1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe da Lua >
  3. Pessoas novas, vida nova.

História Príncipe da Lua - Pessoas novas, vida nova.


Escrita por: ParkKimHana

Notas do Autor


Olha... o capitulo não tem imagem... pse
Nem ia postar pq tó sem criatividade ;3

Capítulo 11 - Pessoas novas, vida nova.



                      *Lu
                 

  Sehun e eu estavamos em uma casa de campo desde os incidentes na matilha.
                     

"Quando vamos voltar para a matilha? Chanyeol pode está precisando de você." Falei.
                       

"O mais breve possivel..." Ele falou com o tom de foda-se. "Você devia dormir, ficar muito exausto não vai te fazer bem."
                         

"Ei." Joguei um travesseirinho que estava no sofá na cabeça dele fazendo-o olhar para mim. "Se vai falar comigo pelo menos me olha cacete."
                           

Ele bagunçava o cabelo na parte da cabeça que eu havia acertado o travesseiro.
                           

"Você acha que eu sou suas kengas para você me tratar assim!?" Falei sem motivo aparente, ele era frio mas sempre estava preocupado comigo, essas emoções só podem ser hormônios por causa da gravidez.
                             

"Como eu te tratei? Apenas pedi para ir dormir." Ele falou confuso. 
                               

"Sehun, que perfume é esse." Senti um cheiro doce e enjoado
                               

"Ai pelos deuses, criou a psicose do Baek, Luhan? Eu não estou te traindo já que estou preso com você aqui a uma semana sem sair de casa... eu iria me pegar com as paredes?" Ele falou antes da minha corrida para o banheiro e colocar tudo que comi no jantar. 
                                 

"Descubra que cheiro é esse..." Falei no intervalo das gorfadas.
 
                                     

Senti ele se aproximar de mim e cheirar meu pescoço.
                                     

"Lulu esse cheiro é seu." Ele falou rindo. "O Baek lhe deu aquele perfume da confusão?" 
                                     

Ele tinha razão, mas ele não havia me dado... ou eu havia pegado no dia que descobrimos que ele estava esperando um Baby Park... certeza naquele dia eu estava mexendo nas coisas do Baek por que ele sempre usa perfumes caros, eu devo ter pego aqule perfume barato.
                                     

"Aquele perfume barato... se livra dele, eu vou tomar um banho." Falei removendo as roupas.
                                     

Senti a mão dele me abraçar por trás.
                                   

"Quer ajuda?" Ele fez uma voz sexy que me fez me arrepiar. "Está com muito tempo que não toco no seu corpo." Ele beijava meu pescoço, mesmo com o cheiro chato.
                               

Sua mão entrava por dentro da minha blusa e a outra desabotoava minha blusa.
                               

"Eu estou cheirando a perfume da Barbie..." Falei enquanto ele beijava meu pescoço. 
                               

Ele parece ter me ignorado, pois continuou a me beijar, dessa vez saindo do pescoço para dar varias mordidas em meu ombros.
                               

"Não me importo com isso." Ele me virou com viôlecia me fazendo perder um pouco do equilibrio e agarrar na manga da blusa social dele.
                                 

 Ele trajava uma blusa social e uma calça preta, ou seja ele estava vestido como sempre, estava lindo como sempre.
                                   

Ele me levantou e eu agarrei sua cintura com as pernas e abracei seu pescoço. Ele me levou para o lugar mais próximo do banheiro: O sofá. Ele me jogou sob o sofá e ficou por cima de mim, em poucos minutos minhas roupas e as dele estavam espalhadas na sala.
                                     

 Eu era o tarado e não tenho vergonha de admitir, mas eu estava um pouco 'Timido', pois eu estava com a barriguinha inchada então cobri o rosto com uma almofada, vi ele se afastar e rir com minha reação.
                               

"Por que está cobrindo o rosto Lu?" Ele puxou a almofada e praticamente caiu sobre mim deixando nossos rostos muito próximos. "Você é lindo de qualquer jeito... não se envergonhe."
                                 

Ele me beijou antes de começar a penetrar, ele ia cada vez mais forte e sempre que atingia o meu 'ponto sensivel' eu gemia, eram gemidos extensos e altos, ele diminuio a velocidade ao perceber que eu iria me desmanchar a qualquer momento. Ele se retirou e rolou para fora do sofá, seu cabelo estava grudado na testa quase caindo no seu olho.
                                 

Eu rolei o sofá para ficar por cima dele.
                                 

 "Deviamos ir para cama, você dormir no sofá vai estragar suas costas." Ele me afastou o suficiente para se levantar e me puxar para sair do chão.
 

-----------------------------------------------------------------------------
                               

    ~QUARTO~ 
                               

Mau deitamos e ele já estava sonolento, e eu sem sono...
                               

"Sehuniee..." Falei manhoso.
                               

Ele me respondeu apenas com uma puta onomatopeia.
                                 

"OH SEHUN!" Cutuquei ele e recebi outra onomatopeia, só que dessa vez ele deu um pulo. "Aprende a me responder enquanto falo com você, tá cacete."
                                   

