1. Spirit Fanfics >
  2. Princess and Bad Boy >
  3. Capítulo 70

História Princess and Bad Boy - Capítulo 70


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Quero avisá-los que a história está chegando em sua reta final, então espero que aproveitem os capítulos. Obrigado a todos os comentários dos capítulos. Boa Leitura 😘

Capítulo 71 - Capítulo 70


Fanfic / Fanfiction Princess and Bad Boy - Capítulo 70

O clima naquele cemitério era mórbido ninguém ousava falar uma palavra além do padre que dizia algumas coisas, a Mavis estava completamente quieta e nada podia fazê-la falar, durante todo o velório ninguém trocou uma palavra com a Mavis todos sabiam como a loira menor era instável com esse tipo de coisas.
Assim que saíram do cemitério a Mavis correu, o Lyon ia ir atrás dela, mas a Lucy a impediu já imaginava para onde sua prima iria.
-Lucy, ela vai fazer uma besteira!-O Lyon falou.
-Ela não vai fazer nada. A Mavis só vai se encontrar com ele.
Os passos ecoavam pelas folhas que estavam no chão, lágrimas embaçavam seus olhos soluços que deviam ter saídos as duas atrás. Ela trombos em alguém e caiu no chão, assim que ergueu a cabeça viu quem procurava.
-O que houve, Mavis?- Ele perguntou se abaixando.
-A minha irmã, ela morreu.- Sua voz vacilava a cada palavra dita.
-Sinto muito.
-O que eu vou fazer, não tenho mais ninguém. Os meus pais se foram e agora a a minha irmã. Estou sozinha.
-Não. Você não está.
A Mavis fungou e olhou para o garoto a sua frente ele sempre estava sério, apesar de sempre saber o que dizer pra ela em momentos difíceis ainda mais com perdas. Zeref sempre ouvia as tristezas e problemas da loira e sempre data um conselho que poderia ajudar a mesma.
-Você tem a sua prima seus amigos e a mim também.
-Você?
-Claro. Eu escuto todos os seus problemas, acha que eu não seria capaz de estar sempre com você?
A Mavis deu um pequeno sorriso que era muito, desde que sua irmã havia falecido. A loira abraçou o moreno que ficou surpreso com o ato, já que nunca tinha sentido afeto assim era a primeira a vez e a Mavis sabia disso, ela pensava que o Zeref era a sombra escuridão enquanto a Mavis era a luz que brilhava fortemente e isso era até divertido pensando por um lado.
-Obrigada.-A Mavis sussurrou.
                               ******
Se passou uma semana desde o velório da Michelle, agora as aulas estavam terminando e a Lucy não parava quieta procurando uma faculdade para ingressar no próximo ano, ela queria fazer letras para ser uma grande escritora, já o Natsu procurava uma faculdade de administração de empresas. As coisas andavam corridas e ainda tinha o baile de formatura daqui três semanas e as garotas e os garotos corriam pra todo lado a procura de uma roupa para se usar no baile.
A Lucy estava dentro do seu quarto olhando o computador em busca de faculdades, sentada no chão estavam a Levy, Miku e Juvia, todas procuravam a faculdade que desejariam cursar menos a Miku que estava pintando as unhas.
- Tem uma boa em Crocus.- A Juvia falou.- Mas é muito longe, o Gray vai estudar aqui em Magnólia mesmo.
- Nem é tão longe assim.- A Lucy falou concentrada em sua pesquisa. - Vocês podem se ver uma vez na semana, são duas horas de viagem daqui até Crocus.
- Onde o Natsu vai estudar?-A Levy perguntou.
- Acalypha.- A Miku falou.- Uma hora e meia até lá.
- Estou interessada na faculdade de Hosenka. E você Lu-chan?
- Cidade de Freesia.- A Lucy respondeu.
- Estou cansada de ficar aqui.- A Miku falou fechando o esmalte.- Podemos sair? Comprar alguma coisa?
- Tenho que ver o meu vestido.-A Levy falou.
- Ótimo. Então vamos sair desse quarto.- A   Miku falou se levantando.- Aliás Vam9s todas ver nossos vestidos o baile já está aí.
