1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe da Lua >
  3. Beijo fofinho

História Príncipe da Lua - Beijo fofinho


Escrita por: ParkKimHana

Notas do Autor


AMORES... VOLTEI
Eu ia postar essa porra ontem, ai eu fiz a burrice de apagar o que já tinha escrito (Aheee... Parabéns Kim Hana... vc é muito burra.)
Mas eu acho que esse ficou melhor que o que eu tinha a que eu tinha escrito.
Enfim....

Capítulo 9 - Beijo fofinho


Fanfic / Fanfiction Príncipe da Lua - Beijo fofinho

“- Uma vez disseste-me que as palavras têm o poder de nos mudar – continuou ele. – As tuas palavras mudaram-me, Tess, fizeram de mim um homem melhor. A vida é um livro e eu ainda nem metade li; faltam-me mais de mil páginas. Gostava de as ler contigo antes de morrer…”

– Princesa Mecânica, Cassandra Clare

 


*Seung-Hyun

                         "Vamos entrar logo em um acordo, tenho muitas coisas para fazer com meu brinquedo novo." Falei vendo uma expressão de ódio se formar no rosto do Chanyeol.
                         

"FIQUE LONGE DELE!" Ele gritou.
                         

"Você o ama tanto assim? O que faria para tirar seu fofinho dessa situação." Inclinei minhas costas na cadeira.
                         

"O que você quiser." Ele abaixou o tom de voz. "Só deixe o Baek e minha matilha em paz." Um sorriso malicioso formou-se em meu rosto.
                           

"Até sua voz de alfa?" Ele dirigiu o olhar surpreso. "Com seu poder alfa, poderei assumir minha matilha sem precisar do garoto nem da sua matilha... mas se você não quiser..."
                             

"NÃO! Lhe darei minha voz alfa, mas solte meu marido."
                             

"É ótimo negociar com você, Senhor Park." Me levantei gesticulando para um dos betas se aproximar. "Leve o Senhor Park, para um dos meus melhores quartos." Vários betas arrastaram Chanyeol para um dos quartos da minha 'masmorra'.

----------------------------
                               

"Own~ Você é muito fofo." Entrei no quarto em que Baek estava. "Seu esposo deve realmente te amar, ele vai me dar sua voz alfa em troca do maridinho e dos filhinhos."
                               

"Ele não fará isso, nunca!" Ele alterou a voz me fazendo bater no seu rosto rosinha. "Posso pelo menos falar com ele... por favor."
                                 

"Levem ele até o alfa, e usem  wolfsbane, não podemos perder minha moeda de troca." 

---------------------------------

*Tao*
                               

"Chanyeol." Sussurrei. "Chanyeol, você está bem?"
                                 

"Baek... Ele espalhou  wolfsbane por toda sala, você está bem?" Sua voz estava quase chorosa.
                                   

"Chanyeol, preste atenção, eu não sou o Baek, sou o Tao." Ele me olhou surpreso. "O BaekHyun saiu daqui em segurança com o Kris, eu vou soltar você, não estrague tudo." Fiz um feitiço simples para retirar o efeito da wolfsbane. "Saia daqui e vá para minha casa, o Baek está lá."
                                     

"Não, ele vai aprender a não mexer com a pessoa que amo." Ele se levantou ferozmente. "Só saio daqui quando tiver a cabeça daquele filho de uma mãe." Ele tomou a forma de lobo e saiu correndo do quarto. 
                                         

Parece que o plano de: Trocar de lugar com o Baek e sair sem uma guerra sangrenta vai para puta que pariu alada.

--------------------------------
     

*Chanyeol*
               

"Seu filho da puta." Voei sobre o corpo do Seung-Hyun fazendo-o cair.
                   

"BETAS!" Ele gritou me fazendo rir.
                   

"Me poupe, estão TODOS mortos, só falta você." Minha voz estava cansada mais mórbida. "Eu vou fazer questão de arrancar seu couro."
                       

