1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe de Gotham City. >
  3. É ele....sim...meu filho.

História Príncipe de Gotham City. - É ele....sim...meu filho.


Escrita por: Comoamojelsa

Notas do Autor


Bem espero que estejam gostando.

Capítulo 2 - É ele....sim...meu filho.


Fanfic / Fanfiction Príncipe de Gotham City. - É ele....sim...meu filho.

P.O.V. Jerome

Entrei no trailer e me limpei paguei o machado e desenhei uns desenhos satanistas nele e joguei de uma ponte ou sei lá então entrei no trailer e comecei a pensar quando iriam achar o corpo 

/Gotham-8h30m-Circo/

Escuto umas batidas na porta.

Jim-Delegacia de Gotham,Estou procurando Lailla Valeska.

Jerome-Ela não está. 

Jim-É um parente?!

Jerome-Sou o filho dela ..Jerome.

Jim-Jerome quando a viu pela última vez.

Jerome- Estava aqui quando sai hoje de manhã para biblioteca. 

-Relaxa Jerome esse senhor só está aqui porque Owen e Al brigaram sua mãe está bem,em alguma festa por aí sabe como ela é. 

Jerome-Uma festa?!Sem o chapéu , casaco ou a bolça dela. E olhe pra Sheba,ela está chateada ela sabe que algo aconteceu. 

Jim-A cobra parece agitada.

-Senhor ela é do tipo "festeira" volta de manhã ,com a calcinha na bolça como se fosse normal.

Jim-Mas ela não levou a bolça,não é.      Quanto esse animal vai em velocidade. 

Jerome-De uma corrida rápida eles contam com a surpresa.

Jim-Deixa ela sair. 

Jerome-Como é? 

Jim-Deixa ela sair.

A cobra foi rastejando até um caminha que tinha tipo uma lona e entrou na lona todos nos ficamos olhando o policial Jim puxou e lá apareceu a Vadia. Todo mundo ficou estático e eu claro tinha que atuar. 

Jerome-A não (Caindo no chão e começando a chorar)Porque não mãe. 

P.O.V. Joker

Harley está meio estranha esses dias até pergunto mas ela não me responde,saio do meu escritório e vou pra sala vou ver um pouco de tv ja que Harley tinha ido tomar banho. 

Jornal Gotham City/Noite/

/-Aqui no circo tivemos um assassinato brutal a vítima "Lailla Valeska" Será que o príncipe palhaço do crime tem algo a ver com isso. Não temos muitas duvidas que possa ter cido ele quem teria quanta crueldade,o unico parente da vítima seu filho "Jerome Valeska"Não está capaz de dar uma entrevista devolta ao estúdio de Gotham.

Olho pra trás e Harley está estática está mas branca que o normal eu estou um pouco em choque. 

Joker-Harley.

Harley-Meu filho ......ele é. .....ela está. ..(começo a chorar) 

Joker-Calma amor(abraço ela)

Harley-Joker tenho uma duvida agora. 

Joker- Qual??

Harley-Se não foi você que matou Lailla quem foi. Quem teria tanta insanidade para matar alguém sem ser você ou eu.

Joker- Não sei!mas pretendo descobrir.

P.O.V. Jerome

Aff se soubece que matar minha mãe ia ser tão chato assim teria picotado o corpo dela tive que responder varias perguntas do Jim e o pior ele quer que eu vá dinovo um oficial veio me buscar agora são umas /9h pm./ estou na sala esperando o Jim,finalmente ele entra e com a doutora.

Jim-Sabe porque está aqui Jerome.

Jerome-Descobriu quem matou minha mãe.

Jim- Você matou sua mãe Jerome.

Jerome- Eu.

Jim-A matou e jogou as provas da colina.

Jerome-Me desculpe Jim mas isso é loucura e ofensivo.

Jim-Mas é verdade só não sei porque fez tudo isso.

Li-Jerome pelo que pude examinar Lailla Valeska não é sua mãe de sangue.

Jerome-(começo a chorar) ha ha ha.

Jim-(Olho com espanto pra Jerome)Cosplay de The Joker é. 

Jerome- Minha suposta mãe era uma vadia sem coração que nunca amou ninguém, foi muito bom mata-lá. 

Jim-Porque matou sua mãe Jerome. 

Jerome- Sabe como são as mães ela gostava de me encher e eu falava "Tudo bem mãe""seja uma vadia seja uma vadia bêbada até mas não seja uma dia bêbada reclama"Então não brigar pra eu lavar a louça se ESTIVER TREPANDO COM UM PALHAÇO NO QUARTO AO LADO!!!(bato na mesa com força)Você sabe ha ha ha HA HAH.

Jim-Levem ele pro Arkham.

Jerome-Maneiro partiu.

P.O.V.Joker 

Eu e Harley continuamos na sala até que a tv mostra.

/Jornal Gotham /€AO VIVO£

\-Estamos ao vivo da delegacia de Gotham e o assassinato de Lailla Valeska foi resolvido o assassino foi seu próprio filho Jerome Valeska. Jerome porque a matou. 

Jerome- Olá Gotham sou Jerome e matei aquele vadia porque quis adeus. Calma ai cara não precisa de tanta violência. 

/-Chocante não Jerome Valeska ira para o Asilo Arkhan qualquer novidade voltamos.

***************************************

Joker-É ele é nosso filho mesmo. Como estou orgulhoso chegou em Gotham com estilo ira pra minha segunda casa Arkhan ai até bate uma saudade.

Harley-Joker quero meu filho .

Joker- Calma minha mostrinha ele ira vir mas espere um pouco.

Harley- Eu ja esperei por 18 anos não quero esperar mas.

Joker-Calma Harley pretendo tira-ló logo de Arkhan quero conhece-ló. 

Harley- Então pense rápido já escapou tantas vezes de Arkhan quero meu filho.

Joker- Olha como fala comigo.

Harley-Desculpa é que estou nervosa.

Joker- Está bem mas amanhã já pretendo tira-ló de Arkhan pode ir durmir Amor.

Harley-Está bem boa noite Puddin(Começo a beija-lo)

P.O.V. Jerome. 

Cheguei no tal Arkham os polícias me arrastaram pra dentro desse lugar me derao uma roupa pra eu colocar O-19 estava escrito depois me colocaram em uma sala com uma cama e pude ver dois guardas no porta depois de um tempo agora estou pensando quem será meus país. 



Notas Finais


Espero que te tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...