1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe da Lua >
  3. Enfim casados...

História Príncipe da Lua - Enfim casados...


Escrita por: ParkKimHana

Notas do Autor


Enfim.... Demorei mais que o normal
porque estou com uma paranoia de: Santo Yoongi, escrevi tanto e só deu isso.
Mas fiquem ai com o capitulo :3

Capítulo 3 - Enfim casados...


Fanfic / Fanfiction Príncipe da Lua - Enfim casados...

 

Nós dois nunca fomos apenas amigos. Desde o primeiro momento em que o vi, eu o amei.

(America Singer)

Kiera Cass

 


                  O ano passou como em um piscar de olho, estava faltando apenas alguns dias para o meu casamento -Gostei dessa frase... para meu casamento.- enfim, faltava trocentas coisas para fazer e organizar, como as cores do terno o das flores.
                 

"Luhan, me aju..." Ele estava na minha casa jogado no meu sofá com os pés encima da mesinha de centro. "TIRA ESSES PÉS SUJOS DA MINHA MESINHA POHA!" Gritei com ele.
                   

"Aff... o que você quer?" 
                   

"Qual das cores?" Levantei três amostras de cores.
                     

"Branco, branco ou branco, legal." Ele olhou para as três amostras.
                     

"NÃO É BRANCO." Falei revoltado. "Areia, perolado ou branco, escolha!"
                     

 "O pérola ou alguma coisa... eu estou assistindo GOT, agora me deixa em paz." Ele voltou a assistir, mas pelo menos ele havia me respondido. "EI! Antes de você ir me diz se aquele gatinho da família Oh vai está lá na festa de casamento."
                         

"Talvez sim, ele é amigo do Chaniee." Pensei um pouco para responder. "Desde quando você conhece Oh Sehun?"
                         

"Ele é Oh Sehun, fofo, todos os lobos da alcateia quer esse deus na cama." 
                         

"Pelos deuses Luhan, vou perguntar ao Chaniee se ele virá, não se preocupe."
                           

"Imagina... Oh Luhan, que lindo." Ele comentou.
                           

"Pelos deuse Luhan, nem sou capaz de opinar isso." Falei saindo da sala para terminar de ajeitar tudo para o casamento.
                           

Os dias se passaram como um piscar de olhos, já estávamos na data marcada eu... estava uma pilha de nervos.
                             

"Baek por que está tão nervoso?" Kyungsoo entrou no quarto acompanhado do Jongin.
                             

 "Parece que estão se dando bem hem... Vocês serão os próximos a se casarem." Kyungsoo olhou de um jeito mortal para o Lu que mudou de assunto. "Enfim~ me ajuda a acalmar o Baek ele vai explodir."
                               

"Você não já é casado? Então você só fez uma festa maior." Jongin se manifestou, eu corria de um lado para o outro. "E até onde estou sabendo, você nem gostava do noivo, você muda de opinião fácil."
                             

 "Não, não, ele vai me abandonar e ir embora... depois do escândalo da barata..."
                                 

"Porra Baekhyun." Luhan se levantou da mesa que ele estava sentado. "Você só vai subir na porra do altar, olhar para o seu boy magia e dizer SIM." ele me balançava pelo ombro fazendo todos rirem. "É a sua vez, a música já começou, agora entra na porra daquela sala." Ele me empurrou e eu quase cai sobre a porta.
                             

Andei -tentei andar graciosamente- até o altar sem cair ou até mesmo morrer sem ar por inalar uma das pétalas do chão.
                           

 "Você está lindo, ainda mais lindo do que a primeira vez que nos casamos." Ele cochichou em meu ouvido.
                             

Como aquele tipico casamento, a tipica frase de "Aceita Park Chanyeol como seu legitimo esposo?" E depois o tipico beijo no final da cerimonia.
         

*Luhan
                       

Eu estava me entupindo de bem casado na mesa de buffet.
                     

"Você é Luhan?" Uma voz ecoou atrás do meu corpo.
                   

 "Jesus!" Exclamei.
                     

"Não, sou só eu..." Sehun comentou. "O Baekhyun pediu para te entregar isso." Ele levantou um papelzinho dobrado em milhões de pedaços que estava escrito -Pronto, fiz o minha parte de trazer o Oh para festa, agora aqueta esse fogo.- "Se é só isso eu já vou."
                       

