1. Spirit Fanfics >
  2. Princess Dark >
  3. A Princesa e o Sapo

História Princess Dark - A Princesa e o Sapo


Escrita por: jeannineRp

Notas do Autor


hey!!! Essas histórias vão contar um lado bem diferente das princesinhas que conhecemos! boa leitura querido(a)!!!

Capítulo 2 - A Princesa e o Sapo


Fanfic / Fanfiction Princess Dark - A Princesa e o Sapo

Aos 9 anos de idade Tiana tinha uma melhor amiga (Charlot) que sempre dormia em sua casa, a mãe de Tiana era costureira e sempre fazia fantasias de princesas para elas. Tiana odiava rosa e princesas então sempre que sua mãe saia Tiana rasgava ou queimava sua fantasia, Charlot não gostava da sua atitude com as fantasias, então Charlot foi embora e nunca mais viu Tiana.

6 anos se passaram, em um restaurante onde Tiana trabalhava, apareceu Charlot com o dono do restaurante (pai da Tiana), depois daquele dia elas não se desgrudavam mais, mas Charlot não sabia que Tiana se drogava se queria exterminar a raça humana.

Na festa de 15 anos de Charlot estava tudo bem, quando Tiana apareceu com um vestido preto todo rasgado. Tiana se escondeu de todos e foi aí que apareceu um sapo, Tiana o beijou por impulso, e ele virou um príncipe. Tiana descontente fez um plano com "príncipe  do mal", chamava as pessoas para um canto e o matavam , isso era uma diversão para eles, no final da festa Tiana tentou matar Charlot, mas não conseguiu. Pois Charlot matou Tiana e o príncipe. Charlot não era tão boa quanto parecia. Ela era pior que Tiana.

                                                                                                                                                                                                         adm. Rapha


Notas Finais


hey! espero que tenham gostado! deixem nos comentarios sua opinião!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...