1. Spirit Fanfics >
  2. Princess Complex >
  3. I have feelings for you.

História Princess Complex - I have feelings for you.


Escrita por: BabyJKK

Capítulo 1 - I have feelings for you.


Mais uma vez ela bateu em minha porta às 01 horas da madrugada. Chorava como uma criança em meu colo, eu acariciava seus cabelos em silêncio. Seu noivo mais uma vez a traiu, e ela correu mais uma vez para o "melhor amigo". 

Amigo que a ama mais que à si mesmo. Amigo que poderia deixa-la sofrer sozinha por ser tão boba. Por que ela simplesmente não o deixa e se joga em meus braços? Mesmo que não me ame. Ainda.

Soa egoísta. Porém, eu apenas quero a ver sorrir. E esse desgraçado está apagando aos poucos o sorriso que eu tanto amo. 

- Natsu - ela fungou. - Por que tudo isso acontece comigo? Eu o amo tanto...

Ver ela confessando o quanto amava aquele traste foi como um tapa na minha cara. E doeu. Entretanto, mais uma vez eu não fiz nada. Nada além de beijar sua nuca e murmurar que tudo ficará bem.

Só que não ficará. Ele vai continuar traindo ela sem remorsos algum e ela continuará correndo pra mim para que eu a acalme. 

Quando você vai perceber que eu tenho sentimentos por você? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...