"Chanyeol, pare com isso." Tao entrou na sala já com seu corpo normal.
                           

"Fique fora disso, meu assunto é com ele." Fui levantando e o Seung-Hyun foi jogado contra a parede.
                             

"Isso é um assunto meu também, vou fazer ele sofrer como eu sofri." Ele levantou o Seung-Hyun ainda pressionado contra a parede.
                               

"Ha! Apenas protegi o que era meu." Ele riu.
                               

"Culpa sua e da sua irmã fiquei 30 anos preso na porra da prisão do ministério de Seul." Tao falou e pude ver seus olhos ficarem vermelho brilhantes. "Eu mesmo vou arrancar sua cabeça." Vi de suas mãos uma faísca vermelha passar sobre o pescoço.
                                 

"Tao... Eu... Te...Peço...Deixe-me... Ir." Seug-Hyun estava implorando com medo em seus olhos. "Deixarei... você... e seus amigos em paz." Tao soltou ele.
                                   

"Vai confiar nele?" Falei do canto da casa.
                                     

"Coloquei um feitiço nele, se voltar para Seul, seu corpinho lindo vai ser corroído o suficiente para fazer o velório com o caixão fechado." Tao disse vendo o Seung-Hyun no chão. "Vamos embora."

-----------------------------------
                                   

"PELOS DEUSES! TAO! CHANIEE!" Baek veio nos recepcionar correndo.
                                     

"Baek, não corra." Falei abraçando meu pequeno.
                                       

"Tao! Que bom que você está bem, Kris quase me deixava doido." Baek falou olhando para o Tao.
                                       

"Mesmo?" Baek assentiu.
                                         

"Ele tá no escritório arrancando os cabelos." Baek falou.

---------------------------------
                 

*Tao*
                 

"É feio ficar no escritório dos outros revirando a minha mesa." Falei me inclinando sob a porta. "Também é feio ficar dando comida para o gato dos outro."
                   

"Pelos deuses, você está machucado?" Kris se aproximou correndo. "E o gato... ele pulou no meu colo e parecia com fome."
                     

"Não estou machucado, estou impressionado o Snow ter comido essa comida, normalmente ele não come comida de gato 'Mundano'... ele tem um gosto refinado." Falei.
                         

"Entendo..."
                           

"Ficou preocupado comigo?" Perguntei colocando um liquido azulado em um copo.
                               

"Cof~ Bom..." Seu rosto ficou vermelho.
                                 

"Você é fofo." Seu rosto parecia que iria explodir. "Gosto disso."
                                   

"Sobre sua pergunta, eu fiquei preocupado." Ele falou ainda vermelho. "Você quer sair um dia desses?" Ele perguntou tímido.
                                     

"Não costumo sair com meus fãs, mas parece que o Snow gostou de você, costumo sair com as pessoas que meu gato gosta." Falei.
                                       

"Então quantas pessoas seu gato já gostou?"
                                         

"Sinta lisonjeado... você é a primeira pessoa que meu gato gostou." Falei bebendo o liquido do copo e colocando em cima da mesa. 
                                         

"Bom... já que você está bem, eu vou agora." Ele falou caminhando até a porta.
                                             

"Vou mostrar meus bons modos e lhe acompanhar até a porta." Falei o acompanhando até a porta. "Alias... já beijou alguém antes?"
                                               

"O-O que?" Ele pareceu surpreso com a pergunta. "Não...nunca beijei de verdade."
                                                 

"Mesmo? Venha aqui." Eu puxei ele pela cintura até ficar perto o suficiente. "Peço que me perdoe por isso." Selei meus lábios no dele, minha língua acariciava a sua em um beijo doce que desejava que nunca mais acabasse. "Agora você foi beijado." Afastei ele, seu rosto parecia que iria derreter. "Vamos nos encontrar na sexta a noite."
                                                     

"C-Claro, adeus." Ele saiu.

