1. Spirit Fanfics >
  2. Dal Yamaga Riata >
  3. 1 Cap. A Garota do Camarão

História Dal Yamaga Riata - 1 Cap. A Garota do Camarão


Escrita por: Nikaya

Notas do Autor


Hey guys! Eu sou nova nisso então peço que peguem leve comigo. Okay?
Enfim, eu sempre quis escrever uma historia de suspense desse tipo então finalmente resolvi começar uma e espero que gostem. Gostaria de deixar claro já de inicio que a personagem da capa não é a Clear a personagem principal e vocês vão entender posteriormente o motivo.. Agora ficaram curiosos para saber quem é a morena da capa né?.. Ótimo nas notas finais voltarei a falar dela, fiquem na curiosidade meus caros.
Outra coisa eu gostaria de informar boas novas que pretendo fazer em todas notas finais dessa historia..
Eu decidir que no final de cada capitulo eu vou deixar nas notas finais um pouquinho de cada personagem, isso é para vocês conhecerem melhor cada uma dessas pessoinhas. Alem disso a capa de cada capitulo terá uma foto do mesmo personagem nas notas ou melhor a forma que eu imagino que seja cada personagem.
Dito isto eu desejo uma boa leitura para todos vcs e por favor comentem o que acharam da historia. Beijos pessoas. ^^

Capítulo 1 - 1 Cap. A Garota do Camarão


Fanfic / Fanfiction Dal Yamaga Riata - 1 Cap. A Garota do Camarão

Narrador P.O.V

Era sexta feira, por volta de 8h da noite, em seu jatinho particular se encontra Clear Grimaldi, futura rainha de Monâco. Que partira para Inglaterra para estudar em uma escola em Oxford, ela não parece muito feliz. No momento se encontra parada olhando fixamente pela janela totalmente avoada. Você deve estar se perguntando o que acontece com essa garota? Bom eu vou explicar. A exatamente 3 meses atrás ela fugiu da sua cidade, e o motivo era que Clear teria que se casar com o príncipe da dinastia de Berlusconi (Nicholas), seu pai o duque Otto Grimaldi tinha muito interesse nesse casamento afinal significaria a união entre duas famílias poderosíssimas. Porém o casamento não acontece e Clear deixou o seu lindo príncipe “chupando os dedos” em pleno altar o que gerou uma polêmica enorme e um desentendimento entre as famílias. Clear acabou sendo banida de Mônaco ou quase isso. Alguns dias depois do vexame ela volta e o duque como castigo resolve mandar a filha para um colégio renomado que ensina bons modos, na verdade ele fica envergonhado com o vexame da filha e acaba enviando a para Inglaterra.

 

Clear P.O.V

Eu não acredito que estou indo embora do meu país, em menos de uma hora eu chego no DYR, sabe de uma coisa nunca deveria ter aceitado a ideia de me casar com o príncipe de Berlusconi não é por mal, o garoto até é simpatico, mas isso foi um erro eu não conseguiria fazer parte da mesma familia que o duque Mihael Berlusconi ele ja desgraçou com a minha familia a 3 anos a trás.

 

Flash Back

Clear: -Miza volte aqui! ...Dizia Clear aos gritos para a irmã, as duas brincavam felizes no jardim da mansão dos Grimaldi. Clear alcança a mais nova e a derruba no chão fazendo Cócegas na mesma. Marcela começa a rir e pede suplicando. Miza: -Ta bom C pare com isso porfavor ou eu..

Clear: -Você o que, hem senhorita?.. Miza: - Eu er, para minha bariga dói. Depois não reclama se eu urinar em você, Hum... Clear logo se afasta dizendo: Clear -OK, recuar a pequena princesinha não aguenta. ..Miza: - Claro C, você é muito forte e eu sou pequenina...

Clear: -Ownnt.. falando assim nem se parece com a menina inoscente que rouba todos os meus alcaçuz né mocinha?...

Miza: -Eu não os roubo, só .. hm pego alguns. Sabe para me certificar que não estejam envenenados. Porque você é uma chatonilda e algumas pessoas não gostam de você. Você sabia?..

Clear:- Ah  éh, que pessoas ?...

Miza: -Algumas.. centenas, milhares, centenas de minhares. Como.. o Tomy.. Miza aponta para seu macaquinho de pelucia no chão. E na mesma hora a campainha toca uma das empregadas logo abre o Portão, Clear e Miza ficam na expectativa para saber quem chegara, no momento que os olhos de Clear avistam Mihael sua expressão muda de Feliz e radiante para triste e incomodada. Miza continua tagarelano sobre Clear então o duque se aproxima e se mete na conversa. Mihael: - Não Miza, sua irmã só se preocupa com você, nada de mais e você não deveria falar essas coisas sobre ela, porque sempre estar a cuidar de você e claro esse é um dever ou melhor uma obrigação que ela tem, por você ser a caçula. Aproposito você esta uma gracinha hem, muito formosa logo logo passa Clear com toda essa beleza. Apesar de eu achar realmente impossivel isso.. Miza sorri inocentemente e Clear lança um olhar repressivo para o duque e diz: Clear: - Porfavor não se meta com minha familia. Mihael: –Longe de mim me meter eu so vim para conversar com seu pai sobre negocios que ficaram pendente.. Miza se desculpa com a irmã e vai brincar no lago da familia. Clear a vê entrando no lago.. Clear: -Miza espere por mim não entre sozinha no lago.. Mihael puxa Clear pelo braço para uma canto e convicente diz: Mihael: -Você poderia me tratar com um pouco mais de respeito né mocinha?.. Clear engoli um seco, respira e somente balança a cabeça concordando. Mihael se aproxima e acaricia o rosto de Clear dizendo: Mihael: -Você deveria saber que fica muito mais linda quando esta calada. Nesse instante Clear escuta os critos desesperados de Miza que suplicava por socorro e corre em direção ao lago pulando dentro dele para salvar a irmã, porem era tarde demais.