"Tá bom... o que você quer?" Ele sentou e passou a mão no cabelo.
                                   

"Chocolates..." Falei animado.
                                   

 "Lu você passou a ultima semana se drogando com doces... Você não vai comer chocolates." Ele falou e eu fiquei com a tipica cara de cu.
                                     

"Não vou?" Ele negou e deitou na cama para dormir. "Pois sai da cama." Empurrei ele, o fazendo cair no chão.
                                       

"Olha o xilique Luhan..." Ele se levantou e eu aproveitei para empurrar ele para fora do quarto. "O que está fazendo..." Eu fechei a porta com uma força desnecessaria. "Pelos deuses." Ele cochichou. "Luhan deixa de frescura anal e abre a porta, amanhã vamos voltar para Seul amanhã..."
                                       

Oh gloria, não aguentava mais ficar preso no meio do mato.
                                       

"Sério!?" Abri a porta rápido. Ele assentiu entrando no quarto e se jogando na cama. "Desculpa..." Ele virou olhando para mim. "Pelo xilique... eu sou um garoto mimado... vou ser um péssimo pai." Falei me encostando na moldura da porta.
                                       

"Você não vai ser um péssimo pai." Ele se levantou e me abraçou. "Pelo contrario, você será um pai incrível, um homem incrivel, um marido incrível."
                                       

"Não... Eu sou..." Ele me atrapalhou com um beijo.
                                         

"Eu só ia te entregar amanhã." Ele se afastou e abriu a gaveta da mesinha, quando ele voltou ele me entregou uma pequena caixinha, ao abrir tinha um anel dourado com uns detalhes de folhas com umas pedrinhas colorias -Lilás e vermelho.- "Você é o lilás, por que é uma cor fofa e eu sou o vermelho por causa da minha posição na matilha." Ele pegou o anel e colocou em meu dedo. "Quer se casar comigo Lu?"
                                         Recusar era impossível, controlar meu corpo era inevitável, simplesmente voei no pescoço dele combrindo-o de beijos.
                                         

"Posso aceitar sua reação como um 'SIM'?" Ele falou me afastando o suficiente para olhar meu rosto.
                                         

"É claro." Me afastei e fiquei olhando para o anel em meu dedo. "É lindo... Quando comprou o anel?"
                                         

"Antes de me dizer que estava gravido... Queria pedir você em casamento da forma certa, e não apenas para assumir nosso filho, quero me casar com você por que eu amo você." 
                                         

"Own~~ Você anda ficando uma porta muito fofa Oh Sehun." Falei apertando as bochechas do mais novo.
                                           

"Luhan e sua capacidade de cortar clima..." Ele cochichou.
                                             

"Não sou tesoura para cortar as coisas..." Falei implicando com ele.
 

------------------------------------------------------------------------------
                                           

 "Seul! Seul! Seul! Seul!" Passei o caminho inteiro cantando e repetindo isso.
                                             

"Luhan você cantou isso por três horas e meia... pode parar um pouco." Sehun reclamou enquanto dirigia parando na frente do meu apartamento.
                                               

Não liguei muito mas depois de entrar parei de cantar quando vi a bagunça que estava no meu apartamento.
                                               

"Kyungsoo~~" Falei lembrando que ele estava morando comigo depois que descobri da gravidez.
                                                 

Kyungsoo estava deitado no sofá com alguns pratos espalhados no chão.
                                                 

"Agora eu mato esse mini seguidor do diabo." Falei puxando o cabelo dele para acorda-lo. "Eu deixo você uma semana na minha casa e você faz essa festa?"
                                                   

"Você fala demais..." Ele levantou.
                                                     

"Falo demais? MINHA CASA TÁ PARECENDO UM CHIQUEIRO." Gritei com ele, Sehun estava quieto e acabou tocando em um pedaço de pano que não sei nem o que é ou o que era. "SEHUN NÃO TOQUE NISSO, VOCÊ PODE PEGAR TÉTANO COM ISSO!"
                                                       

"É um pedaço de pano Luhan..." Ele comentou deixando o pano no lugar.
                                                       

"Só Deus sabe onde ele colocou esse pano!" 
                                                   

Kyungsoo estava parado observando a confusão.
                                                   

"Lu, a gente pode ficar na minha casa, você conviver nessa bagunça não dá." Sehun falou buscando espaço para pisar.
                                                     

"Ok, Kyungsoo... fique aqui... mas arrume essa bagunça, essa é minha casa não um chiqueiro.

------------------------------------------------------------------------------
                                               

*Casa do Sehun*
                                   

Era uma casa espaçosa -ou mais espaçosa que a minha- e muito bem decorada.
                                   

