1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe de Gotham City. >
  3. A verdade sobre tudo.

História Príncipe de Gotham City. - A verdade sobre tudo.


Escrita por: Comoamojelsa

Notas do Autor


A gente queria saber se querem a harley do Jerome coloquem nos comentários ok.

Capítulo 3 - A verdade sobre tudo.


Fanfic / Fanfiction Príncipe de Gotham City. - A verdade sobre tudo.

4 semanas depois

P.O.V. Jerome

Os guardas de Arkhan estavam me levando para o lugar que os detentos ficam, até que vejo uma mulher linda e gostosa,não posso negar.

Jerome-Oi lindeza sou Jerome.

Barbará-Sai daqui Ruivinho.

Jerome-Eu só to sendo educado .....porque está aqui.

Bárbara-Matei meus pais.

Jerome-Aa eu também bem só minha mãe é como você se liberta.

Bárbara- (olho com deboche)

Jerome- Está bem não é tudo isso...

Ouvimos uma explosão e ouvi tiros vários, poficiais mortos no chão,as portas foram abertas e todos sairão não estava com presa então fui devagar,Até que sinto algo no meu nariz e desmaio. 

Joker- Vamos pra casa.

P.O.V. Joker

Estava olhando o Arkhan até que preocuro Jerome desmaiei ele e levei até minha Lamborghini e fui pra mansão Harley estava na porta vi que ele estava despertando ainda bem o menino pesado. Estacionei e desci do carro.

Harley-Cadê ele Joker.

Joker- Banco de trás está acordando. 

Harley-(Abro a porta e ele já abriu os olhos) 

Jerome-Onde é que eu to.

Harley-Está em casa 

Jerome-Que? ???

Harley- Vamos entrando conversarmos depois.

Jerome-Mas onde eu to?!

Joker-Na casa dos rei e rainha de Gotham agora vamos.

Jerome-Então vocês são aa??...Harley e .....Joker......

O menino confuso em entramos e Harley e eu fomos pra sala e sentamos ele se sentou.

Jerome- Estão porque estou aqui...porque poderia me matar fácil você é o Rei da insanidade. 

Joker- Vamos ao ponto você é meu filho.

Harley-Nosso filho.

Jerome-Então foram vocês que me deixaram com aquela vadia.....porque .... Aahh...porque

Harley-Eu não podia ter tido você,eles manipulariam Puddin com você ou até matar-lo e eu não ia aguentar isso.

Joker-Não podia aceitar a paternidade já me tentam manipular com a Harley com você seria pior.

Jerome- Mas porque agora.

Joker-Você se tornou o que eu queria você é a mistura das nossas sanidades. Eu tenho orgulhovde você e se aquela vadia estivesse viva eu mesmo matava. Agora chega de papo de mãe e pai vou mostrar a casa.


Notas Finais


Bem ficou curto mas é melhor curto do que não ter não é mesmo e me falem se querem a "Harley" do Jerome.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...