"Você tem companhia?" Ele negou. "Fui abandonado pelos meus amigos e estou sozinho comendo Bem casado." Falei antes dele ir embora, ele puxou a cadeira branca coberta com um cetim que eu via branco mas Baek insistia em dizer que aquilo era perolado.
                       

"É muito amigo do Baekhyun?" Ele perguntou.
                         

"Sim, somos quase irmãos." Falei com a boca cheia de doce. "E você? Soube que é melhor amigo do Chanyeol."
                         

"Somos quase irmãos." Ele repetiu minha frase. "Eles praticamente me arrastaram para essa festa, era isso ou ver aqueles filmes clichês da sessão da tarde." Ele riu, puta que pariu alada eu estava babando encima dos doces com o sorriso desse homem. "Bom, tem par para o baile de inverno do Norte? Eu estou sem par." Quase me engasguei com o doce.
                         

"Mas é.... ainda falta 1 mês para o baile." Falei entre tossidas.
                           

"Você é bonito, quero conseguir logo minha vaga como seu acompanhante." Ele se levantou e deu uma piscadinha. Caralho... meu coração parece que vai explodir.
                     

*Baekhyun
                       

"Enfim casados... direito." Brinquei e o Chanyeol riu.
                       

 Não estávamos indo para casa, agora sim poderíamos ter uma lua de mel, por que antes de mel só tinha meu cu doce.
                         

"Você não disse para onde iriamos." Comentei entrando no carro. 
                         

"Jeju, querido." Ele falou feliz. "Como nos casamos na primavera, pensei que a lua de meu incrível seria no lugar mais belo essa época do ano."
                         

"Pelos deuses, está com anos que não vou para Jeju, melhor ideia ever Chaniee." Pulei do banco do carona e voei no rosto dele para beija-lo.
                         

"Fofinho, não faça isso, eu estou dirigindo." Ele falou prestando atenção na estrada escura.
                         

Era uma viagem um pouco comprida então resolvemos ir de avião até Jeju.
                         

"Chany, na próxima podemos ir para o Havaí?" Perguntei manhoso me jogando na poltrona dele no avião.
                         

"Podemos ir até para lua se você quiser fofinho." Ele falou se virando para mim. "Olhe pela janela, já chegamos." Ele apontou para a janela, mesmo ainda estando escuro a cidade era bem iluminada e bonita.
                         

"AHH! É mais bonita do que me lembro." Quase babei pelo vidro do avião.
                         

Tirando alguns problemas que tivemos no aeroporto, chegamos cedo na casa dos Park -Mas uma casa... e a surpresa cadê?- 
                           

"Sou uma pessoa que vem de uma família muito tradicional." Ele me levantou para entrarmos na casa como o tipico casal americano.
                           

"Você viu isso em Crepúsculo?" Perguntei tendo um dejavu de ter visto isso na cena de Amanhecer. "Mas você é mais legal que o Edward." Ele sorriu e me carregou até o quarto e me jogou na cama.
                           

Por fim ele perdeu o controle pulando em cima de mim, me beijando fervorosamente me fazendo engolir meus gemidos como se fosse o último beijo que daríamos. Park começou a distribuir beijos pelo meu corpo até chegar na parte interna das minhas coxas dando leves mordidas, que com certeza ficaria marcas roxas na minha pele branca.
                           

 "Chan... me marca." Falei entre gemidos fazendo ele parar com as mordidas.
                             

"Tem certeza Baek?"
                             

"Sim... quero ter o seu cheiro em meu corpo."
                               

Ele mostrou um sorriso malicioso, me fazendo deitar de barriga para baixo puxando munha cintura me colocando de quatro, ele deslizou sua mão pela minha cintura me puxando para trás e encaixando seu membro entre minhas nádegas, ele estocava devagar arrancando meus gemidos manhosos.
                               

Gemi alto depois de sentir meu ápice com força, Chanyeol tombou um pouco para o lado deixando chupões em meu pescoço. Fui surpreendido quando Chanyeol cravou os dentes em meu pescoço me marcando.
                               