--------------------------------------
                         

*Baekhyun*
                           

"Chaniee, podemos voltar agora para casa?" Perguntei de forma fofa.
                           

"Sim, vou só me despedir do Tao e agradecer por tudo que ele fez." Chanyeol falou saindo do quarto, possivelmente para agradecer ao Tao e eu o acompanhei.
                           

"Pelo seu rosto, algo bom aconteceu." Falei vendo o Tao encostado na porta com um semblante feliz.
                             

"Você nem imagina..." Tao falou todo bobo.
                               

"Você pode nos contar tudo depois, eu queria agradecer pelo o que fez, por tudo." Chanyeol falou.
                               

"Não foi nada, você faria a mesma coisa por mim." Tao falou sorrindo. "Vocês vão embora? Voltem para me visitar, ok?" Assenti.
 

------------------------------------
                                 

"Lar doce... Não pera, da ultima vez que disse isso apareceu uma barata na nossa casa." Falei entrando na minha casa.
                                     

"Não tem baratas aqui, mandei dedetizar." Chaneyol falou entrando com as malas.
                                       

"Chaniee, eu não comprei todas as roupinhas, tem uns vestidinhos fofos que eu queria comprar." Falei alegre, já estava tudo resolvido, e podia voltar para minha vida normal.
                                           

"Tá, vamos amanhã..." Eu o atrapalhei.
                                             

"Nós vamos agora!" Fiz birra. 
                                               

"Discutir com você nunca adiantou... vamos agora então." Ele desistiu de tentar me convencer de qualquer coisa.

-------------------------
                                             

"Baek, eu vou resolver uns probleminhas do outro lado da rua, você pode entrar primeiro." Assenti entrando na loja de artigos infantis.
                                               

"Vou levar essas roupinhas." Peguei alguns vestidinhos e macaquinhos fofos.
                                                   

"Credo... um homem grávido... uma aberração." O homem no caixa comentou baixo.
                                                   

"O que você disse!?" Me virei para ele. "Você me chamou de aberração!?"
                                                   

"Só falei a verdade, você é um homem... e homens não deviam engravidar." Ele revirou os olhos.
                                                   

"Isso é inveja meu querido? Por que eu sou assumido e tenho um gostoso todo dia na minha cama e você deve se contentar só com o dedo." Falei rindo. "Da próxima vez se dirija com mais respeito para mim, se não terei uma conversa com seu gerente."
                                                   

"Senhor Park, eu peço desculpa pelo meu atendente."A moça que me acompanhava nas comprar falou. 
                                                     

"Adoro sua loja... mas deveria escolher com mais cautela seus empregados." Falei pegando as sacolas no balcão e saindo.
                                                       

"Credo... você parece estressado, o que aconteceu?" Chanyeol apareceu.
                                                       

"Em casa eu conto." Falei entregando algumas das sacolas que segurava.
                                                       

"Comprou varias coisas ehm?" Ele falou olhando uma das sacolas enquanto se distraia para abrir a porta do carro.
                                                         

"Claro querido, nossos filhos tem que andar graciosos por ai." Brinquei entrando no carro. 
                                                         

"Me conta o que aconteceu naquela loja para deixar meu bebê estressado desse jeito." Ele falou fazendo biquinho.
                                                           

"Um filho de uma dama da noite me desmoralizou e me chamou de aberração só porque estou grávido." Falei. "Mas eu sei que é inveja, porque ele não tem um Chanyeol do lado dele." Falei e ele riu.

“- Nem sempre mudança significa perda, Will”

– Princesa Mecânica, Cassandra Clare


Notas Finais


Eu ia continuar com aquela tensão... mas nem eu tava gostando então voltei com os diálogos engraçados... pq rir é melhor que chorar né?
Uma dica: Não sejam doces que nem o Baek... Ou sejam :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...