chegamos em uma loja e começamos a ver o que tinha lá dentro de interessante, experimentamos diversas roupas, calçados, acessórios. Mas no fim não levamos nada. Ficamos a manhã inteira vendo roupas e comprando, no almoço fomos para uma lanchonete, sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos.
-Lucy?
Eu conheço essa voz, me virei e me deparei com uma garota de longos cabelos roxos e olhos pretos, como sempre estava séria.
-Kagura-san!
Fui até ela e a abracei. Kagura é uma amiga do Rogue eu a conheci na mesma época que conheci o Rogue já que os dois são melhores amigos e como eu estava namorando o Rogue acabou que eu virei amiga dela, mas depois do ocorrido com a Michelle no passado eu nunca mais conversei com ela.
-Quanto tempo, Lucy.
-O que faz aqui em Magnólia?
Me separei do abraço e a olhei e a vi suspirar.
-O Rogue me contou o que aconteceu entre você e a Michelle, então vim ver se estava bem.
-Aquele linguarudo, que não sabe ficar de boca fechada.-Eu resmunguei.
-Lucy, mesmo que você e o Rogue terminaram,  ele se preocupa com você e só quer o seu bem.
-Eu tenho minhas dúvidas.
-Lucy, o Rogue errou muito eu sei, mas não significa que ele não se preocupe. Você foi muito importante pra ele.
-Não acho que precisemos falar dele.-Eu falei virando o rosto.-Kagura-san.
-Sim.
-O Rogue pediu pra você me vigiar, não foi?
-Não vigiar, mas sim ter certeza de que aquela maluca não fará nada contra você.
-Da na mesma!-Eu falei irritada.-Eu não preciso de proteção, sei me cuidar sozinha.
-Não duvido, mas eu também não quero que a Michelle tente te matar de novo.
-Eu vou conversar com aquele idiota.
Me virei pra garotas e dei um pequeno sorriso pra elas.
-Sinto muito meninas, mas eu tenho que resolver um problema. Encontro vocês na casa da Juvia.
-Lu-chan, está tudo bem?
-Está sim.
Sai da lanchonete e fui andando, me virei pra Kagura e a olhei séria.
-Onde ele mora?
-Lucy...
-Kagura-san, eu tenho que conversar com ele.
-Me siga.
Segui a Kagura e chegamos em um prédio meio acabado, entramos e subimos as escadas, chegamos de frente há uma porta e eu bati com força e ele não demorou pra atender e me olhou surpreso.
-Lucy o que faz aqui?
-Quem você pensa que é? Eu não preciso de guarda costas, está ouvindo?!-Falei elevando o tom de voz.
-Kagura não era pra contar pra ela.
-Desculpa, mas é a Lucy.-A Kagura falou atrás de mim.
-Lucy, olha eu não queria que a Michelle te machucasse de novo então eu chamei a Kagura para te proteger.
-Mas eu não preciso e não quero proteção, está me entendendo? Vá cuidar da sua vida e me deixe cuidar da minha, volte para Crocus e me deixe em paz!
-Não posso fazer isso.
-Sim você pode e você vai. Eu não quero nenhuma ligação com você! Eu vou indo então por favor me deixe em paz.
Virei as costas e sai andando, agora o Rogue deu para dar uma de amigo legal? Me poupe ele não passa de um cafajeste.
Lucy P.O.V OFF


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...