1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) >
  3. Uma noite...Diferente...Parte 2

História Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) - Uma noite...Diferente...Parte 2


Escrita por: Vivickkk

Notas do Autor


Oii. Voltei com mais um capítulo!!
Espero que gostem!! 😘😘

Capítulo 5 - Uma noite...Diferente...Parte 2


Fanfic / Fanfiction Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) - Uma noite...Diferente...Parte 2

         Estava em meu quarto, quase pegando no sono, e de repente vejo a porta se abrir, e Taehyung surge nela.

Tae: tá acordada gata??

- Ah Tae, sério. Tô com sono, não me atormenta não.

Tae: Nossa eu venho aqui, querendo ficar um tempo a sós com vc, e recebo uma desfeita dessas??

- Sério Tae, para de brincadeira, vai dormir.

Ouço seus passos se aproximando e decido levantar da cama, ficando de frente para ele.

-Fala Tae, o que vc quer??

Tae: Ficar um pouco com vc.

Ele se aproxima um pouco e eu sinto o cheiro de cerveja vindo da sua boca.

-Tae. Vc ta bêbado??

Tae: totalmente embriagado de amor por vc.

Nessa hora só consigo rir.

-Tae, acho melhor vc ir dormir.

Tae: agora não, tá cedo.

Então ele aperta minha cintura e me puxa para mais perto, fazendo com que nossos corpos ficassem colados. Ele tentava me beijar e eu virava o rosto.

Tentava me soltar e o empurrar, mas Tae é muito mais forte que eu.

Tae: eu te amo Lari.

Eu estava com medo, aquilo não ia acabar mal, e eu não queria descobrir como terminava...

Só me faltava essa agora...

Tae começou a me empurrar em direção a cama, e tentar beijar meu pescoço. Então, não teve jeito, resolvi gritar.

Depois do meu grito, Tae me olhou assustado e confuso, mas não se afastou de mim.

Então, Jin apareceu correndo no quarto, tirou Tae de perto de mim a força e deu um soco em seu rosto. Fazendo com que ele caísse um pouco desnorteado, mas não desmaiou.

Abraço Jin. É tão bom estar em seus braços, são tão quentinhos e aconchegantes. Com a cabeça enterrada em seu pescoço, eu sentia seu cheirinho doce...Era como se eu fosse feita especialmente para encaixar naquele abraço...Eu me sentia totalmente segura...Protegida...

Jin: Você tá bem??

-Sim...Obrigada...

De repente, Jiminie, Jungkook, Hoseok, Suga, Namjoom, Alice, Melissa e Vanessa entram no meu quarto correndo, com cara de sono e assustados.

Alice: o que aconteceu??

Jin: Taehyung bebeu demais e atacou a Lari.

-...

Jimin, Hoseok e Namjoon, levam Tae para o "quarto dele", e esperamos até que ele durma profundamente. Depois, voltam para o "meu quarto".

Jimin: ele dormiu. Vc ta bem?? -disse se aproximando de mim e me dando um abraço-

-To sim Jiminie.

Melissa: bom, foi só um susto. Agora vamos voltar a dormir.

Alice: verdade, o Tae já dormiu, tá tudo bem.

Vanessa: boa noite pessoal.

Todos: boa noite.

As meninas me abraçam e vão dormir.

Namjoon, Jungkook, Hoseok e Suga também me abraçam e vão dormir.

Jimin: Qualquer coisa grita ok??

-Pode deixar...

Jimin: boa noite.

Eu/Jin: boa noite.

Assim, Jimin vai dormir.

-Obrigada de novo Jin, eu não sei onde aquilo iria acabar se vc

Jin: não fica pensando nisso tá bom?? -diz me interrompendo-

-Ok...

Jin: boa noite Lari...

Ele se virou de costas para mim e caminhou em direção a porta, mas antes que pudesse sair, eu o chamei de volta.

                     POV Jin

Lari: Jin??

Me virei para ela de novo.

-Oi Lari??

Lari: dorme comigo hoje??

-Que??

Lari: é... Não é só por causa do Tae...Mas sei lá...Não queria ficar sozinha.

Eu ia perguntar por que ela não pediu para o Jimin, mas só sorri recebendo outro sorriso lindo em troca.

-Claro.

Deito ao lado dela, de barriga para cima.

Lari vira de costas para mim e eu fico pensando se coloco ou não o braço por cima da barriga dela, ficando na posição de conchinha.

Resolvi colocar só a mão e para minha surpresa, ela puxou meu braço, fazendo com que eu me aproximasse mais, e a envolvesse mais em meu braço.

Lari: boa noite Jin.

Sorri e fiquei um tempo a observando.

Depois respondi:

-Boa noite linda.

Mas ela não ouviu, já havia adormecido. Fiquei mexendo um tempo em seu cabelo, mas depois acabei dormindo.

No meio da noite, percebi que Lari se virou de frente para mim, mas continuamos do mesmo jeito. Ela sorriu para mim e eu retribui, adormecendo de novo.