"Agora, somos um só, Park Baehyun." Eu estava praticamente morto já que não estava no cio e não aguentava esse sexo frenético.
                               

Ele se deitou ao meu lado e ficou acariciando meus cabelos até eu dormir (Se bem que cansado do jeito que eu estava não demorou muito.) Acordei no meio da noite sentindo uma dor no pescoço onde a marca estava. Levantei tonto de sono em busca da cozinha na enorme casa (me senti em um desenho da Dora a Aventureira.) Em cima do balcão onde estava o meu celular (Pensei que tivesse perdido -de novo-) peguei e fui olhar as mensagens que como suspeitei o Luhan estuprou o teclado do celular mandando trocentas mensagens.
                 

-Baek... eu sei que tu tá na lua de mel e talvez sendo comido pelo mozaum Park. Mas cara, o Sehun veio falar comigo E ME CHAMOU para ir para o BAILE DE INVERNO DO NORTE.- Ele havia mandado a mensagem a mais ou menos uma hora atrás.
               

 Espero que eles se deem bem, na verdade eu queria que o Luhan aquietar-se aquele fogo no brioco. Senti alguém me abraçar por trás.
                   

"O que está fazendo no meio da cozinha no escuro." O dono da voz era Chanyeol que estava embreagado de sono.
                   

"Apenas senti sede e vim beber água." Falei levantando o copo com água. "Sim, Chany... não tem baratas aqui não né?" Ele me olhou com cara de: WTF. "Assim, já que essa casa é na puta que pariu alada e no meio do mato."
                     

"Depende, essa casa estava desabitada desde que eu era criança, mas é arejada, não precisa ter medo de barata aqui."
                       

"Tudo bem, vamos dormir então." Só Deus sabia o cagaço que eu estava se causo visse um barata.
                     

 A noite foi tranquila e calma... 
                         

"Bom dia fofinho." Ele  me acordou com beijos fofos. "Temos um dia cheio..."
                         

"Temos um dia cheio? Como assim, pensei que fossemos ficar aqui, na cama." Falei manhoso.
                         

"Na verdade, eu recebi uma ligação e vou ter que ir para Seul, mas volto ainda hoje."Ele falou se levantando da cama.
                         

"Pensei que nada iria atrapalhar nossa lua de meu." Estava quase choroso. "O que houve?"
                           

"Minha irmã está de volta, e vamos dizer que ela não é a pessoa mais amigável com meu pai..." 
                           

"Yura? Mas ela não se casou com alguém da matilha oeste?" Me sentei na cama.
                             

"Sim, parece que ela está viúva ou coisa do tipo, não entendi muito bem, ai se ela está de volta, como primogênita a matilha passa a ser coordenada por ela." Ele já vestia um blazer estiloso.
                           

 "Então ela se casará de novo... Park Chanyeol, como fica você? Ela pode ser a primogênita mas ela é mulher e ela não poderia assumir a matilha sem um marido."
                             

"Bom, ai é que está a questão... Minha família, aliás nossas famílias querem casa-la com seu irmão." Ele estava quase todo arrumado e ficava super sexy vestindo blazer.
                           

"Baek-beom!?" Berrei.
                             

"Você tem outro irmão BaekHyun?" Ele brincou.
                             

"Ai ele irá assumir o Norte?"
                             

"Essa é minha preocupação, Yura e BaekBeom foram criados fora da matilha, não tem a menor capacidade de governar o Norte." Ele falou. "Volto antes do anoitecer fofinho." Ele beijou minha testa e saiu.
                             

Ótimo estava sozinho nesse castelo que eles chamavam de casa de campo, e se aparecesse uma barata, essa casa é no caralho alado, nem na forma lupina eu conseguiria achar rápido a saída, aliás ele não fez o café, e eu sou terrível na cozinha.
                             

"Para fritar um ovo, coloca manteiga ou óleo... ou não coloca nada." Pensei pegando o ovo. "Posso usar qualquer panela?"
                                 

Porra Park Chanyeol, nem fazer o café antes de sair ele serve.
                                 

"Mamãe vendeu o meu irmão pelo que? Por carteiras de cor rosa para combinar com as bolsas." Pensei colocando a frigideira em cima do fogão. "Nunca nem cheguei perto do fogão, sempre cozinho com o Chany do lado." Ótimo, posso colocar fogo na casa e não iria consegui pedir ajuda.
                                 