Flash Back off

 

Colégio DYR (Dal Yamaga Riata) – Oxford Inglaterra 10hPM

Mika P.O.V

Ainda bem que já é sexta feira amanhã não tenho horário para acordar, olha que maravilha! O que preguiçosa eu? Jamais, apenas estou esgotada e mais já disse que ODEIO esse colégio? Então eu o odeio. Hoje aquela puta da Jennifer estragou minha música, ela simplesmente se meteu no meio quando estava cantando e agora acredita que ela vai ser minha backing vocal? Inacreditavél ela so faz isso porque é a preferida da Sr. Lowe. Ellen Lowe é nossa professora de musica ela é um amorzinho super de boa uma ótima professora todos gostam muito dela, alguns ate de mais.. Eu sou a vocalista principal da banda digamos que sou a alma dela, mas niguém sabe valorizar meu talento, na verdade nem eu sabia que levava geito para cantar. Eu sempre odiei esse mundo porcausa da minha mãe Ashley Steven ela é uma cantora famosa e digamos que nunca foi uma boa mãe. Um dos motivos de eu achar isso é esse colegio ela nunca soube lhe dar comigo então resolvel deixar isso para outras pessoas. Nunca foi meu modelo de pessoa. Quando cheguei aqui não tinha nada de interessante para fazer a Sr. Lowe percebeu meu talento e me convenceu a entrar para banda desde então eu venho arrazando junto com alguns colegas e claro Jennifer certamente não esta incluida aquela garota é horroroza. Pra começar ela se acha  melhor que todo mundo e o centro do universo so porque é a “gostosona” e isso definitivamente é uma merda, odeio pessoas como ela. Dai tem a Agatha (baterista) a  menina é estranha prefiro nem comentar sobre. Tem a Liz (tecladista) eu não sei muito sobre ela, mas uma coisa é certa aqueles sapatos são incriveis. Os outros não importam afinal eles não existem estamos proucurando um Guitarrista e Baixista e tem sido muito dificil achar. A chata da Jennifer tem ajudado nesse detalhe, apesar de tudo tenho que confessar, ela toca super bem porém esta em outros grupos na verdade nem sei o que ela tanto faz na banda. Derrepente algo chama minha atenção, ouço alguém bater na porta chamando todo mundo para o salão. Eu saio do meu devaneio olho para o relógio na parede e levanto, me arrumo rapidamente para o jantar, afinal estava realmete com muita fome. Geralmete não sou muito de reparar nas pessoas, mas quando a vi entrar no salão fiquei encabulada com tamanha beleza e delicadeza a garota não se parecia nem de perto com as outras alunas do colégio. Eu não sou lésbica nem nada, mas ela é incrivelmente bonita dificio não reparar na sua presença. Assim como eu muitas outras estudantes encarava a garota, chegou a ficar chato para ela imagino porque ela sorria timidamente ao perceber a comoção dos demais. Tinha certeza que era a primeria vez que a vi no colegio e se tivesse visto antes me recordaria com certeza, não por ter boa memoria, o que definitivamente eu não tinha, mas pela aparencia daquele ser. Ela é quase da minha altura, sua cintura era tipo perfeita fininha, suas pernas então, invejaveis, sua pele brilhava mais do que tudo naquele salão, Ruiva, olhos claros acho que são verdes, pele clara. Ela estava toda meiga comendo seu camarão,  ela olha em minha direção e eu desvio o olhar que sorriso lindo parecia até uma princessa comendo. Eu não conseguia parar de olhar para ela. Alguns minutos depois a garota se levanta e sai do salão só então eu consigo terminar meu jantar. Então pego meu prato e me levanto, caminho ate o balcão onte coloco o prato. E me retiro do salão, porém antes que pudesse chegar ate a porta  esbarro em uma garota que derrama o resto do seu suco em mim e claro que de cara eu chingo repreendendo-a: -Poha você não olha por onde anda não?..-Me descupla eu.. er não te vi (gagueja).. Eu estava toda encharcada, que filha da mãe essa garota. Começei a me limpar, tirei meu casaco reparando na mancha enorme de suco tentava pensar em uma maneira de tirar a maldita ja que se tratava do meu colete preferido. Então respondi irônica: - Serio, Eu percebi isso.. Quando levanto o rosto para ver quem era a criatura, me deparo com ela. Uma garota loira, magra, dos olhos azuis, e tinha uma tatoo de cruz em um dos braços, preocupada, ela estava com uma expressão muito engraçada e me veio a sensação de ja ter visto essa garota, mas não me recordo de onde. Ela continua me olhando: Sean: - Porfavor deixa eu te ajudar? ..Dizia a garota limpando meu braço sujo de suco com o pano.

