1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe de Gotham City. >
  3. Você ainda vai torturar muita gente aqui meu filho

História Príncipe de Gotham City. - Você ainda vai torturar muita gente aqui meu filho


Escrita por: Comoamojelsa

Notas do Autor


Oiii tudo bom,quero falar muito obrigada por comentarem e favoritarem isso me deixou muito feliz,então nos vemos lá no final da fic.
Então a Bia aqui vai parar de ser chata e podem ler kkkkkk.

Capítulo 4 - Você ainda vai torturar muita gente aqui meu filho


Narradora On

Joker foi mostrar a mansão pra Jerome,Harley foi junto,

Joker-Primeiro quero-lhe apresentar meus melhores capangas. Esse é Johnny meu braço direito. 

Johnny- É um prazer senhor.

Jerome-Sem essa de senhor cara.

Joker-Esse é Carlos,meu melhor capanga.

Carlos-É um prazer.

Jerome-(aperto a mão dele)

Harley-Esse eu apresento,ele é o panda o mais brincalhão e divertido.

Panda-Tamo junto jarra,quero biscoitos. 

Jerome- HAH HAH você parece legal. 

Joker-Vamos ,aqui é a cozinha essa é a empregada Cloe.

Cloe-É um prazer em conhece-lo Jerome.

Jerome-É um prazer.

Joker-(andamos mas e fomos pra fora) aqui é o jardim a piscina é lá trás. (Entramos) meu escritório fica aqui (subimos as esquedas)Aqui o quarto meu e da sua mãe, seu quarto é esse.

Jerome- (O quarto era verde e roxo com palhacinhos dourados e HA HA nas paredes uma cama de casal um closet meu próprio banheiro e uma tv de mais ou menos 200p. Na parede) Mano obrigado ficou foda Jo..Pai e Mãe valeu .

Joker- Fique aqui e descanse.

Harley-A quase esqueço temos a academia no final do corredor ok.(vou até ele e beijo sua testa)descanse meu amor. (Saio)

Joker-Depois venho de mostrar um lugar que sei que vai adorar. (Saio)

P.O.V.Jerome 

Não sei mas isso é muito hilário,eu era um Zé ninguém ,aparti de hoje sou o príncipe de Gotham City. Pra mim vai ser meio difícil chamar o Joker e a Harley de meus pais mas vou te que me acostumar. Fui tomar um banho o banheiro era enorme tinha um box e uma banheira,liguei a torneira da banheira entrei e relaxei,sai e fui no closet Harley tinha preparado todo pra minha chegada coloco uma calça de moleton e uma camisa azul. Depois deitei na cama e acabei dormido,acordo com o barulho da porta abrindo. 

Harley-Oi,durmiu bem.

Jerome- A sim,mas que horas são? (Com voz de sono) 

Harley-São 18:50 você durmiu a tarde toda,deve estar com fome não é filho.

Jerome- Na verdade estou..mãe.

Harley-Está bem,eu te espero lá em baixo. 

Depois de um tempo eu desci e fui comer depois que comi Joker entra na cozinha. 

Joker-Jerome quero te mostrar um lugar. 

Jerome-ta bom.

Descemos pra um lugar quando olhei pra frente e Joker tirou uma chave do bolço e abril a porta.

Jerome- Que lugar é esse??!

Joker- Minha sala de tortura.

Jerome-Nossa aqui é demais. 

Joker-Você ainda vai poder torturar muita gente aqui meu filho. 


Notas Finais


Olá bem aqui quero que me falem qual nome vocês querem a namorada do Jerome ok.
°Lillian°
°Jolie°
°Melanie°
Bem podem escolher mas isso é mas pra frente junto com a Lucy então o futuro dessa fic promete.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...