No final consegui fazer café e fritar um ovo, esses tipos de coisa que sua mãe diria: Olha, está pronto para casar. Sentei na enorme mesa de jantar e fiquei mexendo no celular até ver uma mensagem do Lu.
                                 

-Baekiee, vocês estão de volta a Seul? Vi o Chanyeol na casa dos Park hoje ai pensei que vocês estivessem de volta...-
                               

 -Não, só ele voltou, para resolver uns problemas, e eu estou forever alone nessa casa.-
                               

 -Mudando de assunto, o Sehun veio me visitar... Acho que estou apaixonado por ele, meu coração parece que esquenta em meu peito.-
                                 

-Só o seu coração esquentou? Não criou fogo no cu de novo.-
                                 

-Me poupe Baek, vou sair.-
                                 

Ele ficou off.
                             

 Me joguei no sofá e acabei adormecendo ali mesmo e nem percebi o tempo passar, na verdade se eu durmo praticamente hiberno.
                                 

"Fofinho, acorda..." Apenas virei para o outro lado. "BaekHyun eu vou te tacar no chão se continuar roncando assim."
                                 

"Não venha com brócolis para cá."Cochichei enquanto dormia. 
                                   

"Pelos deuses Baekhyun que brócolis?"
                                 

 "Não gosto de brócolis."
                                     

"BAEKHYUN ACORDE AGORA." Alguém gritou me fazendo acordar.
                                   

"Park o que foi isso? Não sabe me acordar direito não cacete?" Gritei. 
                                     

"Eu acordei você chamando de Fofinho, mas você ficava falando sobre brócolis." Ele falou. 
                                       

"Resolveu tudo?" Perguntei me sentando no sofá.
                                         

"Não se preocupe,conversei com Yura, ela vai assumir a matilha Oeste como líder, coisa que ninguém sabia é que ela tem UM FILHO." 
                                         

 "Espera... Eu ouvi direito? Ela tem um filho? Um menino?" Ele assentiu. "Qual a idade da criança?"
                                           

"Um ano e poucos meses e por ser um menino 'Futuro líder' ele assumirá a matilha."
                                             

"Nunca pensei nisso... Yura tem um filho, pelos deuses." Comentei vendo o Chany ir para a cozinha
                                             

"O que você comeu Baek?" Ele perguntou vendo a frigideira um pouco queimada.
                                             

"Nada demais, já que você não cozinhou para mim." Fiz bico. 
                                         

"Me lembre de nunca deixar você sozinho sem comida fofinho." Ele soltou a frigideira dentro da pia.
                                         

"Ok..." Repentidamente senti um enjoou que me fez correr para o banheiro mais próximo.
                                       

"Baek!?" Ouvi Chanyeol gritar enquanto corria atás de mim. "Você está bem?"
                                     

"Sim... acho que foi o ovo tostado de manhã." Chanyeol me ajudou a levantar.
                                     

"Não quer ir para um médico? Sei lá... para fazer uma lavagem estomacal." Ele brincou.
                                     

"hahahaha... muito engraçado Park Chanyeol." Zombei. "Para compensar que você me abandonou o dia inteiro devia fazer meu jantar."
                                   

"Então o que você quer comer?"
                                   

"Pizza de anchovas com chocolate e brócolis." Falei animado.
                                 

"Não... agora vamos para o médico, você quer anchovas e brócolis? Baek você está bem?" Ele brincou.
                                 

"Ah Chany eu quero comer isso." Insisti, realmente odeio brócolis e anchovas, é meio estranho mas eu estava com vontade de comer isso.
                                 

"Ok, vamos, vou ensinar a você como se faz uma pizza." Ele me arrastou até a cozinha e começou a fazer a massa, ele falava coisas de: Como acender o forno. Mas parecia que ele falava grego.
                             

 "COMIDA!" Exclamei alegre, mas ao por a comida na boca percebi que anchova, chocolate e brócolis não ficam bem juntos e refiz o caminho para o banheiro.
                               

