1. Spirit Fanfics >
  2. Princess Of China.

História Princess Of China.


Escrita por: Lovebird

Fanfic / Fanfiction Princess Of China.
Sinopse:
"Uma vez brilhamos intensamente.
Agora, tudo que parecemos fazer é brigar, de novo e de novo.
Uma vez no mesmo lado. No mesmo jogo.
E por que você teve que ir? Teve que ir e jogar água na minha chama?
Eu poderia ter sido a princesa, você seria um rei. Poderia ter tido um castelo em um reinado, mas não.
Você me deixou ir."
Ela era uma simples plebeia. Ele era um príncipe. Tudo o que ela desejava era ser amada. Tudo o que ele desejava era se divertir por mais uma noite. E tudo o que ambos conseguiram foi destruir suas almas. Agora ela retorna para a vida dele, determinada a se vingar, a faze-lo se sentir como ela se sentiu, e em um duelo até a morte, ambos recebem respostas que jamais desejaram. Talvez o fim não seja tão doce quanto ambos pensaram.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 405
Favoritos 43
Comentários 11
Listas de leitura 1
Palavras 2.425
Concluído Sim
Categorias Coldplay, Rihanna
Tags China, Coldplay, Princess, Rihanna

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Policial
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
11
405
2.425

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LaraButerskaya
Capítulo Único.
Usuário: LaraButerskaya
Usuário
Olha eu aqui!! Meu Deus! Essa fic foi bem melhor do que eu imaginava, eu não gosto de one-shots, mas essa é muito melhor do que muitas fics que eu já li, pra falar a verdade, é melhor do que quase todas que eu já li! Ta no tipo da minha lista! Eu costumo ignorar essas divulgações de TL, mas vi que alguém escreveu que essa fic era boa e como a gente tava conversando e eu te achei uma pessoa bem legal, resolvi ler, nem passou pela minha cabeça, que a fic era sobre a música maravilhosa do Chris com a RiRi! Sério! Amo essa música e amo Coldplay! Até li escutando! Além de você ser uma pessoa maravilhosa, gostar do Sean e de pássaros, você escreve super bem! Essa fic ficou incrível! De verdade! Uma mulher destruída é um problema sério! Hahah
Espero ler mais fics suas, porque essa já me mostra o quanto você é talentoso, eu jamais conseguiria escrever uma fic assim, tão rica em detalhes e tão bem dirigida. Agradeço a você e a @rainhaswift por me darem a chance de ler uma obra de arte! Amei do começo ao fim!! Um beijo e até a TL! Hahah
Ps: tem nota mil, produção??
Postado por Dontkill
Capítulo Único.
Usuário: Dontkill
Usuário
Não sei bem como explicar quanto eu amei essa oneshot!!
A escrita é incrivel e a historia muito interessante e bem elaborada e bom parabéns vcs são otimos escritores
Postado por high
Capítulo Único.
Usuário: high
Usuário
Cara, li noite passada essa fic, MEU DEUS, que escrita incrível! Eu adorei o modo como escreveram a oneshot, e final foi maravilhoso, adoro finais trágicos e esse é digno, mas como sou péssima para comentar, só quero que saibam que amei a oneshot e escrita de vocês 💕
Até a próxima :)
Kissloo
Postado por jiggukiez
Capítulo Único.
Usuário: jiggukiez
Usuário
AI CARALHO O QUE DIZER SOBRE ISSO? Vou começar dizendo: "POR FAVOR ME DEEM UM POUCO DE SUA CRIATIVIDADE E BEM ESCRITA." Eu adorei muito isso. Se pudesse dar nota 100000 eu daria, contudo, a spirit é bixa fresca e só deixa até 5 T..T. A maneira como vocês detalharam a história foi o que mais a deixou incrível, foi o que mais gostei.Nunca li algo parecido com isso, nem algo com os personagens que foram usados. Gosto de coisas interativas e diferentes, qualquer coisa que fuja do sentido clichê, e essa história me proporcionou uma ótima leitura com essas características. Gostaria que fosse uma fanfic para que eu pudesse ter o prazer de acompanhar a história desdo começo. Machismo não é comigo, e ler uma fanfic que tenha esse final, acho que atravessaria esse computador e pularia no pescoço de vocês dois.

Um cara tão filho da puta como esse no MINIMO deveria ter sofrido mais, ela deveria ter o torturado muito antes de mata-lo. Sou uma pessoa de sangue frio, sou quase uma psicopata kkkkkk não mecha comigo que você terá o que merece. Robyn sem mais é minha nova heroína, eu teria feito o mesmo que ela, só que seria mais cruel. Como disse, ninguém sabe o que se passa no coração e na cabeça de uma mulher magoada, devo dizer que ela provou o quanto é perigoso agir como um grande idiota assim como o príncipe. A cada palavra que saia da boca daquele ordinário me dava nojo, eu cheguei ao ponto de querer entrar nessa história e acabar com ele de uma vez por todas.

Simplesmente o trabalho de vocês ficou maravilhoso, eu já tinha lido antes, mas preferi não comentar. Porém, agora o fiz aoksoakoska. Agradeço a maravilhosa leitura que ambos me deram e peço implorando que comecem uma fanfic. Se fizerem isso, por favor me mandem porque lerei com o maior prazer do mundo. Uma sugestão de personagem? Faça com 1D ou 5SOS. Como percebi que gostam diferenciar, se não quiserem fazer com eles, façam com uma banda de rock, uma das minhas preferidas por favor e eu ajoelharia nos pés de vocês e os beijaria.

Queria comentar um "continua" mas não tem continuação, então MUITOOO OBRIGADA E ESSA PORRA FICOU UM MÁXIMO! OBRIGADO,OBRIGADO,OBRIGADO. EU AMEI DE VERDADE. JÁ DISSE QUE AMEI? Parabéns aos dois, agora deixa eu parar de falar. LEMBREM DE FAZER UMA FANFIC OK?
xoxo
Postado por indigo
Capítulo Único.
Usuário: indigo
Usuário
Eu não gosto da Rihanna, portanto foi torturante ficar a fic inteira com a imagem dela na cabeça. Mas digo uma coisa: Valeu a pena.
Eu acompanho o trabalho da Peg, nunca tinha lido algo do Alex, mas tenho certeza que e tão bom quanto. Aliás, os dois juntos resultou em uma perfeição.
Adorei a forma como vocês retrataram os detalhes. E sim, também não gosto de fics que envolve chineses - não é preconceito, apenas acho os nomes estranhos e me confundo. Entretanto, vocês me fizeram amar cada linha dessa fanfic.
Ainda tem um dos meus preceitos favoritos "Nunca dê as costas para o inimigo."
Gosto muito desse preceito por que, de certa forma, por mais fraco que seja, todo inimigo merece respeito.
A fic mostrou também um ponto que sempre observo: A força sem uma mente não funciona perfeitamente, e vice versa.
Enfim, fanfic perfeita, divina, divosa. Man, melhor que brigadeiro de panela ♡