X

by ads

 

 

 

 

 

Sean: -Se quizer eu posso lavar seu casaco manchado e depois te devolvo é só.. Mika: -Não precisa pode deixar ok, esta tudo bem.. Sean: -Eu Insisto.. Ela toma o meu casaco e sai quase que correndo dizendo apenas um até mais e depois te devolvo. Eu Hem, que louca sem perceber começo a rir feito idiota. Caminho até meu quarto e estranho a porta esta aberta, quando entro me deparo com a Jenny (monitora) e adivinhem só? .. A garota do camarão sentada na cama ao lado da minha. Jenny: - Mika essa é Clear Russeau Grimaldi  nova aluna do DYR e sua nova colega de quarto, espero que vocês se dêem bem e Mika porfavor não assuste a garota..

X
by ads
 
 
 
 
 

Mika: - Credo Jenny falando assim até parece que sou um mostro.. Jenny: - Desculpa Mika é que você sempre se mete em encrencas eu ainda não esqueci da vez que você fingiu esta passando mal so para escapar do colegio eu fui punida por sua culpa sabia? E o que eu posso dizer você me assusta menina.. Mika: -Okay Okay Jenny você ja falou de mais esta tudo bem sabe que eu amo conversar com você né, mas ja esta tarde e amanhã tenho que acordar cedo.

Jenny: - Mas amanhã é.. Antes que pudesse terminar de falar eu a empurei com jeitinho para fora do quarto e me despedir dizendo para não se preocupar. Me viro e deparo com Clear arrumando suas coisas.

Mika: - Não liga para o que ela disse não viu, não sou tão assustadora assim. Hum talvez um pouco, mas só com algumas pessoas. Aproposito me chamo Mikaella Steven.. Estendo a mão. Clear Sorri de lado e me abraça gentilmente me cumprimenta com um beijo no rosto.

Clear: - Bom você ja sabe meu nome, mas afinal eu devo me preocupar?.. Mika: - Não de forma alguma você não faz o tipo de pessoas que me incomodaria..

Clear: - Ta legal, e qual é o tipo de pessoa que te incomoda?..

Mika:- Tipo Jennifer?..

Clear: - Oi? Quem é essa?.. Mika: - Não se preocupe ja ja você vai ter o desprazer de conhece la.. Clear faz uma expressão  engraçada de nojo e diz: Clear: - Se você diz. Aliás, você sabe me dizer onde que consigo sinal por aqui? Preciso fazer uma ligação e o sinal não pega aqui.. Mika: - Sei sim, o sinal so pega no salão e em algumas salas como dos professores, mas essa hora não podemos sair os corredores estão cheios de monitores vigiando. Porem se você se apresar você consegue ir até a sala de musica, la pega super bem eu posso te mostrar onde fica..

X

by ads

 

 

 

 

 

Clear:- Serio? Otimo, o que estamos esperando, vamos?.. Acabei me surpreendendo com Clear eu achei que ela não iria por medo de ser pega. Acho que me enganei. Então caminhamos até o corredor. Mika: - Clear eu vou ficar aqui vigiando segue esse corredor e vira no final a penultima porta a esquerda é a sala de musica ela é a unica aberta, pode ir la eu te espero aqui.. Ela concorda comigo, agradece e vai. Apos alguns minutos Casilda (monitora) aparece e eu tenho que me esconder, olho em volta e nada, então reparo o lixo num susto momentanio eu pulo para dentro do lixo, a monitora se aproxima até onde eu estava, eu prendo minha respiração, ela da meia volta e volta na direçao que veio, eu solto o ar e saio. Essa foi por pouco falo um pouco baixo. Olho para o corredor e vejo Clear com uma expressão de surpresa correndo em minha direção eu levando a mão para acenar, quando ia perguntar Clear diz: ..

Clear:- Não pergunta só corre.. 


Notas Finais


Hey you.. Como prometido agora eu vou lhe dar a chance de conhecer um pouco mais sobre Michelle. Então, a historia vai girar em torno dessa coisinha linda porem vocês só ouviram falar em seu nome a partir do terceiro capítulo.. Sem mais delongas, esse é o registro escolar de Michelle:
Nome: Michelle Cohen Chang - Ex aluna da DYR
Família: Filha adotiva de Gerald e Lola Cohen Chang (empresários) Irmã mais velha de Waverly. (Irmã de consideração, uma vez que Michelle não é filha biológica de Lola.)
Sobre Michelle: Participa do Clube Musica, Ex colega de quarto de Agatha, Persistente consegue tudo o que almeja, nadadora, melhor aluna do ano de 2013 da DYR..
E por hoje é só Pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...