"Eu avisei que isso não ficava bem JUNTOS." Chanyeol estava parado na porta do banheiro. "Principalmente por que você tem um estomago fraco fofinho."
                             

"Então não devia ter feito isso." Reclamei. "Você não deve fazer tudo que digo Chaniee." Falei ainda vomitando. "Pega um remédio para mim..."
                               

"Não, você vai se matar com tantos remédios." Ele se aproximou de mim. "Vamos descançar primeiro, acho que o 'seu' homem é melhor que qualquer remédio." Ele me ajudou a ir para o quarto.
                                 

"Minha cabeça doí." Remunguei. 
                                 

"Acha que é alergia dos polens?" Ele perguntou preocupado. "É melhor você ir ao médico."
                                 

 "Não vou estragar minha lua de mel só por causa de uma dor de cabeça." Falei me ajeitando na cama. "Vamos dormir, o dia foi chato e quero que acabe logo." Vi ele resmungar um pouco antes de se deitar ao meu lado.
                                 

Os dias passaram voando e já estava na hora de voltarmos para Seul por causa do baile de inverno.
                           

"BaekHyun o que tá acontecendo dentro desse quarto." Luhan berrava do caralho alado.
                           

"NADA FICA BOM EM MIM!" Choromingava tentando fechar todos os botões do blazer. "O BAILE É AMANHÃ E NADA NESSA CASA ME SERVE." Gritava jogando mais um blazer em cima da cama. "E ainda tem esses enjoos..." Me fez para de provar roupas e correr para o banheiro.
                         

"Você ainda não foi para o médico? Chanyeol não pediu que você fosse?" Luhan prarticamente invadiu o quarto. "Vamos agora então." Luhan me arrastou para fora de casa.
                         

*Kyungsoo
                     

"Kyungsoo, vamos juntos para o baile de inverno amanhã?" JongIn perguntou sentado na minha cama.
                     

"Jura que vai me levar? Serio mesmo?" Falei animado, praticamente pulando.
                     

 "Claro, você é fofo, mas um pouco satânico, apenas fique fofo, mas nem tento, não quero outras pessoas olhando para você."
                       

"Está com ciúmes?" Perguntei fazendo charme.
                         

"Claro que não... só não quero ninguém olhando para você além de mim." Ele se aproximou de mim selando nossos lábios.
                       

"Quero você só para mim..." Ele falou no intervalo entre os beijos.
                     

*BaekHyun
                         

"Baek, você ainda não está pronto? Vamos nos atrasar para o baile." Chanyeol gritou da sala.
                         

 'Eu estou pronto Park Chanyeol, mas eu quero passar em outro lugar antes." Falei indo em direção a ele.
                           

"Baek... vamos nos atrasar, sua mãe vai mandar fazer uma bolsa com seu couro." Ele insistiu.
                           

"Ah~ Por favor, é importante." Vi ele resmungar mas cedeu. "Para onde vamos?"
                           

"Para a floresta."  Sai saltitando.
                           

Enfim chegamos na floresta, estava bem iluminada e florida, uma paisagem de tirar o folego.
                           

 "Então... o que estamos fazendo aqui." Ele parou e perguntou.
                           

"Você disse que aqui era um lugar especial para nos dois, então pensei que seria um ótimo lugar para te contar uma coisa." Gesticulei para sentarmos perto da árvore.
                           

 "Baek, você ta nervoso, algo aconteceu?" Ele me obedececeu e sentou perto da árvore. "O que você está me escondendo, desde ontem quando chegou com o Luhan, e o que é essa caixinha que você segura desde que saimos?"
                         

"É um presente... para você." Coloquei a caixinha no chão entre meu corpo e o do Chany.
                           

"Own~ Fofinho, que bonitinho, não precisava de presente, eu tenho você." 
                             

"É um pouco difícil devolver esse presente, enfim, abra antes que eu perca a coragem." Falei nervoso.
                             

Ele pegou a caixinha no colo para abrir, dentro da caixinha estava um sapatinho de bebê.
                             

"BaekHyun... é um sapatinho de bebê?" Ele olhava para mim sem reação. "Vamos ter um bebê?"
                             

"É o que parece... você não gostou?" Perguntei preocupado.
                             

