1. Spirit Fanfics >
  2. Princess and Bad Boy >
  3. Capítulo 69

História Princess and Bad Boy - Capítulo 69


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Espero que gostem desse capítulo cheio de tristeza por parte da nossa querida Lucy. Obrigada a todos que comentaram nos capítulos anteriores. Boa Leitura.

Capítulo 70 - Capítulo 69


Fanfic / Fanfiction Princess and Bad Boy - Capítulo 69

Lucy P.O.V ON:
Cheguei na Mansão Heartfilia e foi recebida por um abraço caloroso da minha mãe, ela também abraçou o Natsu fortemente.
-Querida, tem uma carta pra você. - Minha mãe disse.
-De quem é a carta?
-Não tem remetente no envelope, mas desconfio que seja daquelas primas que ajudaram a Michelle.
-Aimi e Amaya.-Sussurrei.- Vou subir para o meu quarto, mãe você pode levar o Natsu até onde ele vai ficar?
-Claro. Vamos Natsu.
Os dois subiram as escadas, subi logo depois e fui para o meu quarto entrei e coloquei minhas malas em um canto e me sentei na ponta da cama e abri a carta e comecei a ler.
"Querida Lucy, se lembra de mim aquela garota que queria roubar seu namorado? Então eu vim te dizer que não vou correr mais atrás do seu rosado, eu e a minha prima Amaya estamos nos Estados Unidos há exatamente um mês. Não viu te machucar nem nada. Sinto muito pela morte da sua prima Michelle, a Mi-chan era uma boa pessoa apesar de tudo que fez. Enfim até nunca mais loira azeda.
                       Aimi"
Então elas estão nos Estados Unidos, menos um problema na minha vida, bateram na porta do meu quarto me levantei e atendi a porta e vi a Virgo.
-Lucy, o velório da Michelle vai ocorrer daqui duas horas.
-Obrigado por me avisar, Virgo.- Falei baixinho.- Você tem alguma notícia da Mavis?
-Eu só sei, que ela está trancada no quarto e não sai por nada.
-Entendo. Eu vou ficar no meu quarto,até a hora de sair.
-Tudo bem.
Fechei a porta do meu quarto e senti meu coração apertar de novo, sabe eu sempre acreditei que a Michelle era uma boa pessoa, que amava sua irmã mais que tudo, mas a última coisa que eu escutei dela foi que ela odiava a Mavis. Como ela pode dizer uma coisa assim da Mavis, a irmã que está sofrendo mais que qualquer um agora. Serei meus punhos e me apoiei na porta e as lágrimas caiam eu chorava e gritava de dor. Como ela pode fazer isso, ela era uma grande prima pra mim, porque, como era o que se passavam pela minha cabeça. Olhei para o mural de fotos que havia no meu quarto e vi várias fotos minhas e da Michelle, da Mavis isso só fazia doer mais. Joguei um dos quadro em cima da mesa de estudos no chão, fazendo um barulho mostrando que o vidro havia quebrado.
-Lucy o que está acontecendo?- Ouvi minha mãe perguntar.- Filha?
-Me deixa sozinha!- Eu gritei.
Percebi uma caixa embaixo da minha cama, me aproximei e peguei a caixa e abri e vi que tinha várias folhas, lápis e giz de cera, mas um envelope rosa cheio de glitter e tinha meu nome escrito com canetinha, peguei o envelope e abri e comecei a ler o que estava escrito.
"Oi Lulu, não tive tempo de escolher o seu presente, então vou escrever apesar de não ser boas com as palavras. Sempre fui melhor com gestos. Se escrever algo errado desculpa. Apesar de ser uma péssima prima, sempre te fazendo sofrer eu queria que entendesse eu tenho muita inveja de você, se bem que você já sabe.
Eu tenho inveja pelo fato de ser rica e sempre conseguir tudo enquanto eu sou de classe média e o meu pai se mata para trabalhar, tenho inveja de você ter amigos legais como o Lyon e o Gray, inveja de ser tão bonita e gentil que todos te adimiram, inveja até do amor que você recebe dos seus pais.
Eu devo ser a pior prima do mundo, por ter inveja de você. Mas uma coisa eu tenho certeza você nunca terá o mesmo amor que a Mavis me dá, mesmo que ela ainda seja muito pequena ela me ama mais do que te amará em anos. Eu sei isso deve soar egoísta, mas eu sou egoísta, ambiciosa, invejosa entre outros diversos adjetivos.
Vou me desculpar pela primeira e a última vez, então guarde essa carta como seu bem mais precioso. Me desculpe Lulu, por ser uma péssima prima e sinto muito porque eu vou continuar sendo assim e talvez até piore.
Talvez você não saiba então vou te dizer, eu sofro de problemas psicológicos graves e isso faz com que a minha inveja se torne absurda sendo capaz de matar uma pessoa, apesar de ser tão jovem. E lembre-se eu só estou escrevendo essa carta por estar em um momento de lucidez e isso só acontece raramente e parece que fica cada vez mais difícil de me manter lúcida.
Era para ser uma carta feliz de aniversário, mas acabou sendo um desabafo e por isso pretendo esconder essa carta durante um longo tempo, até eu mesma estar preparada para te entregar e talvez isso seja nunca.
             Feliz Aniversário de 07 anos Lulu!"
Lágrimas mancharam as palavras escritas no papel, isso faz dez anos faz dez anos que ela escreveu essa carta e eu só estou a lendo agora. Mas como ela veio parar no meu quarto? Essa caixa era onde a Michelle guardava seis desenhos mais preciosos e um dia ela pediu para que eu guardasse e não abrace e óbvio eu não fiz isso, então ela escreveu tudo isso como meio de jogar tudo o que sentia pra fora.
-Droga!- Eu falei.-Droga!
Abri a porta do meu quarto e comecei a correr pelos corredores, correr como não faço a tempos só que dessa vez eu não corria por brincadeira e sim por ajuda, apoio. Trombei com alguém e cai no chão, as lágrimas ainda caiam embaçando a minha visão.
-Luce o que houve?- A voz do Natsu saia preocupada.
-Eu...Eu encontrei uma carta.- Eu falei baixinho.- E essa carta era da Michelle. Ela pedia desculpas por ser uma prima horrível.
-De quando é essa carta?
-Dez anos atrás. Ela me escondeu essa carta durante dez anos.
Ele me ajudou a levantar e me abraçou, um abraço forte e apertado aquele abraço que precisamos receber quando estamos tristes. Minhas lágrimas se intensificaram.
-Chora, coloca tudo pra fora.- Ele falou.
Assim eu comecei a chorar sem parar, a única coisa que se ouvia no corredor eram os meus gritos de tristeza, o meu choro. Um coração triste apesar de tudo ela era a minha prima e eu a adorava.
Lucy P.O.V OFF


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...