1. Spirit Fanfics >
  2. Princess of Stars (Leitora Feminina X Ivlis) >
  3. Sonho...Ou pesadelo?

História Princess of Stars (Leitora Feminina X Ivlis) - Sonho...Ou pesadelo?


Escrita por: UmiMangle

Notas do Autor


Oi,mais uma fic pomposa!!! <3
Espero que gostem!!!

Uma coisa bem clara...

S/N=Seu nome
C/C=Cor de cabelo
Cor/F=Cor favorita
S/I=Sua idade
Com/F=Comida favorita
C/O=Cor dos olhos
T/R=Tom do rosto

Capítulo 1 - Sonho...Ou pesadelo?


Fanfic / Fanfiction Princess of Stars (Leitora Feminina X Ivlis) - Sonho...Ou pesadelo?

"P.O.V S/N"

Bem,aqui estou no Star Castle,eu sou S/N,também conhecida com a "Princesa das Estrelas",eu estava na varanda do meu quarto que era bem chique,ele era da minha cor favorita,a minha cor favorita era C/F,Bem,Eu estava sentada em uma poltrona também da minha C/F.

-Ai...mas que noite linda para se olhar as estrelas...-Eu disse sentada na poltrona e relaxando,o ar gelado da noite não me incomodava.

Derrepente,eu ouço alguém batendo na porta,derrepente,a porta se abre eu eu vejo minha mãe com um olhar preocupado e com um envelope branco com pedras brancas e pretas enfeitando o envelope.

-Ainda acordada,filha?Achei que estaria dormindo...-O ar da minha mãe não estava muito alegra,pensei que era algo grave.

-O que foi,mãe?Por que está tão preocupada?-Eu perguntei me levantando da poltrona e indo até ela.

-Se lembra da minha irmã?Acho que não...por que a última vez que ela nós visitou foi quando você nasceu...-Minha mãe disse tentando esconder sua cara preocupada,mas essa cara não enganava ninguém.

-Etihw?-Eu perguntei meio confusa,minha mãe confimou com a cabeça.-O que tem ela?

-Ela me mandou essa carta...e uma coisa me preocupou,ela nunca costuma mandar cartas,só quando está com saudades de mim ou quando convoca uma reunião importante.-Minha mãe disse estendendo a carta.

-O que eu faço agora?-Eu estava confusa.

1=Pegar a carta e ler

2=Pegar a carta e guardar para ler depois

3=Disser para mãe guardar a carta para ela.

------------------------------------------------------------------------

1

-Posso ver?-Eu disse e minha mãe me deu a carta.

"Queria Selene,eu sinto saudades de você...faz muito tempo desde a minha última visita há seu reino...sabe,sinto saudades de você e S/N,desde a morte de Zodíaco...não sei...ele foi seu 1° amor,sei como se sente,mas não se preocupe!Sua velha irmã Etihw estará sempre te apoiando,mesmo de longe,bem...agora S/N vai fazer S/I e então,vou mandar um presente muito especial para ela,sinto muito mas não vou poder comparecer na festa,pois estarei em uma reunião muito importante com o 1° ministro de outro mundo e não posso faltar,bem,mas eu espero S/N cresça saudável e que nada no mundo a machuque,bem,é isso,boa sorte com o Star Kingdom,irmã...   Assinado:Etihw"

-...Sinto falta dela...-Algumas lágrimas rolaram pelo rosto de minha mãe,A rainha Selene.

-Mãe...não chora...-Eu disse tentando acalmar minha mãe.

-Está tudo bem...eu vou dormir,estou cansada...boa noite,filha.-Minha mãe me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.

-Boa noite,mãe.-Eu fui há minha cama,me deitei e caí no sono.

2

-Okay,mãe,pode me dar?-Eu disse e minha mãe entregou a carta,logo depois,eu coloquei em cima de meu criado mudo de madeira branco.

-Você vai ler?-Minha mãe perguntou confusa.

-Sim,mas depois,eu estou meio que cansada e ler na cama seria melhor.-Eu disse coçando os olhos e ela se aproximou de mim.

-Vou dormir,boa noite.-Minha mãe me deu um beijo na bochecha e ela foi dormir.

-Boa noite.-Eu deitem em uma cama,me deitei,peguei a carta e li.

3

-Quer saber?Pode ficar com a carta.-Eu disse indo pra cama e me deitando.

-Mas você não quer ler?-Minha mãe disse olhando pra mim surpresa com a reação.

-É que é pra você a carta,e não pra mim.-Eu disse já deitada.

-Okay,então a gente lê juntas amanhã.-Minha mãe me deu um beijo na testa e saiu do quarto.-Boa noite.

-Boa noite,mãe...-Eu fechei meus olhos e cai no sono.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

"Sonhos de S/N"

Eu estava em um lugar estranho,era tipo uma cidade flamejante,o calor que lá fazia era muito grande.

-Uou,que calor...-Eu disse suando,todo meu corpo suava,até mesmo as pernas.

Eu balançava minhas mãos no meu rosto para tentar tirar aquele suor,mas logo depois,fica em temperatura ambiente e eu paro de suar.

-O que foi isso?-Comecei há andar pela cidade,ela parecia meio deserta.-Que lugar é esse?

Quando menos eu percebo,vejo vários morcegos com uma chama em volta atrás de mim.

-YAAAYyYY!Q-que porra...-Eu me assustei muito que meu coração começou há bater mais forte do que o normal.

1=Não fazer nada

2=Sair correndo sem pensar duas vezes

3=Tentar matar os morcegos

---------------------------------------------------------------------------------------------------

1

Eu fico para igual há uma estátua,mas eu tremia muito do susto que levei,os morcegos vem em uma velocidade em minha direção e me enterram em uma pilha enorme.

-S-socorro...-Fiquei com falta de ar,meu rosto fica azul e eu apago.

2

-Pé na tábua!!!-Eu saio correndo em uma velocidade muito alta,olho para trás e percebo que os morcegos me perseguiam.

-Oh não...-Corri mais rápido,mas acabo por tropeçar em uma pedra e cair de cara no chão,o que doeu muito em minha opinião...-Aii...

Os morcegos me cercam e fazem uma pilha em cima de mim.

-Socorro...-Tenho uma falta de ar absurda e acabo apagando.

3

Eu corri na direção dos morcegos,pego um facão que estava no chão e começo há matar todos os morcegos que via pela frente.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!-Os morcegos gritavam e desapareceram em cinzas.

-Eu...consegui?...-Eu disse ofegante e suando.

Caio sentada no chão e,logo em seguida,acabo apagando de tão cansada que estava.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

"Fim do sonho de S/N"

Acordei suada e com os olhos arregalados,olhei para minhas mãos e elas tremiam.

-O que foi isso...foi um...pesadelo?-Percebi algo no meu criado mudo que não era normal.

-U-um facão?Por que isso está aqui?-Pego o facão e examino,arregalo os olhos ao ver que,havia sangue espalhada pela lâmina.

-Não foi um pesadelo...foi real!-Eu saio da cama para examinar minhas roupas,elas estavam com sangue,quando eu as olho,eu caio sentada no chão,me encolho e começo há chorar.

-Por que teve que acontecer comigo?POR QUE????!!!!!!-Grito aos céu com lágrimas nos olhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
É isso e até mais! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...