"Baek, como eu não teria gostado dessa noticia, eu amei, como posso amar uma pessoa que nem conheci." Ele veio em minha direção e me abraçou. "Quanto tempo sabe disso?" Ele me afastou.
                               

"Ontem, com o Luhan."
                               

"Posso tocar, na sua barriga?" Seus olhos brilhavam como estrelas.
                                 

"Que pergunta, é claro que você pode." Ele se inclinou para tocar na minha barriga.

"Você é perfeito BaekHyun."

"Eu sei, mas estamos atrasados e não quero uma bolsa com o meu couro." Brinquei já levantando do chão.
                                 

Chegamos enfim no baile, estavam todos lá, Satãsoo tava com o Kai e o Luhan tava praticamente se esfregando no Sehun, minha mãe babava em cima das bolsas da mãe do Chany (acho que essa mulher realmente queria uma bolsa como filho e não eu.)
                             

"Todos precisam saber da novidade." Chanyeol cochichou no meu ouvido.
                             

"Chany não, podemos contar depois para nossos pais." Insisti mas ele queria espalhar isso para Deus e o mundo.
                               

"Quero que todos prestem atenção." Chanyeol subiu no palco do canto da sala chamando a atenção de todo mundo com sua voz de alfa. "Hoje acabo de descobrir que terei um herdeiro que futuramente assumirá a matilha do Norte." Todos os olhares se voltaram a mim, e minha mãe foi correndo para o meu lado para bancar a mãe protetora.
                                 

"Eu sabia que meu filho geraria o legitimo herdeiro dos Park." Ela praticamente berrou no meio do salão.
                                 

"Baek isso é mesmo sério? VOU SER TIO!?" Kyungsoo brotou do quinto dos infernos com o Kai.
                                   

"Aparentemente sim." Falei.
                                 

 "Ai uma coisa que pensei que não viveria para ver isso." Jongin falou ainda abraçado com o Do. "Você sempre diz que não teria a minima chance de ter um filho."
                                   

"Ah~claro, não sei nem fritar um ovo imagina cuidar de uma criança." Sussurei.
                                     

"Você programou essa surpresa?" Kyungsoo perguntou.
                                   

"Não, soube quando o Lu me arrastou ontem para o médico." 
                                     

"Luhan sabia? Aquela boneca chinesa sabia e eu não?" Kyungsoo falou surpreso arrancando risadas do JongIn. 
                                     

"Nem eu sabia, soube no antes de virmos para cá." Chanyeol falou me abraçando por trás. "Falando no Luhan... onde ele está? E Sehun também não veio?"
                                     

"Ele veio com o Luhan, mas parece que eles saíram, acho que foi por que o Luhan acabou voando no cabelo de uma menina que estava flertando com o Sehun." Kyungsoo comentou.
                                     

"Como assim ele 'voou' no cabelo dela?" Chanyeol perguntou rindo.
                                   

"Ele pulou na cabeça dela e puxou o cabelo, sem contar ele jogou champanhe na cabeça dela."
                                     

"Pelos deuses, o Luhan fez isso com meu champanhe Taste of Diamonds?" Chanyeol brincou. "Mas onde eles estão?"
                                   

"Possivelmente apagando o fogo que o Lu tem no rabo." Satãsoo cometeu arrancando risadas de todos.
                 

*Luhan*
                             

 "Lu, eu pensei que você fosse arrancar a cabeça dela." Sehun falou me arrastando para sentar em um banco.
                               

"Ela estava muito perto de você, só falou ela abrir as pernas."
                                 

"Pelos deuses Luhan, ela é uma das secretarias da minha família." Ele tentou explicar.
                                 

"Ah claro, eu conheço vários secretários e secretarias da família do Baek e nem por isso flerto com eles." Falei estressado. "Você não me deve explicações, mas você me trouxe como seu acompanhante."
                                 

"Por isso mesmo, EU TROUXE VOCÊ... então para com esse cu doce Luhan." Ele falou calmamente.
                                 

"Cu doce!? Parar de CU DOCE?" Falei alto. "Não é cu doce Oh Sehun, eu gosto de você."
                                 

"Gosta?" Pude perceber o tom de surpresa em sua voz.
 