****

                     POV Lari

Acordo e dou de cara com Kim Seokjin dormindo. Parecia um anjo...Fiquei observando os traços de seu rosto com as pontas dos dedos por um tempo e corei quando ele abriu os olhos e sorriu aquele sorriso lindo e encantador para mim.

Jin: bom dia.

-Bo-bom dia...

Jin: vc fica tão fofa corada...

Dou um sorriso para ele, que beija minha testa.

Jin: dormiu bem??

-Perfeitamente. E vc??

Jin: melhor do que se tivesse dormido no meu quarto.

Nós rimos.

-Será que dormimos muito??

Jin: não sei. Vamos ver??

-Sim.

Jin: Vc quer que eu saia primeiro??

-Tem problema pra vc se descermos juntos??

Jin: não, mas se pra vc tiver, tudo bem.

-Bom, então vamos descer juntos. -sorri-

Jin colocou o braço ao redor de meus ombros e saímos do quarto, descendo as escadas e ouvindo barulho na cozinha.

Quando chegamos, havia uma mesa enorme de café da manhã.

Tae: Jin, seu quarto não era aqui embaixo??

Jin: sim.

-Tae: então porque vc está vindo de lá de cima com a Lari??

Jin: porque eu dormi com ela.

Todos: QUE??

-Aff gente, dormiu de dormir sabe?? Deitar na cama, fechar os olhos, e só acordar no outro dia.

Jimin: aata. Também, depois do que Taehyung fez ontem...

Tae: que?? O que eu fiz ontem??

-...Vc bebeu, foi no meu quarto e me atacou.

Tae: a-ataquei?? Como assim ataquei??

-...

Tae: Lari, por favor, o que eu te fiz??

-Nao deu tempo de nada Tae, o Jin chegou me salvando.

Tae: a, isso explica esse olho roxo, que por sinal, ninguém quis falar o que era.

Jimin: queríamos que a Lari te dissesse.

Jin: falando nisso, Taehyung, quem te deu bebida??

Tae: Alice.

Todos: ALICE!!

Alice: a gente, qual é?? Uns garotos da nossa classe ficaram insistindo para eu dar um pouquinho da cerveja do meu pai para que experimentassem. Perguntei se o Tae queria e ele aceitou. A culpa foi dele. Aí tomou um pouco, mais um pouco e foi...

Jimin: Ah, tá explicado.

Tae se aproxima de mim e me abraça com um olhar triste.

Tae: Lari, se vc quiser se afastar de mim, eu entendo. Mas desculpa, desculpa mesmo. Eu não sabia o que estava fazendo, eu tinha bebido e

- Kkk Tae -interrompo ele- tá tudo bem. Eu sei que vc estava fora de si. Por mim ainda somos melhores amigos.

Tae: Ah que bom ouvir isso -ele sorri- espero que possamos ficar bem de novo. Eu não queria ter feito aquilo.

-Aquilo o que?? Sério Tae, vc está estranho. Nem sei do que vc tá falando -sorri pra ele e todos nós rimos-

Tae: ok maluquinha, eu devo estar precisando ir para o hospício mesmo kkk.

Hoseok: tá gente, sinto muito, o clima tá muito legal e fofo maaass...Eu estou morrendo de fome.

Vanessa: kkk eu também estou.

Sentamos e tomamos café da manhã.

****

Estávamos nos despedindo em frente a casa da Alice. Cada um ia para a sua casa senão as mães/pais/responsáveis enlouqueciam.

-Eu amei Ally, obrigada por ter nos convidado.

Melissa: verdade, estava tudo ótimo.

Jimin: nos divertimos bastante.

Alice: magina gente, precisamos fazer isso mais vezes.

Todos: Com certeza/claro/vamos fazer!!

Nós rimos e nos abraçamos um a um, depois, Jiminie me levou até em casa.

-Tchau Jiminie. Até amanhã.

Jiminie: tchau Lari, até. -me abraça e beija minha cabeça-

Ele vai embora e eu entro em casa.

Minha mãe vem correndo me abraçar.

Mãe: ai filha. Eu já estava preocupada.

-Kkk ai Mãe, eu te disse pra não ficar. Eu não ia fugir de vc. E somos adolescentes muito responsáveis.

Mãe: ok, desculpa ser uma mãe super protetora.

-Kkk tudo bem Mãe. Eu te amo mesmo assim. -dou um beijo na bochecha dela-

Mãe: Luna também estava te esperando.

-Cade ela??

Mãe: na sala, deitada no sofá vendo desenho. Ficou o tempo todo: "mamãe, cadê a Tata??", "Mamãe, a Tata tá demolando né??", "Mamãe, que holas a Tata disse que ia voltar mesmo??", "Mamãe, por que selá que ela ainda não chegou??", E etc.

-Nossa kkk. Vou lá ver ela.

Vou até a sala e fico atrás do sofá, observando ela vidrada na televisão.

Pulo na sua frente e começo a fazer coceguinhas.

-Ahá!! Fiquei sabendo que tem uma menininha aqui que estava doida para me ver!!

