1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe de Gelo >
  3. Prólogo

História Príncipe de Gelo - Prólogo


Escrita por: LollipopChu

Notas do Autor


Boa leitura, pessoas lindas. (:

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Príncipe de Gelo - Prólogo

Para um homem que não tem tempo à perder, se deslocar de New York para Macau era algo quase impossível, mas por ela ele conseguiria.

Seu nome? Connor Cameron, sucessor da presidente Alice Cameron, na Cameron Global.

Desde que nascera, Connor não teve muito amor para se espelhar. Sua mãe vivia chorando pela falta que seu pai fazia, seu pai havia os abandonado um ano antes e quando resolveu voltar para saber se o filho ainda estava vivo, acabou se envolvendo em um acidente fatal com a sua esposa ao seu lado.

Quando os bombeiros encontraram os corpos, eles estavam de mãos dadas e a mulher sorria para o homem que a fitava sério. Ele nunca entendeu como sua mãe foi parar naquele carro.

Quando seus pais morreram, tinha apenas 9 anos, e as últimas palavras que ouvira da mãe o fizera crescer como uma criança diferente:

"Não confie em ninguém querido. Se lembre sempre que a mamãe o ama e que o papai o ama também. Você nasceu pra ser um líder, mas não é por isso que tem que ser indiferente às coisas. Eu vou estar sempre com você meu amado filho. Eu te amo."

Passou metade da sua infância querendo descobrir se sua mãe, de algum jeito sabia que se envolveria em um acidente fatal.

Não brincava com as outras crianças e com isso se dedicou aos estudos. Aos 15 anos entrou para uma das classes da faculdade de Harvard e se formara 4 anos depois como o primeiro da sua turma.

Alguns o classificariam como pitoresco ou Exótico. A proximidade que tinha com a avó paterna era a necessária, mas sua avó o amava muito, ao ponto de deixar o seu cargo como CEO da Cameron Global somente para ele assumir mais cedo.

Governava e comandava a Cameron Global com mãos de ferro, e era completamente odiado e respeitado por todos os seus funcionários.

Hoje, um homem na flor dos seus 28 anos, não pensava em se casar, nem em ter filhos e se isso acontecesse, a linhagem líder da Cameron não teria continuidade, apesar de ter um irmão mais novo que carinhosamente chamava de Dragon, seu irmão não poderia assumir a presidência da empresa nem em caso de sua morte, pois só quem poderia ser presidente em seu lugar, no caso de sua morte seria seu primogênito ou na falta do mesmo, sua esposa.

Há alguns meses descobriu uma coisa que ele não entendia: Seu coração batia mais forte ao ver uma certa moça chamada Alessa Terrier, uma bailarina em busca de espaço e oportunidades no mercado.

Se apaixonou perdidamente por ela e ela por ele, o que fez com que aquele dia fosse ainda mais especial, o mais importante da vida dele. Decidira pedir à Alessa que se casasse com ele, pois sua avó insistia que ele se casasse logo.

Convidou-a para sair e ela lhe respondeu que estava em Macau (China), quase que instantaneamente pegou o seu jato particular e fôra atrás de sua amada. Durante o seu vôo, fez com que o hotel arrumasse a sala de conferências para um noivado, conforme havia instruido.

Marcou então com Alessa para se encontrarem em frente a sala de reuniões as 20:00. Nunca tinha se arrumado e checado sua roupa tantas vezes, por fim descera e fôra esperar sua amada Alessa.

Quando os minutos de espera se transformaram em horas, começou a ficar desapontado, mas mesmo assim esperou com muita esperança que sua amada viesse a seu encontro.

Durante sua espera seu celular vibrou, ele não acreditou no que vira escrito na tela. Era uma mensagem de Alessa que dizia " Querido, me desculpe. Não vou poder jantar com você. Nesse momento estou num avião indo para a Tailândia, surgiu uma oportunidade e eu a agarrei, assim como você me disse para fazer. Vou sentir saudade. Alessa."

Nunca havia sentido tanta dor, e seu coração agora pesava como chumbo. Por isso teve a brilhante ideia de ir para o bar. Sentou-se ao lado de uma moça que usava óculos fundo de garrafa e riu. Passou 2 horas no bar bebendo o que tinha de mais forte, mas o seu último drink lhe pareceu muito mais forte que os outros.

Resolveu então subir para o seu quarto, quando notou que a moça que bebia com ele mal se aguentava em pé. Em um lapso de compaixão regada a álcool, ofereceu-se para acompanhá-la até o quarto, mas um elevador quebrado os fez passarem uma noite de confissões, mais bebida e sobretudo, o inesperado.

Sentiu alguém se mexer em seus braços e a apertou. No fundo de sua mente achou que era sua amada e agora distante Alessa, riu e a apertou mais.

Então notou que a mulher em seus braços tinha cabelos longos, volumosos, castanhos e cacheados, mas a sua Alessa tinha cabelos curtos, loiros e lisos.

Olhou para a mulher que o fitava sem saber o que fazer. Suas vestes abertas e seu rosto completamente vermelho.

- Quem é você?


Notas Finais


Espero que vocês acompanhem e tenham gostado. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...