                                   

"Aquele papelzinho no casamento do Baekiee, fui eu que pedi para ele te entregar, por que sempre amei você seu idiota." Falei quase chorando. "Esquece, para mim já deu para uma noite..."
                                 

"Não mandei você ir embora Lu." Ele me puxou pelo braço até que eu ficasse de frente para ele. "Você não deixou eu falar."
                               

"Você não manda em mim, e não estou afim de escultar desculpas hoje Sehun, por favor solte meu braço." Tente puxar meu braço mas ele não cedeu.
                                   

"Causo você não sabe, eu também te amo." Ele falou me fazendo parar de puxar o braço.
                                 

"É sério?"
                                   

"Por que dúvida? O Baek pode ter me dado um motivo para falar com você, mas ele não me mandou chama-lo para o baile, fiz isso por que eu quis." Ele soltou meu braço. "Se quiser ir mesmo assim, pode ir, se bem que a noite foi 'agitada', quer uma carona?" Assenti.
                                   

"Desculpa o mico no baile."Falei quando ele parou o carro quebrando o silêncio chato. 
                                 

"Eu faria a mesma coisa no seu lugar, se eu tivesse essa coragem." Ele falou simpatico.
                                   

"De chamar a guria de kenga no meio da mair festa do Norte?" Perguntei.
                                     

"Não, derramar uma taça de Taste of Diamonds na cabeça da garota, sabe o quanto custa aquilo?" Ele me arrancou risadas. "Bom, vamos combinar de sair outras vezes Lu."
                                     

"Só que dessa vez sem vem Champanhe." Brinquei saindo do carro.
                                     

Que porra deu em mim? Quando vi aquela garota falando com ele sente uma raiva que nunca senti antes e meu coração parece que vai pular para fora do peito, decidido, eu sou louco. Preciso falar com alguém, e esse alguém seria o BaekHyun.
                                     

-Baek.- Enviei uma mensagem.
                                   

-Lu, eu soube da confusão que você fez... fiquei com pena da menina.-
                                     

 -Isso não interessa, o que importa é que o Sehun se declarou para mim.-
                                     

-Se declarou ou você se jogou em cima dele? Não dá para conversar assim, vamos nos encontrar amanhã no parque.-
                                      ________
                                   

"E as boas novas." Baek chegou no lugar marcado e na hora marcada.
                                   

"Vou me encontrar e novo com o Oh delicia." Comentei.
                                     

"Quando, onde? E como foi essa declaração? Ele não parece ser tão romântico com aquela cara de porta."
                                     

"Ele é fofo, e já viu aquele traseiro? Ele seria uma porta com bunda avantajada." Falei. "E como o Chanyeol reagiu ao saber do bebê?"
                                       

"Mais calmo do que imaginei, ele é tão alegre mas ele ficou um pouco chocado com a noticia."
                                       

"Quando vai comprar as coisas do bebê?" Mudei de assunto.
                                       

"Não sei, achar roupinhas que me agradem é quase encontrar o Nathaniel no Amor Doce, IMPOSSÍVEL." Ele falou rindo. "Também quero descobrir primeiro se é menino ou menina, alfa ou omega e tals."
                                       

"Entendo..." Sabe aquele momento que o assunto simplemente morre? O silêncio tomou de conta do lugar. 
                                       

"Luhan, vamos embora, acho que o tempo vai mudar." Ele falou olhando para o céu nublado. "E eu não posso pegar chuva." Fomos para um lugar coberto, talvez uma barraca perto do lugar onde estávamos.
                                       

"Baek... aquela não é a garota que gostava do Chanyeol no ensino médio?" Apontei para uma mulher de cabelos negros
                                         

"Hyuna? Claro que não, ela não foi morta pela matilha do sudeste?" Ele falou, senti sua voz tremer. Ela meio que tinha uma paixão platônica por ele e por um curto período de tempo eles namoraram. Sinto cheiro de treta.
 

CONTINUA.............

 

Só tenho um coração, e quero poupá-lo para a pessoa certa.

(Eadlyn Schreave)

Kiera Cass


Notas Finais


Bom.. foi isso.
Curtam a noia......
Só avisando eu estou de FÉRIAS graças a santo G-D então pode ser que eu atualize com mais frequência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...