Luna: hahahhaha pala Tata hahhahaha.

Parei um pouco e me ajoelhei no chão.

Luna recupera o fôlego e me abraça.

Luna: fiquei com saudades Tata.

-Eu também minha lindinha, muita, muita!!

Luna: hahah voche me assustou. -nós duas rimos-

-Vc cuidou direito da mamãe como eu te pedi??

Luna: shim, shim. Até melhor do que voche.

-Haha engraçadinha. -faço um pouco mais de coceguinhas e depois paro.- Vou tomar banho e descansar ok?? Depois eu brinco com vc.

Luna: ok Tata. -dou um beijo em sua testa e subo para o meu quarto-

Tomo banho, coloco uma roupa normal de ficar em casa, ligo a TV do meu quarto na Netflix, e me jogo na cama, mexendo no celular enquanto assisto Teen Wolf.

Entro no whatsapp e vejo uma mensagem do Jin:

Jin: amei a noite passada. Com certeza está na lista de uma das melhores da minha vida.

Lari: kkk nossa. Eu sou tão importante assim pra vc ficar tão feliz de dormir ao meu lado??

Jin: pra mim vc é, muito importante.

Eu: *carinha de bochechas coradas* bom saber. Também gostei da noite de ontem.

Jin: a é?? E por qual motivo?? 

Eu: eu não devia te falar porque é segredo, mas promete que não conta pra ninguém??

Jin: tranquei minha boca e joguei a chave fora.

Eu: então, é que um super herói entrou no quarto que eu estava dormindo ontem. E tem mais: ainda dormiu comigo!! Estou encantada até agora!!

Jin: nossa!! Um super herói?? Que sortuda, nunca conheci nenhum super herói ou super heroína.

Eu: é, que pena.

Jin: como ele era??

Eu: a, sei lá.

Jin: era bonito??

Eu: lindo!! E fofo ao mesmo tempo!!

Jin: o herói dos sonhos então??

Eu: com certeza, dos sonhos de toda garota!!

Jin: queria poder ser esse cara...

Eu: por que??

Jin: queria conseguir salvar uma menina aí que eu amo muito, e queria conquistá-la...

Eu: Ah, ele é muito legal. Talvez ele te ensine algumas técnicas, vai que dá certo.

Jin: vc acha??

Eu: acho sim. Ele iria aceitar com muito orgulho. E aos poucos ela iria gostando mais de vc. É só ter paciência.

Jin: a obrigada pela dica. Depois vc me passa o número do seu amigo super herói tá??

Eu: tá, pode deixar.

Jin: kkkkkkk só vc pra me fazer rir agora mesmo.

Eu: kkkkkkk por que??

Jin: é que meus pais estão discutindo e eu tô no meu quarto sem nada pra fazer.

Eu: olha, se eu conseguir convencer uma certa pessoa, um certo garoto aceitaria vir na minha casa??

Jin: perai, vou perguntar pra ele. Já volto.

Eu: kk ok.

Jin: ele disse que sim, com muito prazer.

Eu: eba, então eu já volto.

Desci correndo, perguntei para a minha mãe e voltei para o meu quarto.

Eu: ...Jin...Então...A minha mãe...

Jin: Ah....Que pena...

Eu: ELA DEIXOU!! KKK.

Jin: kkk doida, então, que horas eu vou??

Eu: te dou 1 segundo para vc chegar aqui. Bjinhos.

Saí do whatsapp, deixando Jin, com certeza, com aquele seu sorriso encantador.

Passaríamos mais um tarde juntos, mas seria diferente.... Seríamos só eu e ele...Nós divertindo juntos...Ou assistindo filmes e séries... Só nós dois...Mas tudo bem né?? Porque mesmo depois de tudo, ainda éramos amigos... Só...Amigos...

Jin chegou e eu fui correndo abrir a porta. Ele cumprimentou minha mãe e minha irmãzinha, depois subimos para o meu quarto.

-Hoje vc vai ter que assistir Teen Wolf. -eu vivia insistindo e ele só enrolava-

Jin: ok, e vc vai ter que assistir Supernatural. -ele também insistia e eu enrolva-

-Ok. Primeiro de quem??

Jin: como eu sou um grande cavalheiro, pode ser o seu.

-Uhuul. Kkk não, eu sou muito legal, então vai ser o seu primeiro. Confesso que estou um pouquinho assim...Ansiosa. 

Jin: Hahá!! Admitiu!! Kkk. 

-Kkk bobo. 

Deitamos na minha cama. Jin deitou de barriga para cima e eu me aconcheguei no seu braço, colocando minha cabeça no seu peito. E assim, ficamos a tarde inteira conversando, assistindo séries, filmes, ouvindo música, dançando -sim dançando- e comendo pipoca e tomando refrigerante.

Passar a tarde com Jin é sempre muito bom. Não queria que aquele momento acabasse nunca.... Não queria ficar longe dele por mais nenhum segundo....O que será que está acontecendo comigo??


Notas Finais


Então, foi isso hoje gente!!
Vejo vocês no próximo capítulo!! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...