História Príncipe dos ladrões


Escrita por: ~


Sinopse:
No século XIII, o reino travava sua batalha com o príncipe dos ladrões. Adrien era um jovem justiceiro totalmente intolerante às audácias do tirano rei de Genosha. Escondido no bosque de Arquelândia, o saqueador roubava e torturava os aliados do reino, tomando-lhes seus ouros e suas dignidades. Isso despertara ira em Hawk Moth, líder da guarda real, que passou a deixar sua noiva de lado para combater o arruaceiro arqueiro.
Irritado, Adrien não aceitava que o reino continuasse a extorquir o tão suado dinheiro de seus súditos, e, a fim de acabar de uma vez por todas com aquela injustiça, decidiu sequestrar a princesa, negociando a liberdade dela por um tratado de paz que eximia todo e qualquer camponês do dever de pagar impostos. O plano parecia perfeito, mas Adrien não imaginava o quão perigoso seria deixar seu coração próximo daquela dama que poderia colocar tudo a perder.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug)
Tags Adrien, Adrienette, Adrinette, Amor, Arqueiro, Bandido, Bosque, Época, Espada, Floresta, Luta, Mariadrien, Marinette, Ouro, Princesa, Principe, Rei, Romance, Roubo, Sexo, Tirano, Traição
Exibições 196
Comentários 7
Palavras 3.100
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Príncipe dos ladrões
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O início de um plano infalível
2
94
586
 
2.
Sequestro
5
102
2.514

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.