1. Spirit Fanfics >
  2. Princess of Stars (Leitora Feminina X Ivlis) >
  3. Um presente especial?

História Princess of Stars (Leitora Feminina X Ivlis) - Um presente especial?


Escrita por: UmiMangle

Notas do Autor


Mais um capítulo,Espero que gostem!!! <3
Aviso:A capa da história é meio que temporária.

Capítulo 2 - Um presente especial?


Fanfic / Fanfiction Princess of Stars (Leitora Feminina X Ivlis) - Um presente especial?

"P.O.V S/N"

Acordo em meu quarto,Olho para os lados e percebo minha mãe com uma caixa de presentes.

-Feliz aniversário,S/N!-Minha mãe gritou e me abraçou e deu a caixa.

-Obrigado,mãe...-Eu abraço minha mãe e leio a etiqueda do presente,Que dizia:Etihw e Kcalb.

-Esse é...o presente deles?-Eu perguntei mostrando a etiqueta.

-Sim,filha,eles me mandaram pelo correio e chegou hoje de manhã.-Minha mãe colocou a caixa na minha cama e segurou minhas mãos.

-Filha,o que eles tenham mandado,você nunca irá perder,promete?-Ela olhava sério para mim,parecia que era algo importante.

-O-ok,mãe...-Eu suava frio um pouco,eu pego o presente e minha mãe sai do quarto com braços cruzados.

-Parece que está presa com uma fita muito forte,preciso fazer alguma coisa.-Eu disse meio pensativa.

1=Abre com as mãos

2=Usa o facão para abrir

3=Não faz nada

------------------------------------------------------------------------

1

-Okay,Acho que eu vou abrir com as mãos.-Eu pego uma pontinha que estava solta e consigo tirar a faca.

Eu sinto meu dedo cortar,eu olho para ele e vejo sangue saindo.

-Aiiii,essa fita corta por acaso?Ehh?-Eu percebo que uma pequena "armadilha" estava dentro do presente,para certificar que nada iria roubar o presente.

-E agora?Como eu vou pegar o presente?-Eu olho para o pacote e percebo que havia uma flauta preta e branca e mais uma estrela de cristal,logo que eu pego os itens,minha mãe entra no quarto.

-Gostou,filha?Pela carta que eu respondi que eu mandei o que eles iam te dar de aniversário.-Minha mãe sorriu e me abraçou.

-Obrigado,mãe...-Eu disse sorrindo e abraçando minha mãe.

2

Eu pego meu facão e corto a fita,a fita foi rompida,eu vi uma armadilha para proteger o presente.

-Hmmmmmm,o que eu faço agora?-Eu disse para mim mesma,havia um defeito na armadilha,havia um buraco e eu pego,com cautela,os presentes,era uma estrela de cristal e uma flauta banca e preta.

-Filha,gostou do presente?-Minha mãe perguntou se sentando ao lado da cama.-O-o que é esse facão?!?

-É uma longa história...-Eu disse coçando a cabeça.

-Pois bem,gostou?-Minha mãe estava bem séria.

-Sim,muito!-Nós duas nós abraçamos,mas minha mãe estava com uma cara bem séria.

3

Eu fico encarando o presente com um olhar meio confuso.

-...-Eu fiquei quieta e olhei para o presente.

-Filha,já abriu o presente?-Minha mãe entrou no quarto.

-Não,eu sinto algo estranho aí dentro.

-Como assim?-Minha mãe pegou o presente e o abriu,foi aí que ela viu a armadilha dentro da caixa,ali havia um furo que uma mão podia pegar o presente.

-Olha só o que Etihw e Kcalb mandaram...-Minha mãe me mostrou uma flauta preta e branca e uma estrela de cristal.

-É incrível...-Meus olhos estavam brilhando.

-Bem,gostou?-Minha mãe disse me abraçando e eu retribui.

-Sim,eu gostei muito!-Eu disse abraçando minha mãe com firmeza.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu e minha mãe olhavamos para os presentes com um olhar feliz.

-São lindos,não?-Minha mãe disse olhando para os meus olhos com brilho.

-Sim,muito lindos,mãe!-Eu abracei minha mãe com um sorriso estampado no rosto.

-Bem,parece que essa estrela de cristal é um enfeite de cabelo,ficaria lindo!-Minha mãe pega a estrela de cristal,que tinha um grampo de cabelo atrás e coloca no meu cabelo C/C.

-Uou,ficou muito lindo!-Eu disse olhando no espelho.

-Bem,vamos ir tomar café da manhã?Temos muitas coisas há fazer hoje.-Minha mãe disse,eu fui ao armário e coloquei uma roupa qualquer e nós duas descemos para tomar café da manhã.


Notas Finais


É isso,espero que tenham gostado!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...