"Nunca vim na sua casa." Falei invadindo a casa dele colocando a pequena malinha em cima da mesinha de centro.
                                     

"Eu não fico muito nessa casa, sempre fico na matilha e durmo lá mesmo." Ele falou pegando a mala para guardar em algum canto que não seja no meio da sala.
                                         

"Você dormia no sofá? Isso não faz bem, não faça isso." Falei segundo-o até o quarto. "Você é tão rico quanto os Park?"
                                           

"Essa curiosidade por que? Vai me registrar no bolsa familia? Mas eu não sou 'Tão rico quanto os Park'." Ele riu.
                                             

O quarto não era tão grande mas era incrivelmente limpo a cama tinha as cobertas azuis escuro que ficavam super lindas com a cor branca das paredes.
                                               

"Você mora aqui sozinho?" Perguntei me jogando na cama.
                                                 

"Não... Não mais, eu moro com você." 
                                                 

"Own~ Você é tão fofo... eu vou morar aqui com você? Nessa casa? E a minha casa?" Perguntei animado.
                                                   

"A sua casa pode deixar com o Kyungsoo, quando ele sair de lá resolvemos." Ele falou se sentando ao meu lado. "Quero você aqui ao meu lado sempre, nunca se afaste de mim."

-----------------------------------------------------------------------------
             

   *Baek
       
                   

Eu não aguentava mais, minha gravidez já estava no final, e eu estava fazendo cosplay de zumbi de the walking dead, sem contar Chanyeol grudou igual chiclete em mim, ficava sempre preocupado e regularizou minha alimentação.
                         

"Temos que ir visitar sua mãe Baek, ela deve está preocupada." Chany falou.
                         

 "Não se preocupe eu falo com ela todo dia." Ele me olhou confuso. "Eu falo com as cobras que aparecem no matinho vizinho daqui de casa."
                               

"Você também não é um anjo né Baek... Tal mãe tal filho." Ele brincou.
                                 

Eu ia acelerar o passo quando senti uma pontada em meu ventre me fazendo perder o equilibio, se Chanyeol não tivesse corrido para me segurar eu teria caido.
                                   

"Baek! O que houve?" Sua voz estava com um tom preocupado.
                                     

"Acho que é as colicas de novo, estava um bom tempo sem sentir." Ele me ajudou a sentar no sofá.
                                     

"Fique aqui, vou pegar alguns remedios."
                                     

Minha respiração estava ficando pesada, foi mais forte do que da primeira vez,e como sempre Chany estava calmo ou pelo menos tentava ficar calmo.
                                       

"Baek, me escute, respire fundo e fique calmo, ok? Consegue andar?" Assenti com a cabeça.
                                     

Ele me levou para o quarto e me colocou deitado na cama como fez da ultima vez, suas mãos ageis massageavam minha barriga.
                                       

"Não melhora Chany." Gemi.
                                         

Chany pulou para fora da cama e pegou o telefone rapido, ele falou aluma coisa sobre o Tao.
                                         

"Baek, me escute... você está entrando em trabalho de parto, então preciso que você fique calmo." Ele continuou com as massagens mesmo não tendo muito resultado, eu gostava de se sentir suas mãos quentes.
                                           

Do nada um portal se abriu na parede de nosso quarto revelando a figura de Tao e Kris.
                                             

"Chanyeol , preciso que você saia do quarto, Kris leve-o daqui." 
                                                 

"Tao, meus filhos..." Antes dele terminar de falar Kris o arrastou para fora.

------------------------------------------------------------------------------
                                               

*Chanyeol*
                         

"Isso é um absurdo! É meu marido e meus filhos." Reclamei.
                           

"Chanyeol, Tao é um feiticeiro mas não deixa de ser um parto." Kris falou sentando-se no meu sofá.
                             

"Eu sei..." Me sentei também, eu estava tremendo, confiaria minha vida nas mãos do Tao, mas agora estamos falando de meus filhos e do meu marido. "O que você estava fazendo na casa do Tao e não na matilha?" Quis mudar de assunto para tentar me acalmar.
                               

"Bom..." Vi ele corar. " Apenas uma visita."
                               

"Entendo..." Eu ia falar alguma outra coisa quando eu ouvi choro de criança. "Baek..." Falei correndo até a porta do quarto que Baek e Tao estava.
                                 

Tentei abrir a porta, mas parece que foi trancada pelo selo magico de Tao.
                                   

"Porra Tao! Abre a porta pelo amor dos deuses." Minha voz estava nervosa e senti a mão do Kris tocar meu ombro.
                                     

"Tao..." Antes dele terminar de falar a porta se abriu.
                                     

Tao estava cruzando o quarto com algumas roupas limpas de bebê.
                                       

"Pelos deuses Baek." Cruzei o quarto indo em direção a cama onde ele estava com as duas crianças que cada um trajava a roupa com minha forma lupina e do Baek.
                                       

"Chanyeol preciso falar com você." Tao me puxou para fora do quarto. "Acho que você já está ciente da situação... a menina é a primogênita alfa, e o Baekhyun está certo que a menina irá assumir a matilha."
                                       

 "Mas temos principios..." Comecei a falar mas ele me atrapalhou.
                                           

"Você não entende... a menina tem sangue dos originais, ela nasceu para liderar, e o Baek vai lutar para isso acontecer." Ele explicou. "Não vá contra a vontade do Baek, é o que eu te peço."
 

CONTINUA :3


Notas Finais


Curto... foi curto mas enfim.....................................


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...