História Princess Complex - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Gray Fullbuster, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Drama, Fairytail, Lucy, Nalu, Natsu
Visualizações 25
Palavras 189
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - I have feelings for you.


Mais uma vez ela bateu em minha porta às 01 horas da madrugada. Chorava como uma criança em meu colo, eu acariciava seus cabelos em silêncio. Seu noivo mais uma vez a traiu, e ela correu mais uma vez para o "melhor amigo". 

Amigo que a ama mais que à si mesmo. Amigo que poderia deixa-la sofrer sozinha por ser tão boba. Por que ela simplesmente não o deixa e se joga em meus braços? Mesmo que não me ame. Ainda.

Soa egoísta. Porém, eu apenas quero a ver sorrir. E esse desgraçado está apagando aos poucos o sorriso que eu tanto amo. 

- Natsu - ela fungou. - Por que tudo isso acontece comigo? Eu o amo tanto...

Ver ela confessando o quanto amava aquele traste foi como um tapa na minha cara. E doeu. Entretanto, mais uma vez eu não fiz nada. Nada além de beijar sua nuca e murmurar que tudo ficará bem.

Só que não ficará. Ele vai continuar traindo ela sem remorsos algum e ela continuará correndo pra mim para que eu a acalme. 

Quando você vai perceber que eu tenho sentimentos por você? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...