- Então vamos.- A Juvia disse fechando o notebook.
As garotas se levantaram e saíram da casa da Lucy e começaram a andar em direção da loja, a Miku era a mais animada para comprar o vestido.
-Está bastante animada, Miku-chan.- A Levy comentou.
-É claro que estou, é o meu primeiro baile.
-Não teve baile de formatura na nona série?- A Juvia perguntou.
-Não.- A Miku falou balançando. - Eu estava no início da carreira, então tinha professores particulares.
-Entendo. E quem vai ser seu par no baile?
A Miku corou um pouco, mas as garotas perceberam e sorriram.
-O Kaio -san te convidou para ir no baile?-A Juvia falou sorrindo.
-Não foi bem assim. Eu comentei com ele sobre o baile e disse que tinha vários convites, então ele simples disse que ele seria meu par e que não adiantava eu reclamar.
-Basicamente, ele ficou com ciúmes. - A Lucy falou.
-Eu não diria ciúmes.- A Miku sussurrou.
-Por que você não adimitir logo que gosta dele?-A Levy perguntou. - Sabe eu já li diversos livros assim e no final o garoto e a garota ficam juntos.
-Mas isso não é um livro Levy.- A Miku falou.- E sim a vida real, então não compare a vida com os livros.
-Mas muitas vezes, os livros se parecem muito com a vida real.
-A Levy-chan tem razão. - A Lucy falou.
-Eu não acho.- A Miku falou cruzando os braços.
As garotas entraram na loja e foram atendidas por uma moça de cabelos castanhos e olhos pretos, ela sorria docemente.
-No que posso ajudá-las?- A moça perguntou.
-Vestido para formatura.- A Levy falou.
-Claro. Vejo que a formatura está perto. Temos ótimos modelos, venham por aqui.
As garotas seguiram a moça e viram vários vestidos bonitos, elas passaram a tarde toda vendo os vestidos e escolheram os que a agradaram. Elas decidiram ir comer algo na lanchonete então quando saíram da loja foram andando até a lanchonete e no caminho encontraram a Yukino e a Wendy.
-Lucy-san, faz tanto tempo que não nos vemos.- A Wendy falou sorrindo.
-Tem razão, Wendy. Mas então vocês duas querem ir com a gente até a lanchonete?
-Claro.- A Yumie falou.- Estou morrendo de fome.
-Quanto mais gente melhor.- A Miku disse sorrindo.- Então vamos porque eu também estou faminta.
As garotas riram da fala da azulada e foram até a lanchonete, quando chegaram fizeram seus pedidos e se sentaram em uma mesa e começaram a conversar.
-Então o baile de vocês é daqui três semana.- A Yukino  falou.- O do meu colégio também.
-Você estuda na Saberthoo, né Yukino-chan.- A Miku perguntou.
-É sim. E quem vai ser o par de vocês?
-O Gajeel me convidou para ir com ele.- A Levy falou.
-E você vai?- A Wendy perguntou.
-Vou sim, aliás ele é meu namorado.
-Eu vou com o Gray.- A Juvia falou.
-O Kaito me obrigou a ir com ele, então eu vou.-A Miku disse.- Mas e você Yukino-chan com quem vai?
-O Sting me convidou. E você Lucy com quem vai?
-Eu não sei.-A Lucy falou baixo.
-Como não? -A Wendy perguntou.
-Bem o Natsu não me convidou. - A Lucy falou.- E eu nem sei se ele vai querer ir no baile.
As garotas não falaram nada, as amigas da loira sabiam que o Natsu não era muito de sair, mas elas tinham certeza de que a Lucy podia mudar isso nele, os seus pedidos chegaram e elas começaram a comer.
-Alguém quer tomar sorvete, depois?- A Wendy perguntou.- Porque eu quero.
-Eu também, vou pedir de chocolate.- A Miku falou.- Chocolate é vida.
-Concordo.- A Levy falou comendo uma batata frita. - É a melhor coisa do mundo.
As garotas passaram a conversar diversas coisas e davam risadas de coisas engraçadas que contavam, quando saíram foram direto para uma sorveteria e depois começaram a passear pelo parque.


Notas Finais


Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...